[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

ve peças da concorrencia...parece me que se arranja esse materal todo da frente relativamente barato...um amigo meu recuperou uma 80 avant batida de frente e comprou tudo e nao saiu caro... ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

os farois aconselho de origem (Hella) , porque se não vão te queimar num estante
cumps
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Helderacing disse:
os farois aconselho de origem (Hella) , porque se não vão te queimar num estante
cumps


Sou da mesma opinião do Helder, aconselho farois de origem não só pelo facto de queimar rapidamente mas tb pelo facto de os de concorrência meterem muito facilmente humidade. Mete Hella ou Bosch.

Por acaso tb vou ter que meter pq tenho um partido mas queria meter como os do 80 cabrio farol e pisca completo. Paciência ai com a máquina são coisas que acontecem. Cumpts
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Não falem em faróis de origem se não o rapaz assusta-se :D, falem antes em farois que equipam a origem, ou mesmo marcas conceituadas tal como referiram, Hella ou Bosch. É que ir buscar isso à origem deve fazer ferver as mãos. ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Tens razão, mas ele deve perceber perfeitamente q quando se fala de origem são farois das referidas marcas pois são os que equipam os carros de origem. Na origem é aquilo que se chama o verdadeiro roubo de igreja :D
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

e que tal angel eyes fundo negro ja viste???mt forte mas visto o teu carro ser escuro, fundo cristal...digam o que disserem não me canso de ver angel ,então no 80 deve ficar unico dado nunka ter visto em nenhum
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Mais uma vez obrigado a todos, quanto aos angel, ate que gostava, mas n sei se vou ter possiblidades para isso, ist anda mau de finanças e ja n e mau se conseguir arranjar dentro de pouco tempo.... para tentar comparecer com esta makina no nacional :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT

ps: tens PM IDUA
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Como eu te percebo...mas é assim as coisas teem que ir aos poucos é da maneira que da-mos mais valor a todas as mods que vamos fazendo ao longo do tempo axo que tem mais piada do que a vida ser facil e simples aos puocos e poucos o carro vai ganhando cada vez mais vida...e é através do sacrificio que vem a bonança...força com a máquina
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Dass.. Só vi agora ,grande azar ... :x :x
Tens de checar bem o sistema de travagem ..
Eu tb á pouco meti a bomba dos travões nova :roll:, boa sorte no arranjo . ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

com tempo as coisas ao de ir ao sitio.... mal eu ande com ele vai ser para ir analizar isso dos travoes.... :twisted:
Domingo vou ver se lixo a cabeça ao peixoto pa me ver os preços e o que arranja la no amigo dele :D

Fikem bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

JeT disse:
com tempo as coisas ao de ir ao sitio.... mal eu ande com ele vai ser para ir analizar isso dos travoes.... :twisted:
Domingo vou ver se lixo a cabeça ao peixoto pa me ver os preços e o que arranja la no amigo dele :D

Fikem bem...JeT

Se calhar eu sei quem é o amigo dele .... :assobio: :D :D :D
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

n tenho postado nada pois o carro esta na mesma, so deve ser arranjado para setembro, tenho andado a ver se arranjo radiador usado para poder andar com ele, mas isto e mt dificil, ate a trofa ja fui e nd.... parece que vai ter de ser novo.... :S :S :S

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

JeT disse:
n tenho postado nada pois o carro esta na mesma, so deve ser arranjado para setembro, tenho andado a ver se arranjo radiador usado para poder andar com ele, mas isto e mt dificil, ate a trofa ja fui e nd.... parece que vai ter de ser novo.... :S :S :S

Fikem Bem...JeT

Não desanimes há sempre solução pra se resolver isso mais barato do que comprar um novo de origem que ronda +/- os 500€€.

Pra começar verifica aqui : http://vilanovadegaia.olx.pt/pecas-audi-80-avant-1995-ultimas-pecas-iid-39141552


vê se te interessa e se tá em bom estado.

Depois diz qualquer coisa. Cumpts
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

ALVES134 disse:
Não desanimes há sempre solução pra se resolver isso mais barato do que comprar um novo de origem que ronda +/- os 500€€.

Pra começar verifica aqui : http://vilanovadegaia.olx.pt/pecas-audi-80-avant-1995-ultimas-pecas-iid-39141552


vê se te interessa e se tá em bom estado.

Depois diz qualquer coisa. Cumpts

um pouquito para o caro, pois arranjo novo uns 40€ mais caro apenas..... e n tenho que andar a ir a lado nenhum..... mas obrigado na mesma, mandei sms ao senhor agora lg se verá.

:.h0ffmAn.: disse:
ja foste à do carocha nas taipas???

Foi a primeira onde fui...xD
n tinha, e passei la na terça podia ter vindo alguma coisa mas n tinha nd para o tdi, tinha um de um a gasolina mas n tinha nd haver..... :S :S

Fikem bem...JeT
 
Back
Top