[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground JÁ ROLA Pag 29

ta a ir no bom caminho umas boas jantes e uns farois angel eyes fundo preto ficava porreiro boa sorte com a maquina
 
Re: HZ Underground JÁ ROLA Pag 29

ta a ir no bom caminho umas boas jantes e uns farois angel eyes fundo preto ficava porreiro boa sorte com a maquina
farois ainda vai demorar um pouco inflizmente as jantes pra ja ta fora de questao nao que nao queira mas mesmo porque nao da pra ja ainda tem muita manutençao pra fazer este ano ainda tipo correias e embreagem
 
Re: HZ Underground Nova Mod No Quadrante(pag30)

bem malta nem so de mines um homem vive entao hoje fui por maos a obra depois de ter visto o "odi" do PedroM e fui tentar fazer o mesmo mas sem susseço pois nao consegui arranjar os leds para o quadrante mas uma vez que o tirei fora pra contar quantas lampadas gastava lembrei de uma foto do interior da Green RS4TDI do Professor e com uma lampada e 50cm de fio fiz uma pequena mod que se faz notar bem aproveitei e coluquei tambem a lampado do cinzeiro pois tambem desde que comprei o argolas nunca funcionou....
Ora entao as fotos da mod:assobio:
p9020024.jpg
p9020027.jpg



e a foto da iluminaao do cinzeiro a funciminar:D
p9020023.jpg
agora é so mesmo arranjar leds e fazer a mod da iluminaçao branca.. alguem sabe onde arranjo leds destes sem serr no ebay????????
leds250909.jpg
 
Last edited:
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

Não sei :D
Mas não é daqueles palhaços dos Engenheiros que nada sabem de obras kkkk
Só de ler papéis :p

.....
Espero que não sejas um desses lolol
Se não ganho já um inimigo :(
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

eu falei isso na brinca pois eu estou nos tuneis e sempre que passa alguem eu tenho que parar o meu trablho para os carros ou camioes pasrem daí eu dizer akeles que nao me deixam trabalhar:lol::lol:
 
Re: HZ Underground Nova Mod No Quadrante(pag30)

agora é so mesmo arranjar leds e fazer a mod da iluminaçao branca.. alguem sabe onde arranjo leds destes sem serr no ebay????????
leds250909.jpg

No Continente ou numa loja de peças auto, tipo Rody, ou que que tiveres por ai na tua zona... é uma mod que já fiz no meu á tempos, sebém que depois mudei a iluminação toda por uma fita de leds interior com fundos brancos. No ebay sai-te bem mais barato, sem comparação... perdes uma meia hora a pesquisar varios negocios e dependendo da quantidade de leds que o teu levar, és capaz de poupar uns 10 aeurios.
Mas agora digo-te o que já disse a muita gente nesse forum, e se estas a pensar nessa mod é porque já viste alguem com ela. Os leds são unidireccionais, ou seja, só dão a sua luz em frente ao oposto das OEM que dão em 360º, o que resulta em disparidades de cor ao longo do quadrante, muito forte em frente aos leds, mais fraco á medida que se afasta.
Mas existe maneira de resolver, é passar uma lixa fina nos leds para que eles fiquem baços e assim ja espalham a luz bem melhor. Quando montares logo vês o que quero dizer ;)

Abraço
 
Last edited:
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

já que tives-te o trabalho de desmontar o quadrante diz lá quantas lâmpadas leva para eu também poder ir comprar,assim quando desmontar o meu troco logo as lâmpadas
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

No Continente ou numa loja de peças auto, tipo Rody, ou que que tiveres por ai na tua zona... é uma mod que já fiz no meu á tempos, sebém que depois mudei a iluminação toda por uma fita de leds interior com fundos brancos. No ebay sai-te bem mais barato, sem comparação... perdes uma meia hora a pesquisar varios negocios e dependendo da quantidade de leds que o teu levar, és capaz de poupar uns 10 aeurios.
Mas agora digo-te o que já disse a muita gente nesse forum, e se estas a pensar nessa mod é porque já viste alguem com ela. Os leds são unidireccionais, ou seja, só dão a sua luz em frente ao oposto das OEM que dão em 360º, o que resulta em disparidades de cor ao longo do quadrante, muito forte em frente aos leds, mais fraco á medida que se afasta.
Mas existe maneira de resolver, é passar uma lixa fina nos leds para que eles fiquem baços e assim ja espalham a luz bem melhor. Quando montares logo vês o que quero dizer ;)

Abraço
tens toda a razao mas tambem tenho outra ideia em mente uma vez que é para branco vai levar com uma camada de tinta branca onde o led fica de frente ou seja a minha ideia é ficar com mais camadas em alguns sitios igual ao oem mas em branco nao sei se vai resultar 5***** mas se ficar a 4 esta bom


já que tives-te o trabalho de desmontar o quadrante diz lá quantas lâmpadas leva para eu também poder ir comprar,assim quando desmontar o meu troco logo as lâmpadas
no meu caso so pra as mascaras sao 7 no teu nao sei pois tambem tens o voltimetro e a presao do oleo certo?
 
Back
Top