Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

é, é... olha convenci o Gkx a experimentar e numa sessão perdeu 10cm!

10cm numa sessão??? Abdómen, suponho... Isto está cada vez melhor :eek:

Diz-me uma coisa, é neste tipo de tratamento que tens de estar de lado por causa dos ultra-sons? não podes fazer deitado normalmente, de barriga para cima?!?
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

10cm numa sessão??? Abdómen, suponho... Isto está cada vez melhor :eek:

Diz-me uma coisa, é neste tipo de tratamento que tens de estar de lado por causa dos ultra-sons? não podes fazer deitado normalmente, de barriga para cima?!?

ja se sabe q qnt mais tens para perder mais perdes... eu fiz 1º que ele e só perdi 2cm... ele só fez uma vez cavitação (na barriga). eu ja fiz cavitação na barriga (perdi 2cm) e fiz 2x radiofrequencia (perdi nessas 2x um total de 9cm, 1x nos flancos e outra na barriga). em qq uma das situações nunca tive q estar de lado p fazer... estes tratamentos que fizemos foi em casas de estetica, não em cinicas especializadas como a clinica do tempo, q nessa pagas 1500€, mas é mais profunda e numa sessão sais de lá logo com tudo no sitio... talvez na da clinica do tempo tenhas q estar nessa posiçáo, pq já ouvi qq coisa sobre o facto de esse tratamento ser tão profundo q ate pode afectar os orgãos... mas o dono da clinica do tempo diz q não ha risco disso... pois não sei...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Ainda não tinha procurado a fundo.. Falei da cellulem block porque a minha namorada tá lá a fazer tratamentos..

Elas gostam.. (e eu também! :D)

Por agora, perguntei braços e pernas completas.. 70€ em ambas as zonas! :p

acho que nos homens é sempre mais caro...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

ja se sabe q qnt mais tens para perder mais perdes... eu fiz 1º que ele e só perdi 2cm... ele só fez uma vez cavitação (na barriga). eu ja fiz cavitação na barriga (perdi 2cm) e fiz 2x radiofrequencia (perdi nessas 2x um total de 9cm, 1x nos flancos e outra na barriga). em qq uma das situações nunca tive q estar de lado p fazer... estes tratamentos que fizemos foi em casas de estetica, não em cinicas especializadas como a clinica do tempo, q nessa pagas 1500€, mas é mais profunda e numa sessão sais de lá logo com tudo no sitio... talvez na da clinica do tempo tenhas q estar nessa posiçáo, pq já ouvi qq coisa sobre o facto de esse tratamento ser tão profundo q ate pode afectar os orgãos... mas o dono da clinica do tempo diz q não ha risco disso... pois não sei...

Ok, falaram-me dessa situação em que tinhas de estar de lado para os ultra-sons não afectarem os orgãos!!! Isso não, é profundo demais :D :D

Há uns anos fiz pressoterapia e drenagem, os resultados viram-se mas de forma mais lenta... os métodos também não eram os mesmo de hoje.

Também concordo, sinceramente acho que não se justifica recorrer a esses centros de nome, nos pequenos gabinetes já tens as mesmas máquinas e métodos. Desde que os mesmos sejam de confiança está tudo bem ;)
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Atenção que não é ao mesmo tempo..

70€/sessão só pernas ou 70€ só braço.. Não é os 2 ao mesmo tempo! :D


A aproveitar será só no Inverno, porque depois não posso apanhar sol! :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

LoL...tá visto...apesar de ter um bocadito de barriguinha (de cerveja hehehe), não preciso destes tratamentos, porque até ver, tenho tudo no sitio e a Maria confirma!!! :lol::lol::lol:

Onde é que eu já ouvi isso!?!? :roll:

É o mal da maior parte... a barriguinha, que teima em ser de estimação :)
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Onde é que eu já ouvi isso!?!? :roll:

É o mal da maior parte... a barriguinha, que teima em ser de estimação :)

Just Kidding....acima de tudo, por uma questão de saúde, tenho que tratar desta barriguinha...que não é de estimação mas sim, por sedentarismo a mais...seja no trabalho seja em casa.
Mas prefiro métodos mais "árduos"... como caminhadas e desporto...e vou ter que tratar "dela".
Quer dizer, nem acabam por ser árduos, porque pelo menos o desporto, para mim, é um prazer.
 
Back
Top