Hoje comprei ... - O tópico

Adega check!! :D

Eu tenho aqui umas ideias para essa divisão da casa...vamos lá ver é se a vou conseguir concretizar nesta vida...:p

És tu e eu, dá para fazer ali uma cena que sempre curti fazer, o palheiro tem dois andares mas o de cima é open space... com estilo rustico, é mesmo muitoooo bom :D a ver se tiro umas fotos de jeito e abro projecto para te mostrar. Projecto de uma casa gosto tanto ou mais que o do carro, porque eu era para tirar Design de interiores, ou arquitectura.. Por isso imagina :D
 
4 lâmpadas led 12W E27 para casa ... no ebay
1 tampa traseira e um auricular interno para recuperar da gaveta o nokia N85... no ebay
1 TrackBall para tentar recuperar o blackberry 8820 para a vida... no ebay

ebay é como o soares... é fixe.
 
Uma torrada sem manteiga nem margarina, e um sumo light agora ao vir pra casa, no meu lounge bar favorito a olhar para os carros na rotunda. E não, já não fumei o cigarrito!!!

2 Eurecos!!
 
5 litros de liquido limpa vidros. Aquilo é fluorescente, ainda tive que olhar para o rótulo do garrafão a certificar que não era anticongelante!!!!
 
hoje ja gastei a jeira de 1 mes de cantoneiro:
volante bimassa+ prensa+ disco de embraiagem+ rolamento de encosto hidraulico; tudo da Luk....470€+ iva....
acho que nem foi mau negocio....agora e so montar....
cumps
 
Hoje tentei comprar o einzett gummy ou la como se chama... Sem secesso...
Mas comprei depois um Microsoft surfasse RT...
Para a semana, veremos se valeu a pena...
 
Back
Top