GTB2260VK ou GTB2056vzk para Audi A4 B6....qual o indicado???

Boas a todos.
Tenho a possibilidade de comprar um turbo GTB2260VK ou GTB2056vzk para a minha carrinha Audi A4 B6 (130cv), mas não sei qual o mais indicado e se é possivel montar algum deles. Podem ajudar???
Obrigado
 
Mas vais meter mais alguma coisa no motor ou vais apenas trocar o turbo e nao vais fazer mais nada
 
Sim...penso que será necessário colocar mais qualquer coisa ou fazer qualquer alteração mas........não sei quais..pods ajudar??
 
deves precisar se calhar de um ic, injectores, embraiagem reforçada se calhar... ainda gastas umas croas
 
Boas a todos.
Tenho a possibilidade de comprar um turbo GTB2260VK ou GTB2056vzk para a minha carrinha Audi A4 B6 (130cv), mas não sei qual o mais indicado e se é possivel montar algum deles. Podem ajudar???
Obrigado

Qual o mais indicado para? Tanto um como outro, com material dá para tirares mais de 200cv's... Agora o que interessa saber aqui é o que pretendes, ou seja indicado para o que? É que esses turbos só com repro ficam mal aproveitados...
 
Qual o mais indicado para? Tanto um como outro, com material dá para tirares mais de 200cv's... Agora o que interessa saber aqui é o que pretendes, ou seja indicado para o que? É que esses turbos só com repro ficam mal aproveitados...

Mais de 200cv :D :D se meter 2 fica para ai com 400cv :D
 
Back
Top