Hoje comprei ... - O tópico

Pois é amigos, também já saiu ontem aqui no Luxemburgo o GTA V, há lojas que estão a vender por 69,90€ e outras por 45,90€... quero ver se o compro amanhã, e decerteza que vai ser pelos 45€!:D

O jogo parece brutal mesmo! Tou entusiasmado!
 
Já tenho o GTA V. Valerá a pena dar 100€ pela collectors edition? O que tem de especial que faca valer esse preço? ;-)
 
Já tenho o GTA V. Valerá a pena dar 100€ pela collectors edition? O que tem de especial que faca valer esse preço? ;-)

Na minha opinião axo que vale a pena, os extras exclusivos são muito boms. O preço é +/- 150€. A mim ainda me ofereceram um livro com a solução completa do jogo ( mas ainda esta emplastificado 8))

2ptnjls.jpg


- Steelbook colécionável com trabalho artístico exclusivo
- Jogo Grand Theft Auto V PS3
- Boné New Era 9Fifty
- Mapa esquemático azul
- Saco para cofre com chave com logótipo

- Conteúdo digital:
1 – Desafios de aviões acrobáticos
2 – Fatos e tatuagens de bónus e muito mais
3 – Personagens personalizadas
4 – Incrementos de habilidades especiais
5 – Veículos únicos e garagens
6 – Armas adicionais
 
Na minha opinião axo que vale a pena, os extras exclusivos são muito boms. O preço é +/- 150€. A mim ainda me ofereceram um livro com a solução completa do jogo ( mas ainda esta emplastificado 8))

http://i39.tinypic.com/2ptnjls.jpg

- Steelbook colécionável com trabalho artístico exclusivo
- Jogo Grand Theft Auto V PS3
- Boné New Era 9Fifty
- Mapa esquemático azul
- Saco para cofre com chave com logótipo

- Conteúdo digital:
1 – Desafios de aviões acrobáticos
2 – Fatos e tatuagens de bónus e muito mais
3 – Personagens personalizadas
4 – Incrementos de habilidades especiais
5 – Veículos únicos e garagens
6 – Armas adicionais

ahhhhhhhhhhhhhhhquando eh que isso sai para pc............???????????????????????????????
 
O meu pc passou a noite a "comprar" o PES 2014..

Fiz um jogo hoje na hora de almoço só para ficar com água na boca.. gostei da forma como o corpo dos jogadores se movimenta, muito mais realista.. a fazer remates, cortes empurrões etc..

Não gostei do facto de demorar muito tempo para rematar, fazer passes etc depois de um gajo clicar.. muitas vezes demora tanto que o adversário tem tempo de tirar a bola!

Isto foi apenas num único jogo que fiz.

Ah e já instalei um Patch para colocar a liga Zon Sagres direita, bem como todo os logotipos das equipas..
 
O PES está cada vez pior em termos de jogabilidade rápida, com a evolução cada vez se torna mais difícil jogar com vários passes rápidos. GTA V vai ser complicado para quem quiser para PC pois só sai em Março e em versões pirata não vai haver muita sorte.
 
Back
Top