Histórias de estrada...Situações extremas...Prevenção

No principio de Agosto ia ao video-clube do costume ver a bola e tal, mandar uns bitaites e até talvez trazer um Raio Azul pra ver... Passo na rotunda do RI 19 e faço parar um megane rs coiso cheio de luzinhas e ailerons, aquilo parecia uma pu$%ta duma nave espacial!!! o avec ficou todo ofendido por um A3 sem tunning passar á frente dele que veio a lanzoar atrás de mim uns 3 kms assim ao estilo RAcing! Quase ao chegar ao vídeo clube há uma avenida a subir que dá pra por as traquitanas a 100-120, mas recentemente montaram lá uma lomba xxl que até os jipes passam lá devagar. Bem, conhecendo o sitio eu começo a reduzir, (Avenida vazia) e o gajo começa a puxar e ultrapassa, no momento que vai a passar por mim é a lomba, eu meto o eixo da frente e o gajo dá uma passa tão grande na lomba que parte os ailerons todos e espalha os neons pelas redondezas!!! Segui á minha vida, contei a aventura no clube, o rapaz veio espreitar e os 5 franceses que iam na sarapitola andavam a apanhar os bocados do carro.... Ainda me parto de riso cada vez que lá passo... e o raio da lomba que tambem é passadeira tem as riscas em material luminescente, lá na França não deve haver disto!

Outra:
Ainda andava no Colt, tinha acabado de o polir e meter uns xxx naquilo, nem uma mosca lá podia pousar que me atrapalhava todo!! deixo-o num parque mais ou menos frequentado no centro da cidade e vou á minha bidinha, quando regresso tenho um marmanjo agachado na roda da frente a tentar arrancar os centros das jantes e já com os piroquitos niquelados das válvulas na mão!!! Mas o gajo até gemia! Quando me viu largou tudo e desapareceu dali em três saltos...

De medo não tenho nenhuma a não ser o acidente do ano passado, e tenho que passar lá todos os dias 4 x! É bom pra superar o trauma. Nunca mais ultrapassei nessa recta, nem que vá a pastelar atrás dum camião...

pax
 
Back
Top