Histórias de estrada...Situações extremas...Prevenção

A tua história então é simplesmente fantástica...

E não estamos a falar de "infracção"... estamos a falar de CRIME que deveria ser penalizado NO MINIMO com trabalho comunitario em alguns sitios que eu ca sei..;)

Não és heroi pela tua história... és apenas mais um chico esperto ;)

Mas está engraçada.. é um belo filme!


Tambem as tenho, mas ao contrario de alguns tenho VERGONHA de as contar..............

Caro amigo, primeiro não te admito que me chames chico esperto ou qualquer outro adjectivo de qualquer natureza, não me conheces, e não é o facto de estares por trás de um monitor que te dá protecção para vires aqui ofenderes as pessoas, e nem o facto de colocares um ;) no fim das frases disfarça a tua evidente má educação.

Depois, a minha historia é real, admito que fui imprudente a circular aquela velocidade e que da situação poderiam ter tido resultados gravosos. E tenho coragem de o contar, sabes porquê? por duas razões, primeiro pq não sou cobarde...alguém que escreve que tem situações de que tem vergonha e ofende os outros, além de cobarde, mostra uma falta de inteligência atróz, e segundo porque espero alertar os outros com uma imprudencia minha aliada a uma situação inesperada.

Depois dizer que eu não sou um herói!!!??? lol esta deu-me vontade de rir, se à coisa que eu não me considero é um heroi nem um rei do asfalto como muitos o acham que são, e neste forum existem vários. Mas chico esperto tb não sou, já cometi erros, admito-os, não sou perfeito, mas tb não julgo os outros quando os cometem.
Por isso agradeço-te que faças o seguinte, para fazeres comentários destrutivos simplesmente para lançar a discordia a topicos meus, mais vales ficares no teu canto e não escreves nada, porque tb ng vai achar que és um heroi, mas sim um chico esperto com muita falta de neuronios.
 
À coisa que devem permanecer enterradas... :D (fica ao critério de cada um) :D

Como é óbvio todos temos histórias, coisas que nos aconteceu ou coisas que vimos, algumas, como diz o meu homónimo, permanecem connosco e com a vergonha de as proferir... :D

Vou contar as duas últimas, ia eu descansadinho, olho para uma curva que conheço, olho para os espelhos, ninguém atrás e pensei "vou vestir o pijama", entro na curva e atéborraste, tinha tipo cova... foi até casa 50/60, é nestes momentos que o coração palpita que nem uma batata frita.. :p:p

A outra ia eu descansado da minha vida, a passar um entroncamento, com prioridade, um carro para entrar, mete o focinho, hesita e depois duns segundo arranca.. e eu mão no travão e é se quero.. (o car@ilho da mulher deve ter pensado "safod@ é uma mota") :x:x:x

A mota tem destas coisas :D:D
 
Eu tenho uma história dessas.. foi em 2003 algures na zona da Arrábida no Porto.. aquilo tem creio que 4 faixas de rodagem e eu vinha na da esquerda.. o mais engraçado é que aquilo estava atolado de carros… mas a velocidade era alta para a quantidade de carros que iam.. pai 100 km/h.

Pois bem a uma dada altura olho pai 2/3s para o banco do passageiro para ver uma factura.. e quando olho para a frente.. os carros há minha frente estavam parados ou quase a parar já nem lembro..

Só tive tempo de me desviar para a faixa ao lado.. e tive a sorte de não bater em ninguém.. foi sem duvida nenhuma o maior susto da minha vida num carro.. fiquei literalmente em choque.. e devo ter andado uns bons 20/30 km a uma velocidade baixíssima.. dass
 
Não tinha pena nenhuma se algumas das situações por vós relatadas tivessem terminado em graves acidentes...

Mas pronto, o tópico não é para essa discussão mesmo...

tava mesmo á espera que viesses cá mandar pedras... és a pessoa mais perfeita do forum, dou-te os meus parabéns. E se nunca passas dos 120 com os carros que tens, dou-te novamente os meus parabéns. És o meu heroi ;)
 
Caro amigo, primeiro não te admito que me chames chico esperto ou qualquer outro adjectivo de qualquer natureza, não me conheces, e não é o facto de estares por trás de um monitor que te dá protecção para vires aqui ofenderes as pessoas, e nem o facto de colocares um ;) no fim das frases disfarça a tua evidente má educação.

Depois, a minha historia é real, admito que fui imprudente a circular aquela velocidade e que da situação poderiam ter tido resultados gravosos. E tenho coragem de o contar, sabes porquê? por duas razões, primeiro pq não sou cobarde...alguém que escreve que tem situações de que tem vergonha e ofende os outros, além de cobarde, mostra uma falta de inteligência atróz, e segundo porque espero alertar os outros com uma imprudencia minha aliada a uma situação inesperada.

Depois dizer que eu não sou um herói!!!??? lol esta deu-me vontade de rir, se à coisa que eu não me considero é um heroi nem um rei do asfalto como muitos o acham que são, e neste forum existem vários. Mas chico esperto tb não sou, já cometi erros, admito-os, não sou perfeito, mas tb não julgo os outros quando os cometem.
Por isso agradeço-te que faças o seguinte, para fazeres comentários destrutivos simplesmente para lançar a discordia a topicos meus, mais vales ficares no teu canto e não escreves nada, porque tb ng vai achar que és um heroi, mas sim um chico esperto com muita falta de neuronios.


"Caro amigo", com o que tu admites ou não posso eu bastante bem ;);););););););););););););) (adoro smiles)


Agora se eu te ofendi... imagina como se sente a "sociedade" ao ler o teu post...
A história é linda e até gostei da ler... tal como referi à pouco... mas as referências que fazes nela e a insistência em chamar a atenção ao pessoal para o facto de estar a chover torrencialmente fazem dela tão estupida quanto os intervenientes...

Contudo, sei que ela é 80% mentira... mas mesmo assim continuo a chamar-te "chico esperto" como dizes... e a acrescentar que este tipo de atitude fazem de ti e de qualquer outro um criminoso ;)


Ah, mas tambem, estou atrás do ecrã, por isso é túdágrande................................................. ;);););););););););)
 
tava mesmo á espera que viesses cá mandar pedras... és a pessoa mais perfeita do forum, dou-te os meus parabéns. E se nunca passas dos 120 com os carros que tens, dou-te novamente os meus parabéns. És o meu heroi ;)

Tambem estava a à tua espera...
Mas já ai vem o resto.. espera um pouco ;)


Entretanto, e como já é comum neste tipo de tópicos, que por sinal até é repost (mas foi apagado prai mais de 20vezes) voces começam sempre a distorcer as conversas.. e a dizer que um gajo está armado em santo bla bla bla.... não sei onde disse isso nem sei onde critiquei alguem andar depressa, mas pelos vistos voces leram isso algures.. ;)
 
caiu com a rabanada de vento do carro que passou ali a 260km/h a chover torrencialmente :p


27542_124876990875136_1341_n.jpg
 
Back
Top