[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

tens toda a razao mas tambem tenho outra ideia em mente uma vez que é para branco vai levar com uma camada de tinta branca onde o led fica de frente ou seja a minha ideia é ficar com mais camadas em alguns sitios igual ao oem mas em branco nao sei se vai resultar 5***** mas se ficar a 4 esta bom

eu não enveredaria por esse caminho, mas isso sou eu :p , pois é muito dificil estares a dar camadas de tinta para replicar o efeito da luz em todo o lado, provavelmente vai-se notar os sitios pintados, ou quanto muito o local onde ha a separação entre com tinta e sem tinta, tipo barreira.
Mas cada caso é um caso, e a solução é simples ........ tentar ;)

Abraço
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

sim o meu velocimetro é difrente do teu já tenho computador de bordo no meu quadrante tambem terá a luz a direz que tenho os farois ligados? desculpa meter aqui uma foto do meu quadrante
<script src='http://img856.imageshack.us/shareable/?i=07042011001.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

acho que todos eles teem mas esta sexta vou a belem aparece e vemos isso.... mas ocaso de ter on nao ter cb é o mesmo o numero de lamadas é isatamente igual e nao tem mal meteres a foto do teu quadrante qualquer coisa tas a vontade
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

Falta mesmo por esse quadrante com leds brancos fica logo outra coisa, e se possivel nao se da, por o cb
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

ta com bons modos sim senhor!!!!! isso quer é mimos!
sempre que posso é so mimos mas infelizmente o t€mpo ta mal nao corre tudo como se quer

assim tão rapido não devo de ir a belem......
hoje tambem tive a noticia que vou ter trabalhar saboda aki em miranda enytao ja nao posso ir a belem sexta

Falta mesmo por esse quadrante com leds brancos fica logo outra coisa, e se possivel nao se da, por o cb
leds vai levar com toda a certeza quanto ao cb so se vier a colucar cruise control:assobio: mas ainda falta muito tenho ouras prioridades tais como distribuiçao e pintura completa
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

ai sabado tas em miranda??entao ker dizer k 6a e uma ganda noite pa nos ne???vamos comer uma lazanha e beber umas minis dps???kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: HZ Underground NOVA MOD NO QUADRANTE (pag30)

Qual foi a mod no quadrante memso??? os leds????

Devias ter raspado aquilo pra a iluminação ser diferente
 
Re: HZ Underground Iluminaçao Branca (pag31)

aki vamos aproveitei que nao tinha nada pra fazer e pus maos ha obra... deu muito trabalho mas adorei o resoltado final agora estou na duvida se ficara assim ou em azul como o golf 4... aki ficam as fotos

































p9030031j.jpg
p9030032t.jpg



depois lembrei de algumas fotos tiradas por alguns users e tentei fazer o mesmo mas com muito pouco sucesso:( mas aki vai:
p9030036.jpg



por ultimo aki fica uma do estado atual da makina:D

p9030039.jpg
comentarios gostos ou criticas sao bem vindas:D
 
Last edited:
Re: HZ Underground Iluminaçao Branca (pag31)

aki vamos aproveitei que nao tinha nada pra fazer e pus maos ha obra... deu muito trabalho mas adorei o resoltado final agora estou na duvida se ficara assim ou em azul como o golf 4... (...)

Excelente ó sr.Fumareiro_aka_lambo_laranja !!!Relativamente á cor azul tipica dos Golf´s é tudo uma questão de experimentares e comparares qual é fica a teu gosto..

Só tens é a chatice de desmontar tudo e pôr como estava ;)...Essa frente tá mesmo a pedir uns faróis restyling :assobio:
 
Back
Top