Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

tu es mauzinho... o meu vizinho faz pq pratica nataçao de competição... ate pode ser o caso... mas mm q nao seja... não é larilas... talvez um nadinha estranho, mas larilas não.

fiquei mauzinho desde que a tua mana nao me aceitou no facebook :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

depilação às pernas e braços? em homens? pah acho isso um bocado esquisito..

compreendo noutras zonas do corpo, aliás eu faço noutras zonas, mas pernas e braços é um bocado larilas :D

Cada vez se vê mais os meninos a valorizarem estas... cenas de gaja :)

Nos braços é muito estranho... uma vez lembrei-me de descolorar e detestei o efeito, como não sou propriamente clarinha ficou uma coisa muito estranha... :eek:
mas...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

depilação às pernas e braços? em homens? pah acho isso um bocado esquisito..

compreendo noutras zonas do corpo, aliás eu faço noutras zonas, mas pernas e braços é um bocado larilas :D


ora hj n comprei nada...

Ainda bem que não pensamos todos da mesma maneira!! :D:D:D:D


Atleta que se preze tem de ser limpinhooo! :p:p


E não gosto de pelos! :evil:
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Ainda bem que não pensamos todos da mesma maneira!! :D:D:D:D


Atleta que se preze tem de ser limpinhooo! :p:p


E não gosto de pelos! :evil:

eu tenho pelos nas pernas e nos braços e nao deixo de me considerar limpinho :p


o problema é que agora os ditos "atletas" preocupam-se mais em ser limpinhos do que com o resto...e depois olha..é o que se vê, p ex no futebol...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

eu tenho pelos nas pernas e nos braços e nao deixo de me considerar limpinho :p


o problema é que agora os ditos "atletas" preocupam-se mais em ser limpinhos do que com o resto...e depois olha..é o que se vê, p ex no futebol...

Quando eu digo limpo, é o suar e cheiros que se acumulam enquanto praticamos desporto..

Suo bastante menos e o cheiro é completamente diferente de quando não fazia a depilação! Nota-se bastante bem no balneário depois do exercicio.. :roll::D


Pratico futsal, natação e faço cardio com a namorada pra a incentivar no "plano" dela.. Basicamente tenho os dias em cheio! :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

giro sou.
agora inteligente......
nunca devia ter vendido o A3 :D

ela fazia de ti um homem inteligente... tenta reaver o A3.
se bem que ela diz agora que não ha nada como um mercedes vintage branco... talvez ainda tenhas uma hipotese.
não desistas. muda a tua foto de perfil. põem lá um mercedes branco, vintage, e tenta outra vez.
 
Back
Top