GTB2260VK ou GTB2056vzk para Audi A4 B6....qual o indicado???

Mas não tem a ver com a preparação para ser plug and play, tem a ver com o bicho que aquilo é.

Conheço a casa, foi la que "tentaram" afinar o meu turbo.
Se pretendes alterar o que é de origem sujeitas-te sempre a adaptações.

Agora o trabalho tem é de ser bem feito os "cortes" isso não é nada importa te e que o serviço seje bem efectuado seje com GT17,20,22... o que for.. :D
 
280cv num carro de tração á frente que de origem tinha 130cv ainda para mais a diesel com um bloco 1.9... :D voces existem???? :D
 
E não achas boa ideia??? já mais o fizeram. Acho que quem gostas destas carrinhas como eu só quer melhorar, mas estamos aqui para trocar ideias e todas elas são válidas 8)
280cv num carro de tração á frente que de origem tinha 130cv ainda para mais a diesel com um bloco 1.9... :D voces existem???? :D
 
E não achas boa ideia??? já mais o fizeram. Acho que quem gostas destas carrinhas como eu só quer melhorar, mas estamos aqui para trocar ideias e todas elas são válidas 8)

Amigo... nao sei se ja tens ou tives experiencia, em carros alterados!

1º - Ainda tou para ver um carro que tenha alteradao (Turbo, IC, Injetores e com repro, etc) que pelo menos um vez por mes nao esteja na oficina a reparar qq coisa ou afinar etc...

2º - Ainda tou para ver um carro com essas alterações todas que efetivamente ande assim tanto que compense o desperdicio de dinheiro e dores de cabeça.

3º - Ainda tou para ver o Audi 1.9tdi com essas supostas alteracoes todas que consiga passar pelo meu que esta com o material todo de origem.

4º - Com umas pequenas afinações consegues por o carro a andar tanto ou mais ainda que um todo alterado, pois por mais que inventes seja num motor 1.9 como outro qq, o que manda é capacidade de combustao do bloco e nao a quantidade de combustivel e ar que la tentas meter... por isso ate la podes por um mega turbo a mandar X ar que o motor em si so vai queimar Y ...
 
Amigo... nao sei se ja tens ou tives experiencia, em carros alterados!

1º - Ainda tou para ver um carro que tenha alteradao (Turbo, IC, Injetores e com repro, etc) que pelo menos um vez por mes nao esteja na oficina a reparar qq coisa ou afinar etc...

2º - Ainda tou para ver um carro com essas alterações todas que efetivamente ande assim tanto que compense o desperdicio de dinheiro e dores de cabeça.

3º - Ainda tou para ver o Audi 1.9tdi com essas supostas alteracoes todas que consiga passar pelo meu que esta com o material todo de origem.

4º - Com umas pequenas afinações consegues por o carro a andar tanto ou mais ainda que um todo alterado, pois por mais que inventes seja num motor 1.9 como outro qq, o que manda é capacidade de combustao do bloco e nao a quantidade de combustivel e ar que la tentas meter... por isso ate la podes por um mega turbo a mandar X ar que o motor em si so vai queimar Y ...


Boas a todos..
amigo as coisas sendo bem feitas e por quem entenda da materia nao tens problemas nenhuns sendo feitas as revisoes sempre a tempo e horas..
vou te dar o meu exemplo tinha um a3 do qual tenho o projecto aki no forum mas infelizmente ja vendi o carro,o carro de origem era um tdi de 90cv e ja iacom quase 200cv e nunca tive problema nenhum nunca me deixou ficar mal o meu argolas e tinha ja algum material,como bicos e injectores, turbo, ic repro e mais umas coisitas e nunca tive qualquer problema so ia a oficina para fazer a revisao correis oleos e essas coisa e estamos a falar de um tdi de 90cv ja com 240mil kilometros ..
sendo as coisas feitas com cabeça e por quem perceba nao a stress nenhum ,mas tbm nao podes andar sempre a abusar da makina...
nesses motorres pd antes de meter carga convem por um radiador de gasoleo se nao esses injectores mais tarde ou mais cedo deitam.se e ta-se sujeito e um pistao ir a vida o que nao e nada bom..
abc
 
Amigo Fernando... ca na Tugalandia para fazer qq coisa bem feita tens de ser tu a fazer... se nao levas sempre o belo do barrete... depois o dinheiro que gastas da para comprares algo de origem melhor... PONTO FINAL.

Agora se da pica ir num xaruto e passar por um ferrari sim da... se gostamos mais do modelo x ou y e por isso queremos por mais ok tudo bem... mas se o resultado final que é quase sempre o mesmo da malta jovem que é VELOCIDADE... nada melhor que um de origem que ande, e á ai tantos bons e baratos a gasolina...
 
Amigo... nao sei se ja tens ou tives experiencia, em carros alterados!

1º - Ainda tou para ver um carro que tenha alteradao (Turbo, IC, Injetores e com repro, etc) que pelo menos um vez por mes nao esteja na oficina a reparar qq coisa ou afinar etc...

2º - Ainda tou para ver um carro com essas alterações todas que efetivamente ande assim tanto que compense o desperdicio de dinheiro e dores de cabeça.

3º - Ainda tou para ver o Audi 1.9tdi com essas supostas alteracoes todas que consiga passar pelo meu que esta com o material todo de origem.

4º - Com umas pequenas afinações consegues por o carro a andar tanto ou mais ainda que um todo alterado, pois por mais que inventes seja num motor 1.9 como outro qq, o que manda é capacidade de combustao do bloco e nao a quantidade de combustivel e ar que la tentas meter... por isso ate la podes por um mega turbo a mandar X ar que o motor em si so vai queimar Y ...

Boas o meu carro ja tem IC, turbo 22 , linha , repro etc e só o meti duas vezes na oficina 1 para mudar correia de distribuiçao e oleo e no ano seguinte oleo e filtros...

Secalhar tens uma opiniao assim porque ja foste enganado e nao lidas-te com pessoas honestas , porque se conheceres as pessoas certas nao vais dizer isso.

E um carro de origem é sempre um mero carro de origem se nao lhe meteres material será sempre limitado ao esforço do material de origem com potencia limitada :)
 
Boas o meu carro ja tem IC, turbo 22 , linha , repro etc e só o meti duas vezes na oficina 1 para mudar correia de distribuiçao e oleo e no ano seguinte oleo e filtros...

Secalhar tens uma opiniao assim porque ja foste enganado e nao lidas-te com pessoas honestas , porque se conheceres as pessoas certas nao vais dizer isso.

E um carro de origem é sempre um mero carro de origem se nao lhe meteres material será sempre limitado ao esforço do material de origem com potencia limitada :)

No dia em que vir um desses carros alterados a andar mais que o meu... calo-me :D e sim amigo tive varias experiencias mas ... agora por norma ou faço eu, ou quando nao consigo la vai ter de ir á oficina...
 
No dia em que vir um desses carros alterados a andar mais que o meu... calo-me :D e sim amigo tive varias experiencias mas ... agora por norma ou faço eu, ou quando nao consigo la vai ter de ir á oficina...

Tou a ver que tens um aviao amigo santinhos.... ja agora que carro e o teu?
mais sabendo onde poes o carro para meter material conhecendo as pessoas certas nao es xulado nem tem problemas, eu tinha o carro como tinha e nao gastei muito dinheiro,e veiculos a acompanhar-me ate aos 200 eram poucos pelo menos que eu vi-se...
eu agora estou num novo projecto quando estiver acabado pode-mos ir dar uma volta na boa,uma comparação amigavel,axo que é assim que se diz..
abc e boas curvas
 
Tou a ver que tens um aviao amigo santinhos.... ja agora que carro e o teu?
mais sabendo onde poes o carro para meter material conhecendo as pessoas certas nao es xulado nem tem problemas, eu tinha o carro como tinha e nao gastei muito dinheiro,e veiculos a acompanhar-me ate aos 200 eram poucos pelo menos que eu vi-se...
eu agora estou num novo projecto quando estiver acabado pode-mos ir dar uma volta na boa,uma comparação amigavel,axo que é assim que se diz..
abc e boas curvas

O meu é um Simples A3 1.9 tdi 130cv...
 
Back
Top