[A4 B5] Heinkero Project A4 b5 || Argolas Doente :'( || PAG 9|

Boas pessoal

Eu tenho uma A4 avant sport 1.9 Tdi a 110cv do ano de 1996

Bom eu gostava de fazer umas pequenas mods nela para a por um pouco mais moderna e mas bonita...quer dizer bonita ja ela é lool :palmas:

ora ca está ela







Bom ao que sei ela veio assim para as minhas maos e penso que esteje original tirando as jantes que acho que estas nao sao as de origem.
A minha ideia de mods é simples nada de grandes mods coisa simples mesmo mas que dará um melhor aparencia e conto com a vossa ajuda ja que voces precebem melhor disto que eu...:beer:


Neste momento ela está no "Sr. Estufador" a restaurar o seu volante que ja apresenta muito desgaste, a sua manete de velocidades pelas mesmas razoes e o tecto que ja estava a descolar provavelmente devido ao calor...deverá ficar um mimo depois posto aqui as fotos de como ficou...

(1) :arrow: A primeira mod que irei fazer e já está em andamento será trocar as opticas que tenho pelas mais recentes para este modelo se nao estou em erro da A4 do ano 99/00. Penso que será um boa mod acho que dará um ar mais recente a minha A4 mais actual.

(2) :arrow: A segunda mod ainda terá a ver com a iluminaçao ou seja investir em xenon...acho que é uma coisa que vale mesmo apena é simplesmente...fantastico...:lol::lol: mas para isso vou presisar da vossa ajuda...eu penso que é qualquer coisa haver com 6000 porque eu kero a luz branca e tudo que seje mais que isso fica ja azulada certo? Eu nao tenho acerteza mas acho que será assim qualquer coisa.

(3) :arrow: A terceira mod provavelmente será mudar as jantes...bom mas isso tenho um problema eu no livrete so tenho ate 16" e é imperativo meter 17" agora como mudo isso...nao sei...espero que me ajudem nesse aspecto...
Quanto as jantes...bom...eu tenho umas em ideia...mas embora as jantes sejam lindas eu nao sei se vao ficar porreiras na A4 nunca vi nenhuma B5 com elas...as jantes sao estas :

Sao lindas mas será que vao ficar porreiras na A4 B5 com jante 17" venham as opnioes...:palmas::palmas:

(4) :arrow: quarta mod sera peliculas nos vidros claro...:p:p:p:p

(5) :arrow: quinta mod será a nivel de som...bom nisto...tenho que ver muito bem...provavelmente sera uma coisa simples apenas melhorar as colunas...tanto a frente como atraz meter uma coisa masi fortezita...
Mas o que eu keria mesmo saber era a dificuldade de meter uma coisa parecida com sistema RNS-E nao presisa ser necessariamente esse ou da audi...embora ja vi aki algures que fica brutal na b5, tambem vi que nao foi nada facil e embora o modelo ser egual a minha, é mais recente e o painel era bem diferente, nao sei ate que ponto posso tb meter na minha isso ou um sistema parecido...nisto vou presisar mesmo de ajuda:eek::eek::eek:

bom pessoal venham as opnioes...ajudem-me

desde ja obrigado a todos e desculpem mas eu nao precebo muita coisa disto daí pedir ajuda a pessoal com mais experiencia :):)

abraços
 
Last edited:
Re: Heinkero Project A4 b5

bem bindo a secçao do beneno :twisted::twisted:

tens uma boa base para um bom projecto :palmas:

ps: dizes ke nunca vistes um a4 com essas jantes, espreita no meu projecte :p ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5

bem bindo a secçao do beneno :twisted::twisted:

tens uma boa base para um bom projecto :palmas:

ps: dizes ke nunca vistes um a4 com essas jantes, espreita no meu projecte :p ;)

desculpa mas se eu carrego nesse link ele vai me direito pa pagina de inicio do forum...damm
 
Re: Heinkero Project A4 b5

se quiseres ver mais ou menos o aspecto dessas mods passa no meu projecto..... já as fiz todas e assim vês mais ou menos o aspecto que fica.... menos o RNS-E....lol


Já agora tens ai uma boa base para construires um excelente projecto.....
 
Re: Heinkero Project A4 b5

se quiseres ver mais ou menos o aspecto dessas mods passa no meu projecto..... já as fiz todas e assim vês mais ou menos o aspecto que fica.... menos o RNS-E....lol


Já agora tens ai uma boa base para construires um excelente projecto.....

Obrigado!!

ai o RNS- E... :D :D :D
 
Re: Heinkero Project A4 b5

com poucas mod´s a tua carrinha fica completamente diferente... ;)
opticas, jantes e pelicula fazem a diferença... :twisted:
e se as estradas ai permitirem, um rebaixamentozinho... :D
 
Re: Heinkero Project A4 b5

e se as estradas ai permitirem, um rebaixamentozinho... :D

tambem seria uma das minhas mods mas eu uso muito a carrinha pa grandes viagens e por vezes ou quase sempre vai mesmo carregada...e secalhar teria problemas a nivel de conforto e nao so...
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Bem vindo a área do vicio...
Tens por ai bons projectos de B5 onde podes tirar ideias para a tua...
Força com as mod´s.
 
Re: Heinkero Project A4 b5 [ NOVAS FOTOS PAG 3]

Bem vindo a área do vicio...
Tens por ai bons projectos de B5 onde podes tirar ideias para a tua...
Força com as mod´s.

Ideias nao faltam :D por isso opinem critiquem e ajudem ha muita coisa que eu nao sei o que será melhor e se posso fazer...

obrigada a todos... :D:D:D:D
 
Last edited:
Back
Top