[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [every-mod on]

Boas grande maquina as jantes são iguais a da minha 80 muito fixe esses b4 sedan raro por aqui por sinal trato bem pois tens ai carro pra muitos e bons kilometros.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [every-mod on]

Boas amigo

passei pa ver este projecto e desde ja t dou os parabens

espero k kontinues este belo trabalho

e ja sabes ... pekenos almoçoes é para aparecer!!!

força ai!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Poes bem, sexta a noite la aconteceu, algo se passou com o abs ou algo do genero, pois asim que carrego no pedal um pouco com mais força senti logo o abs a funcionar, mas desta vez n mt bem, pois apesar de sentir o pedal com a vibração do abs, o carro n parou, apenas parou na traseira do outro..... :( :( :(

pois bem, aqui ficam as fotos do estado do carro:

O que não me pareceu muito normal e o que acho que foi o que fez com que não travasse como devia o carro
dscf1123.jpg


Estado do mesmo:

dscf1117.jpg

dscf1116e.jpg

dscf11151.jpg


Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

boas....

por acaso à uns tempos tambem tive problemas com o ABS :( acendeu-me a luz e travava,e não tinha o ABS..mas já não voltou a acontecer.ver se quando for revisao verifico isto...

boa sorte no arranjo :)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Esse oleo a sair pela parte superior não é normal e pode ser a bomba dos travões que não esteja a funcionar bem :roll: :roll: :roll:
Mas força ai na recuperação do argolas ;) ;) ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

JeT disse:
Poes bem, sexta a noite la aconteceu, algo se passou com o abs ou algo do genero, pois asim que carrego no pedal um pouco com mais força senti logo o abs a funcionar, mas desta vez n mt bem, pois apesar de sentir o pedal com a vibração do abs, o carro n parou, apenas parou na traseira do outro..... :( :( :(

pois bem, aqui ficam as fotos do estado do carro:

O que não me pareceu muito normal e o que acho que foi o que fez com que não travasse como devia o carro
dscf1123.jpg


Estado do mesmo:

dscf1117.jpg

dscf1116e.jpg

dscf11151.jpg


Fikem Bem...JeT

Boas amigo grande azar tambem me acontece o mesmo se precisares de peças sei de um carro que ainda tem o capo e parachoques.
mas aquele tem luzes de nevoeiro da para adaptares se quiseres ja ñ tem é opticas e piscas pois tambem precisava prara a minha b4. é so apitares qualquer coisa penso que a cor seja a mesma verde escuro.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

Azar :( realmente é muito esquesito esse óleo a sair assim do depósito.
O teu mecânico que mude o óleo todo ao circuito e o sangre em condições, pode ser que o óleo já não esteja na melhor das formas, caso contrário que tente a bomba dos travões como disse o koolboy.
No caso de o mecânico ter o Vag-com que faça uma leitura a ver se aparece algum erro no abs.

Boa sorte com a reparação, mas mais do que isso, com a solução do problema. ;)
Abraço
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

brgd a todos, la para terça ja devo ter o orçamento para o arranjo e lg se verá quant tempo vai levar a ser arranjado, conforme o valor :'( :'( :'(

assim que tiver o valor vou ver se consigo alguma coisa um pouco mais barato, a ver vamos....

mal esteja arranjado vai ser logo para ver o estado o oleo e tentar perceber o que se passou...

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

JeT disse:
brgd a todos, la para terça ja devo ter o orçamento para o arranjo e lg se verá quant tempo vai levar a ser arranjado, conforme o valor :'( :'( :'(

assim que tiver o valor vou ver se consigo alguma coisa um pouco mais barato, a ver vamos....

mal esteja arranjado vai ser logo para ver o estado o oleo e tentar perceber o que se passou...

Fikem Bem...JeT

JeT vê primeiro o problema dos travões ou o carro não dá para circular conforme está? Tirando o faról partido, não afetou o rádiador pois não?
Vá boa sorte com isso. ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

o problema esta ai danger, o carro n da para circular por o radiador estar afectado, pk fora isso o carro anda, pk inda peguei nele para o estacionar no parque onde ficou na noite do acidente....
pk o carro trava, isso e k axo estranho, mal o arranje vou ver isso ou ate falo com o chapeiro pa ver se tb faz isso, k tenho ideia que sim....

Fikem Bem...JeT
 
boa sorte

quer dizer o unico gajo que eu vejo aqui com um Sedan b4 para não me sentir sozinho e agora aconteceu-te isto... vá boa sorte e calma que com o tempo tudo se resolve...agora não deixes de aparecer aki á malta???!!!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [acidente] :'(

nah!!! isso n te preocupes IDUA, e espero mesmo assim poder comparecer ao pequeno almoço em braga e nacional se tudo correr bem la estarei, com ou sem o bixo, a sempre o companheiro ibiza d casa para me levar... :twisted: :twisted:

ja agora, se ouver alguem da zona que saiba onde arranjar um chokes, capo, opticas e radiador que de uma apitadela, quant mais n seja vou vendo o que da para comprar para ver se n demora muito o arranjo, tem que se tentar baixar o tiro que m vai dar o chapeiro.... :evil: :evil:

amanha ou quarta ja devo saber quant ira ficar(isto s for o homem a tratar de comprar as peças)

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top