GTB2260VK ou GTB2056vzk para Audi A4 B6....qual o indicado???

Sim Bruno...tens razão...o meu objectivo é carregar no pedal e apanhar aqueles G´s todos do turbo...8)
Qual o mais indicado para? Tanto um como outro, com material dá para tirares mais de 200cv's... Agora o que interessa saber aqui é o que pretendes, ou seja indicado para o que? É que esses turbos só com repro ficam mal aproveitados...
 
Hotdrummer..mas eu queria mesmo saber o Pilim..que vou gastar nesta ideia

Nem tem a ver com o guito, que isso nem se fala, tu para meteres o 20 (sem falar no 22), vais ter de inventar imenso, e provavelmente cortar a longarina, pq nas b6 o espaço para o turbo é muito reduzido.

Isso dá uma trabalheira enorme, e não é qq um que te faz esse serviço como deve ser.
 
Nem tem a ver com o guito, que isso nem se fala, tu para meteres o 20 (sem falar no 22), vais ter de inventar imenso, e provavelmente cortar a longarina, pq nas b6 o espaço para o turbo é muito reduzido.

Isso dá uma trabalheira enorme, e não é qq um que te faz esse serviço como deve ser.
Nao é só nas B6 que da trabalho as A4 sao um pouco complicadas em termos de espaço mas mete-se na mesma um 22 ...

Sei de uma A4 que tem 2260vk com 280 cav :) Nao mete mais carga porque nao quer assim nao manda fumo eheh
 
Boas Branco
Manda-me o contacto dessa A4 por PM, assim poderei saber mais infos,
Obrigado
Nao é só nas B6 que da trabalho as A4 sao um pouco complicadas em termos de espaço mas mete-se na mesma um 22 ...

Sei de uma A4 que tem 2260vk com 280 cav :) Nao mete mais carga porque nao quer assim nao manda fumo eheh
 
Ora o turbo deve rondar os 700 800€ já adaptado e se calhar estou a ser meiguinho
Um ic a volta dos 150 170€ ou ate mesmo mais barato depois tubagens menos de 100€ não deve ficar
Depois repro 400€ numa casa conseituada e que se sabe o que faz
Injectores não tenho a cereteza mas se tiver que levar e mais uma nota preta
Embraiagem reforçada com esse material todo 1000€
Mais mão de obra
Faz as contas


Abraços
 
Ora o turbo deve rondar os 700 800€ já adaptado e se calhar estou a ser meiguinho
Um ic a volta dos 150 170€ ou ate mesmo mais barato depois tubagens menos de 100€ não deve ficar
Depois repro 400€ numa casa conseituada e que se sabe o que faz
Injectores não tenho a cereteza mas se tiver que levar e mais uma nota preta
Embraiagem reforçada com esse material todo 1000€
Mais mão de obra
Faz as contas


Abraços
Injectores leva se ele quiser mas sempre das fiabilidade ao carro... Se nao os tem é limitado :p

Esse valor pelo turbo adaptado és muito meiguinho :D
 
Nao é só nas B6 que da trabalho as A4 sao um pouco complicadas em termos de espaço mas mete-se na mesma um 22 ...

Sei de uma A4 que tem 2260vk com 280 cav :) Nao mete mais carga porque nao quer assim nao manda fumo eheh

Mas na B6 é particularmente reduzido. Eu não disse que não dava, mas é complicado, e tem muito corte e costura, o que a mim pessoalmente não me agrada.
 
Nem tem a ver com o guito, que isso nem se fala, tu para meteres o 20 (sem falar no 22), vais ter de inventar imenso, e provavelmente cortar a longarina, pq nas b6 o espaço para o turbo é muito reduzido.

Isso dá uma trabalheira enorme, e não é qq um que te faz esse serviço como deve ser.
Tens a HPTurbo das que conheço na zona centro que te prepara o turbo sem precisares de cortar longarinas.
cumprs
 
Tens a HPTurbo das que conheço na zona centro que te prepara o turbo sem precisares de cortar longarinas.
cumprs

Mas não tem a ver com a preparação para ser plug and play, tem a ver com o bicho que aquilo é.

Conheço a casa, foi la que "tentaram" afinar o meu turbo.
 
Back
Top