[A4 B5] Heinkero Project A4 b5 || Argolas Doente :'( || PAG 9|

Re: Heinkero Project A4 b5 || NOvas MODS FOTOS P@g 4||

Obrigado pelos comentarios pessoal :p
continuem...
Não gostei muito das jantes..de qualquer modo está ai uma bela B5..sem duvida nenhuma..e que tal baixar um cadito??

Boas curvas

Eu nao me importava de baixar um cadito...aserio que nao ainda iria ficar mais porreira o meu problema é que uso a carrinha pa viagens e vai sempre atestada com pessoal e malas...
ou seja ja fica com um rebaixamento natural... se eu a rebaixa-se iria perder conforto e e depois com peso em cima iria ter problemas na cave de roda...isto sou eu a pensar com os meus botoes... se alguem discorda cmg é favor de dizer loool
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || Problema!! ajuda?||

pessoal ha coisa de 3 dias meti pelicula e quando fui buscar a argolas tinha o meu tapete e o tapete do banco de traz do meu lado totalmente enxarcados principalmente o de traz...eu pensei que fossem eles a meter pelicula que tivessem entornado algo...tentei secar aquilo o melhor que pode e ontem ja estava quase seco... hoje quando vou ver...esta totalmente ensupado...de por a mao completamente molhada... penso que seje agua...

ora...eu nao intornei la nada de nada... e nao tou a ver como raio a agua foi la parar...

ideias de como aquilo la foi parar!? que eu saiba mecanicamente nao passa la nada de agua...

damm :confused::confused::confused::':)':)':)'(
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || Problema!! ajuda?||

problemas no ar condicionado pode ser a causa.vem pelos tubos da ventilaçao
 
Last edited:
Re: Heinkero Project A4 b5 || PROBLEMA INFILTRAÇAO DE AGUA pag5|| ||

se é o teu lado muito provavelmente é o que acontceu na minha a borracha que esta na zona do motor perto do vidro onde passa o cabo para a brir o capot
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || PROBLEMA INFILTRAÇAO DE AGUA pag5|| ||

pode ser tambem por baixo da caixa onde esta a centralina
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || PROBLEMA INFILTRAÇAO DE AGUA pag5|| ||

se é o teu lado muito provavelmente é o que acontceu na minha a borracha que esta na zona do motor perto do vidro onde passa o cabo para a brir o capot

é exactamente isso... essa tal borracha... grrrrr...

enfim problema resolvido...

Obrigado a todos!
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || PROBLEMA INFILTRAÇAO resolvido pag5|| ||

Boas pessoal...

eu gostava de meter um novo quadrante na minha argolas... mas na falta de t€€€mpo...


inventa-se...:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:


Antes era assim...


Depois veio o trabalho...







e mais trabalho



:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:




... e depois de muito tempo a volta da argolas...mas mesmo muito tempo...

agora é assim







:p

bom pessoal mandem as vossas opnioes...
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

ficou diferente... mas tá fine! podias era ter aproveitado e ter metido os aros cromados.... hum? fica fixe....
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

ficou diferente... mas tá fine! podias era ter aproveitado e ter metido os aros cromados.... hum? fica fixe....

ya fica muito fixe...mas agora tambem ja sei desmontar aquilo de traz pa frente por isso...
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

entao qd fizeres isso podes criar um DIY para o pessoal ficar a saber como se faz... :D :D
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

sim :) com fotos do passo a passo... dá trabalho mas é porreiro para o pessoal k n sabe (como eu!)
 
Back
Top