Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Á sempre mais uma mod, outra para um gajo se ir entretendo. :D
Mas agora o coupe requer mais dedicação, que a Green :oops:

Sim, foi só um mimo de Natal, porque a Green merece!!!! ;)
O coupe está quase a vir fazer companhia à Green na garagem!!! :D



Boas, gosto muito da tua B5, e andava-me a perguntar, quantos cv's isso debita?
Obrigado.

Obrigado!
Não te sei dizer ao certo, porque nunca cheguei a levá-la a banco de potência, mas pelo material e a eletrónica que tenho deve andar na casa dos 140/150cv.... com mais baixas do que altas!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Obrigado!
Não te sei dizer ao certo, porque nunca cheguei a levá-la a banco de potência, mas pelo material e a eletrónica que tenho deve andar na casa dos 140/150cv.... com mais baixas do que altas!!! ;)

Nada mau, e já testaste a velocidade max. dela? Quais foram as mods que efectuaste ao nível da performance?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Nada mau, e já testaste a velocidade max. dela? Quais foram as mods que efectuaste ao nível da performance?

Não, nunca a levei ao limite, mas posso dizer que ela chega com muitíssima facilidade aos 200, com jante 18" 9,5J!!!!
Tenho turbo maior, EGR, CAT e panela intermédia out, e linha com panela RS4....
Tenho barra AA superior e inferior e a travagem de 8 pistões com discos 365mm...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Não, nunca a levei ao limite, mas posso dizer que ela chega com muitíssima facilidade aos 200, com jante 18" 9,5J!!!!
Tenho turbo maior, EGR, CAT e panela intermédia out, e linha com panela RS4....
Tenho barra AA superior e inferior e a travagem de 8 pistões com discos 365mm...

Pois, estas carrinhas têm bons peitos...
Uma outra pergunta, depois de teres posto as barras AA notas-te grandes diferenças no comportamento da carrinha?
Obrigado pelas respostas.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Sim, sem dúvida!
Rebaixada como está e com as barras, até dá gosto fazer rotundas!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Sera o proximo update da green nao?

;)

Não....
Ainda cheguei a andar com ideias e tive tudo o que era preciso, mas o chassis não é igual na parte traseira e ia implicar muita alteração.... por isso não passou à fase de concretização!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Não....
Ainda cheguei a andar com ideias e tive tudo o que era preciso, mas o chassis não é igual na parte traseira e ia implicar muita alteração.... por isso não passou à fase de concretização!!! ;)

É pena porque Quattro ficava raçuda, bom poder de traçao e depois para curvar upa upa! E para as rotundas claro neh!? ;)

Sempre pensei que era igual o chassi, mas tem de mudar por causa de eixo traseiro, deposito e escape neh. Faz sentido sim senhor.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

É pena porque Quattro ficava raçuda, bom poder de traçao e depois para curvar upa upa! E para as rotundas claro neh!? ;)

Sempre pensei que era igual o chassi, mas tem de mudar por causa de eixo traseiro, deposito e escape neh. Faz sentido sim senhor.

Sim, é mesmo por isso.... e tive cá tudo para fazer essa mod... mas a Green já está boa assim.... agora é tempo de aproveitar!!! ;)

E também de dar mimos ao coupe.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

Sim, é mesmo por isso.... e tive cá tudo para fazer essa mod... mas a Green já está boa assim.... agora é tempo de aproveitar!!! ;)

E também de dar mimos ao coupe.... :assobio:

Tambem acho que sim, apos tanto tempo de projecto, agora é mesmo tempo de estimar e gozar as horas/€ investidas neste grande projecto.

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Isolamento acústico na zona do motor@723

A Green foi selecionada para participar no Low Law, por isso no fim de semana de 9 e 10 de janeiro deve ir até Lisboa!!! :D
 
Back
Top