Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

o meu é um A3 sim..
e de 90cv..

e eu não pedi sequer a medida..
na altura pedi apenas 16 e 17..
ele quando me mandaram a declaração ja vinha 18 incluido..
e eu :)


mas atenção que nem todos os A3 tem homologado 18..
ja conheci casos de A3 130cv e a SIVA não averbou as 18 que foram pedidas pelo dono do carro ao contrario do que se passou comigo ;)



colemauro..
como disse o TDI..
podes contestar o que quiseres..
isso para eles não lhe diz nada.. ;)
 
o meu é um A3 sim..
e de 90cv..

e eu não pedi sequer a medida..
na altura pedi apenas 16 e 17..
ele quando me mandaram a declaração ja vinha 18 incluido..
e eu :)


mas atenção que nem todos os A3 tem homologado 18..
ja conheci casos de A3 130cv e a SIVA não averbou as 18 que foram pedidas pelo dono do carro ao contrario do que se passou comigo ;)



colemauro..
como disse o TDI..
podes contestar o que quiseres..
isso para eles não lhe diz nada.. ;)
Não dá para entender.. não da mesmo..
 
Eu lembro-me de em 2007 ter feito isto para o meu Clio directamente na Renault.. Será que for directamente à Audi aqui em Braga, me passam o papel na hora??

Abraço
 
Isto agora é uma chatice daquelas...

Ora bem... Se o B6 do flano X tem segurança para levar as R18 porque é que o meu nao tem? Que segurança adicional oferece a declaração.

A siva desde do inicio que ja era para permitir essas medidas do livrete. Nao é ca agora passar declarações a 110€... Ainda se o carro precisa-se de alguma peça fornecida pela marca eu entendia... Agora assim... Epah...
 
Ora bem... Se o B6 do flano X tem segurança para levar as R18 porque é que o meu nao tem?

Não é isso que está em causa.

A medida que averbam para um B6, averbam para os outros todos.
A que aberbam para um B5 averbam para todos

O que se está aqui a falar e o colemauro não aceita é o facto de passarem 18 para um A3 e para um A4 B5 não.

Eu tambem não percebo, mas toda a vida foi assim, vamos fazer o quê?
 
Passei hoje na Audi e tratei de tudo, fiz a TB e eles vão mandar tudo para a SIVA.. só poupei o dinheiro do selo.. :)

Nem tentei argumentar, o TDI e outros já frisaram isso mesmo.. seria perda de tempo.. bah

Abraço
 
Passei hoje na Audi e tratei de tudo, fiz a TB e eles vão mandar tudo para a SIVA.. só poupei o dinheiro do selo.. :)

Nem tentei argumentar, o TDI e outros já frisaram isso mesmo.. seria perda de tempo.. bah

Abraço
 
boa tarde amigos
vou aproveitar este topico para vos informar pela resposta que obti pela siva para homolgar jante 18 235-40-18 na minha audi a4 b6 8E,isto tudo uma roubalheira
resposta

Exmo. Senhor.

O valor indicado é para a emissão da declaração por parte da SIVA, no IMTT tem outro valor para alterar o livrete.

Atentamente

Carlos Alberto

Pergunta


sr carlos silva,tenho uma duvida este valor de 110.70 euros ja inclui a alteracao feita no livrete ou sera um valor a parte?
No dia 27 de Janeiro de 2011 16:03, Carlos Alberto Silva <carlos.silva@sivaservicos.pt> escreveu:


Exmos. Senhores,

Sobre o assunto que tiveram a amabilidade de nos colocar, e no sentido de podermos dar seguimento ao serviço que pretendem, agradecemos que procedam de acordo com as instruções seguintes:

1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.

2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.

3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.

4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.

5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 110,70 Euros por cada Declaração.

6. Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.


Morada de Envio do processo (s):


SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.
Departamento de Logística
Apartado 9
2054-909 Azambuja
 
Pessoal no que toca ao IMTT 2 questões:

1 - Tem na loja do cidadão?
2 - Pode ir outra pessoa por mim, desde que leve a declaração já assinada?

Abraço
 
O meu (8P) já vem com jante 18 e que reparei as b5 não aceitam... depois e preciso muito € para uma declaração feita no word e enviada... :S
 
1- Não
2- Sim
Tou lixado pá.. não tenho tempo durante a semana para estar meio dia no IMTT para fazer isso.. a ver se arranjo alguém que vá por mim..

Obrigado..

Quanto à fortuna que levam por algo que se limitam a alterar os dados no ficheiro word e imprimir.. estámos em Portugal.. não sei como é que com impostos tão altos face aos rendimentos.. tanta xu... ainda estámos na crise que estámos..

Abraço
 
Back
Top