[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

projecto1.jpg



projecto.jpg



Decidi colocar aqui o projecto do meu audi, n tem mt coisa, ando a pensar aos poucos o que fazer, pois o t€€mpo não é muito.... :D :D

Características Técnicas:

Marca:
Audi
Modelo: 80 B4
Motor e Transmissão: 1.9 TDI [1Z] 90cv, Caixa 5 velocidades
Travões: Discos Brembo ventilados frente/ discos a traz com ABS, calços frente - Textar traz - norauto
Jantes/pneus: Especiais audi 15' ,195/65
Exterior: Verde Escuro
Interior: Original
Radio: Pioneer DEH-4400BT
Extras: AC, conta rotações, 4 vidros electricos, retrovisores electricos, jantes especiais.

Mods:


:arrow: Minimos (bluevision)
:arrow: Luz interior com led's
:arrow: Autocolante audipt.com
:arrow: every-mod (fuminho :twisted:) (Retirada)
:arrow: Jantes pintadas em preto matte com beira a cinza
:arrow: leds matricula
:arrow: led luz marcha-trás
:arrow: Escovas aerotwin (OUT quando houver dinheiro e para meter bosh marca branca não vale apena)
:arrow: Kit-Xénon (h4 max e médio)
:arrow: EGR Closed
:arrow: Sensores estacionamento

Futuras mods:


:arrow: mínimos led (DONE)
:arrow: led em botões interiores 2 fases(1 fase DONE)
:arrow: led a iluminar puxador interior e exterior (vermelho e branco respetivamente)
:arrow: leds no porta luvas (branco) (DONE)
:arrow: iluminar por baixo do cinzeiro da frente (vermelho)
:arrow: led pala passageiro (branco)
:arrow: luz ambiente Frente (vermelho)
:arrow: luz para os pés frente (branco)
:arrow: luz para os pés atraz (branco)
:arrow: luz para o chão na porta ao abrir (branco) (ideia tirada ao trotter :p)
:arrow: pintar puxador portas interior preto brilhante
:arrow: Rebaixamento 30mm
:arrow: Mudar jantes
:arrow: Retirar catalisador e panela do meio, mas com falange
:arrow: Amplificador magnet classic 2000 340w 2 vias (DONE)

Reparações a fazer:

:arrow: fecho central (DONE)
:arrow: pintura e itens necessários (DONE)
:arrow: a/c
:arrow: conta-quilómetros e velocímetro (DONE)
:arrow: switch's porta de traz esquerdo
:arrow: botões vidros lado condutor, 2 não estão bons, 1 da quando lhe apetece
:arrow: antena (DONE)
:arrow: ...Agora e aguardar que os €€ sobrem para ir fazendo as mods e com o tempo logo se verá tb o que vem mais....

Fotos
:twisted:

Como ja esteve:
15052009061.jpg


15052009066.jpg


15052009065.jpg


Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

puxadores?????
Antes de mais bem vindo, agora essas fotos.....tá frakinho...o people quer é fotos....mais um 80 pa familia
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

Boas

lol, eu sei, so pus mesmo as fotos que tinha no momento, entre hj ou amanha talvez tire umas ao carro todo, e k a hora k tive a criar isto n era la mt boa hora....XD

Vou tirar umas embora que o carro ta sujo, mas dps logo se mudam por umas com ele limpinho.... :twisted: :twisted:

Eu n me esqueco..

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

boas.

Eu sei que faltam as fotos, esta semana ja coloco, n tenho tido mt tempo, e esta semana tenho jantar de anos e tal.... mas esta semana sem falta eu coloco, esta aki prometido...XD

Aconteceu-m uma cena no GreenCar, o conta quilometros n conta, a velocidade e dada td direitinho, mas n conta os ditos, eu ja abri, se der um jeitinho para a frente no dos metros, akilo la anda um bocado mas volta a parar.... :S :S

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

A minha também trazia essa "mod" no conta quilometros. :S era um pequeno carreto que estava completamente moido, tive de arranjar outro quadrante completo para tirar apenas esse carreto (que tinha prái 7 ou 8mm de diametro)... :S
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

Bem vindo á secção de projectos ;)

Bota mais fotos dos interiores para o pessoal ver o estado da maquina ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

jogoncalves disse:
A minha também trazia essa "mod" no conta quilometros. :S era um pequeno carreto que estava completamente moido, tive de arranjar outro quadrante completo para tirar apenas esse carreto (que tinha prái 7 ou 8mm de diametro)... :S

Descansem que não foi só a vós... :'(
Vi-me perdido para encontrar um carreto desses e quando arranjei ainda tive trabalho manual com uma lima fininha para que os dentes baterem certinhos, mas ficou resolvido. ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

eu gostava ja agora era de saber como posso ter acesso a parte de dentro do conta quilometros, so consegui abrir o quadrante.... :oops: :oops:

se alguem pudesse mostrar como o fzr....

ja agora, n m esqueci das fotos, amanha devo por, mas e sem falta... :twisted: :twisted:

FIkem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi

JeT disse:
eu gostava ja agora era de saber como posso ter acesso a parte de dentro do conta quilometros, so consegui abrir o quadrante.... :oops: :oops:

se alguem pudesse mostrar como o fzr....

ja agora, n m esqueci das fotos, amanha devo por, mas e sem falta... :twisted: :twisted:

FIkem Bem...JeT

Já não me lembro bem mas, tive de tirar o ponteiro fora, retirar os fundos e desapertar o acrilico que tem por trás...
 
Back
Top