[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

CrazzyMax disse:
Nao tem nada a ver, com este efeito, se lhe tiver a dar luz fica cinza, se nao lhe der luz fica preta.
exacto. as minhas jantes estao assim :twisted:
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

groundscraper disse:
...
Quero fazer algo diferente, inovador, preto tá mais que visto e faz as jantes pequenas, vermelhas é os comentários que já se viram(tipo carro do noddy) e depois tb tornava a venda um dia mais tarde dificil, portanto ando na busca e já tenho até alguma ideias... o que acham desta? meio caminho entre full black e antracite...
...

neljoe disse:
Não faças isso ás Jantes... vai parecer o carro do Noddy.

Se estás numa de pinturas, eu daria-lhe um ligeiro "fuminho" na parte que pintaste de vermelho.

8)

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

neljoe disse:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Fica aqui um ligeiro estudo... opiniões são bem vindas... 8)

DSCF3033grey.jpg
DSCF3033cpolishedsmall.jpg
DSCF3033cblacksmall.jpg
DSCF3033callblacksmall.jpg
DSCF3027goldsmall.jpg

xzcopy.jpg


Em algumas imagens a carrinha tá rebaixada e com vidros fumados... é tudo photoshop...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

Gosto da 1ª, da 4ª e da 5ª opção., se bem que a que acho melhor é a 4ª, tendo em conta o seguimento que queres dar ao projecto. 8)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

groundscraper disse:
Sim tou virado para aí sim... ;) MT obrigado a todos...

E assim?

DSCF3026wheelwhoresmall.jpg

Já não mexia mais :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Vá, o coração era dispensavel :p :p
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

jejejejejejje Foi só uma experiência... para quem não sabe o coração é o símbolo do site wheel-whores.com, um famoso site aos amantes dos german e JDM e aonde vou buscar mt inspiração...

A escolha da cor é possivelmente esta mas com algumas particularidades... :twisted:

Abraço
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

Gostei bastante da cor das opticas, assenta muito bem na ideia que tens para a carrinha, acho que vai virar moda o regresso aos faróis amarelos :D :twisted:
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

Rcmatias disse:
Gostei bastante da cor das opticas, assenta muito bem na ideia que tens para a carrinha, acho que vai virar moda o regresso aos faróis amarelos :D :twisted:

Fica especialmente bem nos carros pretos... Sim já se vê muito por ai fora, e provavelmente vou fazê-lo, mas de maneira reversível... com película se conseguir arranjar. Mas antes quero completar o look, penso que sem meter as jantes e a película não funciona bem...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

Novidades amigos... chegaram as beiças AKA lips, saca jantes fora e winter mode, mas desta vez em preto mate DIY... Sinistro mais sinistro não há...

Noutra nota tirei fotos ás minhas duas meninas, uma bem sujinha e a outra "dirty" também... :lol:

DSCF3427800x600.jpg
DSCF3423800x600.jpg
DSCF3408800x600.jpg
DSCF3403800x600.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.9...

boas...
grande makina que ai tens :twisted:

ja agr se me puderes dizer de onde mandas te vir as abas novas e a medida...

cumpts

continua nesse bom caminho... estou a gostar :twisted:
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.9...

steve_ripas disse:
boas...
grande makina que ai tens :twisted:

ja agr se me puderes dizer de onde mandas te vir as abas novas e a medida...

cumpts

continua nesse bom caminho... estou a gostar :twisted:

Amigo, as abas comprei via ebay.de, Alemanha, é uma loja que vende todo o tipo de abas e para diversas marcas, fica ai o link: http://stores.shop.ebay.de/Felgenfuchs__W0QQ_armrsZ1

A compra correu sem incidentes e lidei com o individuo chamado Kirsten que fala inglês e foi extremamente prestável... Demorou cerca de 2 semanas a chegarem e foi 100€ cada aba mais 15€ de portes das 2 abas...

A medida das minhas abas são 1,25 x 17, e são para RH Zw1 cup para fazer 8" de largura ao todo, mas ele têm diversas medidas e para marcas diferentes...

Espero ter ajudado...
 
Back
Top