Histórias de estrada...Situações extremas...Prevenção

Para não dizeres que nunca te dei nada.. toma lá um LIKE

Rapaziada, Paz e o Amor são coisas fantásticas.. e quando se juntam as duas..
o Amor e paz paz paz paz paz ...... :twisted::twisted:


EDIT: desafio o faithnomore a postar foto/gif... :twisted:


Alex...nada melhor me ocorre que a imagem que se segue para representar as tuas palavras....especialmente o "paz paz paz":

Bunda.jpg
 
Já vi que o topico está a ser um exito, o que é preciso é que a malta se divirta!!!

Be safe on the road!!!

The end.
 
Alex...nada melhor me ocorre que a imagem que se segue para representar as tuas palavras....especialmente o "paz paz paz":

Bunda.jpg

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii aqui sim deve dar gosto andar a 160 e ficar com as escovas embrulhadas ou um gajo ir distraído a ver uma factura e enfiar-se contra uma coisa destas e depois ver mais uma factura e enfiar-se outra vez.
 
Last edited:
IP4 em direcção a Bragança no Patrol, prai a 100 / 120 kmh, eis que aparece um velho em contra-mão com as mãos na cabeça...

aposto que ele ia a uma festa na aldeia dele e tava a achar estranho as outras pessoas já estarem a vir embora :D:D
 
Saí de casa com a esposa para ir comer um gelado à emanha... e chegamos a casa sem comer gelado, ensopados em gasolina e sangue na roupa.

Basicamente foi um acidente brutal na Figueira da foz, avenida 25 de abril sentido Buarcos -> Figueira da Foz.
Um corolla não parou numa cedência de passagem, e consequência disso... um AX às cambalhotas pelo jardim e ficou capotado.

Paramos de imediato e fomos ajudar.
Retiramos pessoas "histéricas" do carro, e estava um homem inconsciente preso na traseira.
O carro estava capotado, a chover gasolina... e entramos.
O senhor estava mal e a gasolina caia-lhe na zona da cara abundantemente, acabou por acordar e começou a cuspir a gasolina.
Retiramos os camisolas e tentavamos proteger a cara e as vias respiratórias, desviando a gasolina para a roupa.
Entretanto entra um rapaz no carro e grita: " VAMOS MORRER TODOS QUEIMADOS"... e vai-se embora.

Ficamos lá dentro a ensopar a roupa em gasolina enquanto os bombeiros não chegavam.
Entretanto chegou a PSP, e ouvi eles gritarem:
"Ninguém fuma, ninguém se aproxime do carro"... mas eles também não vieram ao carro.

+- 3m depois chegou todo o aparato.
Eu sai e ficou a minha esposa (enfermeira com experiência em urgência) até retirem o senhor para a ambulância.

Depois somos para casa... sem comer gelado.
-----
Ainda hoje me começo a rir sozinho, sempre que me lembro da cara da família quando entramos em casa.
Entramos os dois com um fedor a gasolina e sangue nas camisas, e toda a gente em silêncio durante uns segundos a olhar para nós :D
 
Saí de casa com a esposa para ir comer um gelado à emanha... e chegamos a casa sem comer gelado, ensopados em gasolina e sangue na roupa.

Basicamente foi um acidente brutal na Figueira da foz, avenida 25 de abril sentido Buarcos -> Figueira da Foz.
Um corolla não parou numa cedência de passagem, e consequência disso... um AX às cambalhotas pelo jardim e ficou capotado.

Paramos de imediato e fomos ajudar.
Retiramos pessoas "histéricas" do carro, e estava um homem inconsciente preso na traseira.
O carro estava capotado, a chover gasolina... e entramos.
O senhor estava mal e a gasolina caia-lhe na zona da cara abundantemente, acabou por acordar e começou a cuspir a gasolina.
Retiramos os camisolas e tentavamos proteger a cara e as vias respiratórias, desviando a gasolina para a roupa.
Entretanto entra um rapaz no carro e grita: " VAMOS MORRER TODOS QUEIMADOS"... e vai-se embora.

Ficamos lá dentro a ensopar a roupa em gasolina enquanto os bombeiros não chegavam.
Entretanto chegou a PSP, e ouvi eles gritarem:
"Ninguém fuma, ninguém se aproxime do carro"... mas eles também não vieram ao carro.

+- 3m depois chegou todo o aparato.
Eu sai e ficou a minha esposa (enfermeira com experiência em urgência) até retirem o senhor para a ambulância.

Depois somos para casa... sem comer gelado.
-----
Ainda hoje me começo a rir sozinho, sempre que me lembro da cara da família quando entramos em casa.
Entramos os dois com um fedor a gasolina e sangue nas camisas, e toda a gente em silêncio durante uns segundos a olhar para nós :D

Amigo/Vizinho Paulo, para mim, isto não é uma "história", mas sim um Caso da Vida, em que só mostra, que nunca me enganei a teu respeito :) .
Estão ambos de Parabéns...

Pena é que este Caso da Vida, não esteja num tópico à altura.
 
Saí de casa com a esposa para ir comer um gelado à emanha... e chegamos a casa sem comer gelado, ensopados em gasolina e sangue na roupa.

Basicamente foi um acidente brutal na Figueira da foz, avenida 25 de abril sentido Buarcos -> Figueira da Foz.
Um corolla não parou numa cedência de passagem, e consequência disso... um AX às cambalhotas pelo jardim e ficou capotado.

Paramos de imediato e fomos ajudar.
Retiramos pessoas "histéricas" do carro, e estava um homem inconsciente preso na traseira.
O carro estava capotado, a chover gasolina... e entramos.
O senhor estava mal e a gasolina caia-lhe na zona da cara abundantemente, acabou por acordar e começou a cuspir a gasolina.
Retiramos os camisolas e tentavamos proteger a cara e as vias respiratórias, desviando a gasolina para a roupa.
Entretanto entra um rapaz no carro e grita: " VAMOS MORRER TODOS QUEIMADOS"... e vai-se embora.

Ficamos lá dentro a ensopar a roupa em gasolina enquanto os bombeiros não chegavam.
Entretanto chegou a PSP, e ouvi eles gritarem:
"Ninguém fuma, ninguém se aproxime do carro"... mas eles também não vieram ao carro.

+- 3m depois chegou todo o aparato.
Eu sai e ficou a minha esposa (enfermeira com experiência em urgência) até retirem o senhor para a ambulância.

Depois somos para casa... sem comer gelado.
-----
Ainda hoje me começo a rir sozinho, sempre que me lembro da cara da família quando entramos em casa.
Entramos os dois com um fedor a gasolina e sangue nas camisas, e toda a gente em silêncio durante uns segundos a olhar para nós :D
grande história e mostra quem é boa gente!
É como no acidente com o a6 enquanto o motorista e a familia da carrinha em que batemos estavam todos preocupados em ver se eu e a minha irmã estavamos bem estava uma velha em quem nem sequer bateu a queixar-se que lhe bateram e a chamar nomes aos homens da carrinha!
É pena a boa gente ser pouca mas a que há é suficiente para que o mundo vá estando bem ;)
 
Paulo Oliveira,
É de louvar a coragem que tives-te te e a tua mulher em fazelo. Não digo Parabéns mas digo "um grande homem e mulher"
Ao meu pai aconteceu algo parecido. Um gajo a fazer uma curva galga o passeio e bate num poste de luz veio a voar e digo isto que o meu pai me disse mesmo sério. Vou mais de 40m e caiu a uns 5 metros do carro do meu pai, com ele lá dentro. Ele saiu do carro e foi tirar fora do carro os gajos. Só disse. "é o que dá o álcool e os amigos" (eram 4 e vinham todos mamados)

A mim acontece de ir na ponte da Arrábida a uns 50 km/h bué de nevoeiro 4 piscas e luzes de nevoeiro e passar na faixa ao lado algo tão rápido que para alem de me abanar o carro fui literalmente empurrado para os raids. O que era? supostamente um carro mas nem sequer lhe consegui ver seja lá o que for ...
 
Last edited:
Eu obviamente não tenho nenhuma história dessas, só mesmo nos kart's mandar uns cagações ao meu primo mais velho com entradas nas curvas a matar :D
Mas o meu pai em mais de 30 anos de carta e a conduzir conta-me cada história que dá vontade de partir a rir como também tem algumas que piada não tem nada como por exemplo o acidente com o A6!
Eu neste momento só me lembro da que foi no dia em que eu nasci quando o meu pai me ia buscar ao hospital, na rotunda em frente do mesmo, um leon cupra lhe mandou uma pancadona por trás, mas quando me lembrar de mais algumas eu conto-as aqui ;)

Quando tu nasceste já havia Leons Cupra????? Acho que ainda es mais novo do que eu estava a imaginar :eek:
 
Last edited:
um insólito...

aconteceu à coisa de 20 min...

estive parado num parque, à beira-mar, prai 2 horas à conversa com amigos.... fartei-me de ver os carros que lá estavam parados.... quando me vou para ir embora, vou a fazer marcha-atrás com o argolas e.... puff... contra uma auto-caravana que já lá estava antes de eu ter chegado... :duhh: :duhh:
o pessoal com que eu lá estava ficou assim :eek: :eek: :eek:...
mas prontes foi só plástico com plástico e não danificou nada, nem no meu, nem na auto-caravana.. ;)

o famoso abrólhos... :lol::lol:
 
Back
Top