[A4 B5] Heinkero Project A4 b5 || Argolas Doente :'( || PAG 9|

Re: Heinkero Project A4 b5

Bela B5 e pelo que vejo ja estás bem orientado ,bem vindo e boas Mods .; )
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Grande máquina! A colheita de 96 é do caraiii

Aproveita e junta à lista de mods uns piscas laterais escurecidos (cristal não!!!!). Uma pequena mod que faz a diferença.. esses laranjas não tem jeito nenhum :)
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Ola a todos!

Como prometi ca estao mais fotos da minha argolas depois de vir do "Sr. Estufador"

Volante


Volante e Alavanca de Velocidades


Tecto



Acho que ficou um bom trabalho...Parece novo :palmas::palmas:;D:D:D;D
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Bem vindo á área dos projectos.A partir daqui vai ser só meter veneno :twisted::twisted::twisted:
Tens uma excelente base e já tens excelentes ideias para dares uns upgrades á máquina.
Bom projecto e parabéns pela viatura :cool: :cool: :cool:
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Bem vindo á área dos projectos.A partir daqui vai ser só meter veneno :twisted::twisted::twisted:
Tens uma excelente base e já tens excelentes ideias para dares uns upgrades á máquina.
Bom projecto e parabéns pela viatura :cool: :cool: :cool:


veneno ja corre nas veias :twisted::twisted::twisted::twisted:

obrigado!
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Ola pessoal...

Bom, passado algum tempinho e ja com algumas mods feitas estou com um problemazinho...

Pessoal como posso legalizar as minhas jantes 17" eu sou de braga fui a audi e eles dizem que lá a unica coisa que podem fazer é mandar vir um papel que ira demorar cerca de 3 semanas a vir e que me irá custar 120 euros...
Bem pelo que me disseram, depois ainta tenho de ir mudar no livrete e sao mais uns euros... :S :S :S

Já me disseram que com 60 euros fazia tudo... mas lol nao sei onde xd...

podem me ajudar?Obrigado!

PS: Em breve posto fotos da minha menina ;

Abraços...
 
Re: Heinkero Project A4 b5

boas amigo. benvindo à area de projectos. tens ai uma boa maquina.
concordo com todas as mods que falas excepto na medida da jante. opta por 18' pois fica mais bonito.
ainda por cima para legalizar 17' na siva ja pagas mais de 100€, para legalizar 18' em braga pagas 150€
keep going ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5

boas amigo. benvindo à area de projectos. tens ai uma boa maquina.
concordo com todas as mods que falas excepto na medida da jante. opta por 18' pois fica mais bonito.
ainda por cima para legalizar 17' na siva ja pagas mais de 100€, para legalizar 18' em braga pagas 150€
keep going ;)

ola ola

na siva!? quanto ficara me legalizar com tudo pronto?

obrigado
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Na SIVA são 120€ para o "papel" das 17".

"Em Braga" são 150€ para o "papel" das 18".

Depois tens que ir ao IMTT com o "Papel" e passares a nova medida para o DUA e pagares 32€.

ps. - eu sou do tempo em que se pagava 30€ á SIVA e 32€ na DGV, e aí dava os tais 60€ que te falaram... mas neste momento não pensaria 2x e pagava mais 30€ para as 18".

;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5

Na SIVA são 120€ para o "papel" das 17".

"Em Braga" são 150€ para o "papel" das 18".

Depois tens que ir ao IMTT com o "Papel" e passares a nova medida para o DUA e pagares 32€.

ps. - eu sou do tempo em que se pagava 30€ á SIVA e 32€ na DGV, e aí dava os tais 60€ que te falaram... mas neste momento não pensaria 2x e pagava mais 30€ para as 18".

;)

sem duvida
 
Back
Top