Criei este topico para que voces possam ir postando aquilo que compraram recentemente Vá começo eu : Hoje comprei um armario no IKEA
Re: Hoje comprei ... - O topico Ui.. Hoje entao: - Caixa de transporte auto para as minhas duas cadelas (grandes), mais uma serie de coisas para as mesmas - 18 molduras, 1 frigideira, 2x jogos de edredons e um quadro no IKEA well, acho que chega e sobra para um dia...
Re: Hoje comprei ... - O topico Eu hoje perdi-me na Decathlon 2 Corsários 5 T-shirts 2 Calções e 2 pares de Meias.
Re: Hoje comprei ... - O topico hoje foi memso só um café e vendi umas jantes portanto fiquei com saldo positivo
Re: Hoje comprei ... - O topico ès um forreta, seu agarrado Hummm, hoje foi um maço de tabaco ( burro que eu sou) e o resto que comi e bebi foi á pala Eu bem quis pagar mas não deixaram...
Re: Hoje comprei ... - O topico na pull&bear, n? tenho um par de cada cor dos tenis de la.. loool.. smp comprados a esse preço.. sei que ainda tenho 1 por estrear..
Re: Hoje comprei ... - O topico eu hoje comprei 2 sacos de casca de pinho para o quintal, pilhas, comida para casa e assim...