Hoje comprei ... - O tópico

OFFTOPIC:
Se quiserem do Torrao vou la amanha xD tem la umas cisternas enormes diretamente do produtor ^^.

Brincadeiras a parte, respeito todos vocês e vossas opiniões, sei que muitos são puristas e já me deram alguma ajuda preciosa no pouco tempo que ca frequentei a casinha, sei que gostam muito do style standart o mais OEM possível, digo desde já que não vão ver nada disso comigo, sou excêntrico e vou para onde ninguém costuma ou gosta de ir, acho que isso faz de mim único, e prontos, quem for adepto de "tuning" provavelmente a longo prazo vai gostar do que vou fazer, quem não for e não gostar prontos ta certo não vou me chatear por isso. ^^
 
OFFTOPIC:
Se quiserem do Torrao vou la amanha xD tem la umas cisternas enormes diretamente do produtor ^^.

Brincadeiras a parte, respeito todos vocês e vossas opiniões, sei que muitos são puristas e já me deram alguma ajuda preciosa no pouco tempo que ca frequentei a casinha, sei que gostam muito do style standart o mais OEM possível, digo desde já que não vão ver nada disso comigo, sou excêntrico e vou para onde ninguém costuma ou gosta de ir, acho que isso faz de mim único, e prontos, quem for adepto de "tuning" provavelmente a longo prazo vai gostar do que vou fazer, quem não for e não gostar prontos ta certo não vou me chatear por isso. ^^
isto era só na brincadeira,o que interessa e que o carro esteja ao teu gosto,como se costuma dizer gostos não se discutem ^^
 
Não estou chateado, sei que quando pensei em levar isto para a frente haveria muita gente que não iria gostar e outros que iriam, por isso dizer se queriam do Torrão e tal, como ate tem uma qualidade razoável. Isto foi ganho novo em leilão no ebay por uma bacatela o que também influenciou a escolha, alem disso já referi que gosto ser diferente das massas sem ofender ninguém claro.
 
OFFTOPIC:
Se quiserem do Torrao vou la amanha xD tem la umas cisternas enormes diretamente do produtor ^^.

Brincadeiras a parte, respeito todos vocês e vossas opiniões, sei que muitos são puristas e já me deram alguma ajuda preciosa no pouco tempo que ca frequentei a casinha, sei que gostam muito do style standart o mais OEM possível, digo desde já que não vão ver nada disso comigo, sou excêntrico e vou para onde ninguém costuma ou gosta de ir, acho que isso faz de mim único, e prontos, quem for adepto de "tuning" provavelmente a longo prazo vai gostar do que vou fazer, quem não for e não gostar prontos ta certo não vou me chatear por isso. ^^

Claro amigo e o carro é teu fazes dele o k quiseres e bem te apetecer, o pessoal esta aqui a brincar mas é no gozo nos só temos de respeitar as tuas decisões…
Eu gosto de tuning dês k seja feito com bom gosto e no fundo tudo k andamos por aqui a fazer poderá ser considerado tuning pois estamos a alterar as estética original do carro uns mais k outros…:)
 
Sem stress nenhum, opiniões são sempre bem vindas, posso e não as levar a letra xD
O que interessa e que o pessoal vá levando isto a bem ^^
 
Last edited:
Hoje Comprei 5mx2 de tira de LEDS SMD para colocar na cozinha 25€
Um Exaustor de chamine 150€
Comprei um Carrinho para o meu puto andar aqui a brincar 50€
E um Disco Sata 2.5 1Tb 69€
 
Back
Top