[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground AJUDA Pag 28

boas malta tenho que fazer uma mod obrigatoria ou seja bateria.... mas a existente nao tem qualquer tipo de dados sobre a mesma e no manual muito menos alguem me sabe dizer a capacidade e a amperagem da mesma??????
o argolas em questao 1.6 de 101cv A4 B5
 
Re: HZ Underground Más Noticias Pag 28

bem malta estou muito feliz com o argolas mas ja me começo a preocupar um pouco.... passo a citar:
1º botao dos piscas
2º bomba da gasolina
3º velas
4º bateria
e agora ja nao bastava tar assim meio fodid... de euros foi o motor de arrnque com as couves...
ja foi ao doutor e pimba 180 euros pra ir buscar um fonix sempre pensei que nao ia dar mais nada este ano mas pronto vou ter que me aguentar so espero que nao de mais nada tao cedo:':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)'(
 
Re: HZ Underground MÁS NOTICIAS Pag 28

Opá quando menos um gajo espera lá acontecem....

Já te ouvi falar em.....

























B6...... :lol::lol:
 
Re: HZ Underground MÁS NOTICIAS Pag 28

Não é que seja venenoso nem nada, mas já ouvi falar em "bebe uma mini que isso passa" :D:D



















































Edit: ainda sobraram :assobio:
 
Re: HZ Underground MÁS NOTICIAS Pag 28

Opá quando menos um gajo espera lá acontecem....

Já te ouvi falar em.....

























B6...... :lol::lol:
12 aki na hora e tu fora:D
Não é que seja venenoso nem nada, mas já ouvi falar em "bebe uma mini que isso passa" :D:D



















































Edit: ainda sobraram :assobio:
uma ou duas para o nuno





Edit: ainda sobraram ate amanha


porque assim tu refrescas elas e amanha apareces aki em miranda com elas bem frescas:D
 
Re: HZ Underground MÁS NOTICIAS Pag 28

todas as pecas q mudas-te sao pecas de grande desgas te . que x em x km dao o berro .que interessa e q o coracao esteja bom.tens q pensar assim
(fdx pelo menos diz-to ja nao me chateio tao cedo;) )
 
Back
Top