Hoje comprei ... - O tópico

1 rns-e :D mas a consola 2din e do A6 :C !!!!!


preciso de uma consola 2din pra a4 b6 alguem por ai tem? tou comprador:D ha e ja agora se alguem precisar da 2din para o A6 pode contactar xD

- - - - - - - - - -

tenho urgencia nisso pois tenho a carrinha toda desossada! lol:C
 
Quando não houver dinheiro vai-se buscar mais, anda praí tanto.

E o obrigado foi mais quando recebeu as botas, o resto já tinha sido prometido se ela fosse a melhor aluna.
 
a uns dias atrás comprei um samsung galaxy SII :)

alguém daqui com algum ? queria saber se alguém me aconselhava alguma capa em especifico :)

- - - - - - - - - -



é mesmo :D

que capa compras te ? ;)


Comprei uma da Kensington, é em alumínio,(16.99 euros se não estou em erro) dá resistência mecânica ao telefone, não protege o display mas tem muita pinta.

Como trabalho num ambiente muito agressivo estou também a pensar comprar uma destas:

Bicycle Bike Handlebar Strap Mount with Black Waterproof Case for Samsung Galaxy S2
 
Comprei uma da Kensington, é em alumínio,(16.99 euros se não estou em erro) dá resistência mecânica ao telefone, não protege o display mas tem muita pinta.

Como trabalho num ambiente muito agressivo estou também a pensar comprar uma destas:

Bicycle Bike Handlebar Strap Mount with Black Waterproof Case for Samsung Galaxy S2

Compras te tipo está?

Kensington - Smartphone - Acessórios universais para Smartphone - Cases - Capa com acabamento em alumínio para Samsung Galaxy S
 
Máquina fotográfica SLR OLYMPUS E-510 + LENTES 14-42mm E 40-150mm

1337968257_384454442_4-Olympus-E-510-Compra-Venda.jpg


Sei que não é das mais recentes.... que acham os entendidos ?
 
Máquina fotográfica SLR OLYMPUS E-510 + LENTES 14-42mm E 40-150mm

http://images03.olx.pt/ui/20/46/42/1337968257_384454442_4-Olympus-E-510-Compra-Venda.jpg

Sei que não é das mais recentes.... que acham os entendidos ?

É a que eu tenho.... acho muito boa mas é um bocado lenta a focar em ambientes escuros...
E com ISO acima de 400 convém passar por um programa para tirar ruído...

Se precisares de ajuda com alguma função avisa...

Se soubesse que querias uma dessas tinha-te vendido a minha para partir para uma CANON mais XPTO
Já agora quando deste por ela? ( Manda PM )
 
Back
Top