Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

A ver se nos conhecemos pessoalmente e volto a ver a Green ao vivo, já com pintura Matte
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Mais um aqui... a ver se te vejo no low law para te dar um abraço

A ver se nos conhecemos pessoalmente e volto a ver a Green ao vivo, já com pintura Matte

Sim vou amigo... se tudo correr bem sábado lá estarei.. lebo geleira ehehe

Ainda fazemos um mini encontro de B5's do AudiPT!!!! :D
Vamos lá ver se convenço a minha Maria a fazer uns folhadinhos!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Hummmm.... vou ver se consigo lá dar um salto para ver a máquina ao vivo!!! :D

Aparece, os folhadinhos estão confirmados!!! :D


A tua Green é mesmo fotogénica :p , também está nesta outra página de b5:
https://www.facebook.com/AudiA4B5Po...4774517029324/522171104622996/?type=3&theater

Thanks!
É mais uma foto do Baixo Mondego Tuned & Classic Motorfestival!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Cada promenor aqui lembrado neste projecto. Só lhe falta as mantas da cama em cima. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Cada promenor aqui lembrado neste projecto. Só lhe falta as mantas da cama em cima. ;)

Obrigado!
A Green merece todos os cuidados!!!! ;)

Hoje a Green participou no Desfile de Elegância integrado no programa do Rally Fim de Ano na Figueira da Foz organizado pelo Clube Figueira Clássicos!!!

10603481_1072192029479470_6559073226516043627_n.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Estava eu nas pesquisas quando me apercebi de algo diferente!!! :lol:


A Green atingiu 1 milhão de visualizações!!! :D

1000030%20views22_zps1jgmwfgy.jpg
 
Back
Top