Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Baixo Mondego Motorfestival 2k15@722

a melhor aplicação que vi até hoje foi num golf mk2 com tudo do mk5 GTI.. :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Baixo Mondego Motorfestival 2k15@722

Eu já tive a oportunidade de ver a Green ao vivo e a cores este sábado no pingo doce de Vila Nova de Cerveira, está excelente, todos os detalhes combinam e tem cada pormenor, dava pa estar uma tarde toda à volta dela xD
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Baixo Mondego Motorfestival 2k15@722

Eu já tive a oportunidade de ver a Green ao vivo e a cores este sábado no pingo doce de Vila Nova de Cerveira, está excelente, todos os detalhes combinam e tem cada pormenor, dava pa estar uma tarde toda à volta dela xD

Obrigado!!!

A Green de vez em quando faz uns passeios!!! :D
Agora está a precisar de um banho para estar pronta para o almoço de domingo!!!

http://www.audipt.com/f86/almo%E7-natal-audipt-2015-%5B20-12-2015%5D-130413/
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Baixo Mondego Motorfestival 2k15@722

Eu estou a juntar material, quando tirar férias vou estar dois ou três dias fechado na garagem a bricolar e pintar o parachoques só em Janeiro já disse o pintor mas já meto reservatório e tudo direitinho pa ser só chegar do pintor e pôr ao sítio
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Baixo Mondego Motorfestival 2k15@722

Eu estou a juntar material, quando tirar férias vou estar dois ou três dias fechado na garagem a bricolar e pintar o parachoques só em Janeiro já disse o pintor mas já meto reservatório e tudo direitinho pa ser só chegar do pintor e pôr ao sítio

Fazes bem, assim fica tudo como deve ser!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Baixo Mondego Motorfestival 2k15@722

Tenho andado a procurar uns sofás como os teus mas ou todos pretos ou com o pesponto azul mas um tom escuro o stress é que tudo o que vejo é rebatíveis dará muito trabalho aplicará?
eu vendi uns rebatíveis a um tipo que não tinha e quem olha assim de fugida tá impec mas ao olhar pormenores principalmente pelas costas ao abrir a mala está um Cristo... até vou abrir um tópico haver o que o pessoal diz
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Eu tinha dito que as mods estavam encerradas, mas apareceu mais uma que não estava nos planos!!! :D

Isolamento acústico para a zona do motor :arrow: powered by @Rafa M

IMG_0024_zpsvrsqchjb.jpg


Agora as fotos do antes e depois!!! :D

IMG_0022_zpscdjdihn4.jpg

IMG_0025_zpswk7ek6aj.jpg

IMG_0026_zpscmaw695s.jpg

IMG_0027_zps2kp1bjy7.jpg

IMG_0028_zpszldgk5bb.jpg

IMG_0029_zps0nytsb71.jpg

Ainda não andei com a Green para ver a diferença, mas amanhã na ida até ao Almoço de Natal já vou ficar a saber!!! ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Tenho andado a procurar uns sofás como os teus mas ou todos pretos ou com o pesponto azul mas um tom escuro o stress é que tudo o que vejo é rebatíveis dará muito trabalho aplicará?
eu vendi uns rebatíveis a um tipo que não tinha e quem olha assim de fugida tá impec mas ao olhar pormenores principalmente pelas costas ao abrir a mala está um Cristo... até vou abrir um tópico haver o que o pessoal diz

É possível aplicar, terás é que trocar a base dos bancos, pois esses rebatíveis serão do S3....


Agora é que encerram de vez.................................até aparecer outra que não estava nos planos.....:p :p

Sim... sim... pois... pois!!!! :D ;)


A sempre mais uma mod para fazer!!assim a green ja nao tem tanto frio

Nem é tanto pelo frio, é mais pelo ruído!!! ;)


Hoje já deu para verificar e realmente nota-se diferença.... não se ouve tanto o motor dentro do habitáculo!!!! :D
Ouve-se é o "ronco" acima das 3000rpm!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

o meu B2 pede desculpa de cuspir na tua frente lol mas um carburador tem destas coisas lol
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Á sempre mais uma mod, outra para um gajo se ir entretendo. :D
Mas agora o coupe requer mais dedicação, que a Green :oops:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Boas, gosto muito da tua B5, e andava-me a perguntar, quantos cv's isso debita?
Obrigado.
 
Back
Top