[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

e mesmo pena que o tenhas de vender. :( esse carro foi dos mais lindos ke ja vi. a psseoa que ficar com ele tera sorte. esperemos e ke seja bem tratado como foi ate hoje..esse carro nao devia desaparecer deste forum.a pessoa ke o comprar havia de estar inscrita no forum.abraço
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Boas Fernaut.
É com muita pena que li o teu post, mas anima que melhores dias certamente virão!
Tenta pensar positivo!
Embora eu perceba que dá sempre pena vender um projecto de tanto tempo.. mesmo eu que vendi o carro, sem ter necessidade de o fazer ainda sinto falta do A3 de quando em vez.

Espero que tudo se resolva pelo melhor!
Abraço,
Sparky!
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

acho que agora é que vais pelo caminho errado, se ja tens o carro pago nao compreendo!é a mesma coisa que o TDI..se tem o carro pago, vao vender para que?para ter uns quantos euros durante uns tempos?é que vcs tem carros a diesel que gastam o mesmo ou menos que um carro de 150€?A vossa desgraça e a minha é as mods, as mods é que nos leva o dinheiro todo.

é preferivel, vender umas quantas mods, voltar atras um pouco no projecto para ter algum dinheiro imediato do que vender um carro ja pago :roll:

de qualquer das maneiras boa sorte e que tudo corra pelo melhor, que consigas dar a volta a situaçao :twisted:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

é pena que tenhas que vender a maquina..
mas tenta esperar mais um tempo a ver se essa crise melhora..
dos melhores sedans b5 deste forum..
e espero continuar a ve-lo por aqui durante muito e muito tempo ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Desculpa, não me quero meter na tua vida pessoal, nem quero ofender....mas faço a seguinte questão... Se dizes que só te "enterraste" ao comprar o carro, pergunto agora.... O porquê de gastares dinheiro em mod´s se a vida não o permite...???
Tu e eu, neste caso, bem sabemos o que custa kit´s s4, embaladeiras, jantes 19, entre outros...
Se deixasses o carro, (mais ou menos ) como vinha, não terias a vida muito mais facil...?? :roll:
...Acho que era preferivel sonhar com isto em com aquilo que gostava de meter, do que comprar e "passar mal", depois...Digo eu..!!

Se calhar não devia de escrever isto e a minha frase não tem muito sentido, mas acho que todos sabemos, que as MOD´S são bonitas, mas è para quem pode...!

1º, tudo o resto na vida, as nossas necessidades e ter vida própria, depois, em 2º plano, então o carro e as MOD´S....


Se não tens a despesa mensal de o pagares, porque não abrandares apenas nas mod´s...e manteres o carro...? :roll: ;)
...quem sou eu para te criticar nas tuas escolhas, mas vê este texto de alguém teu amigo... ;)



PENSA MUITO BEM NA TUA VIDA, AMIGO...! 8)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

2ª: A mais triste :'( :'( Vou ter que vender o carro :'( :'( Espero aguentar este desgosto mas na vida temos sempre 2 caminhos a escolher... O melhor e o pior... Algum tempo atras convencido que estava a fazer uma boa escolha meti-me pelo caminho errado e só me fod!!!! :evil: :evil: A minha situação finançeira não me permite "andar de Audi" É verdade que está pago mas de que me vale ter um Audi todo joly se não tenho euros para outras coisas :S :S

É dificil acreditem :'( :'( Bem servido vais ficar quem o comprar

Proximo carro possivelmente será um charuto de 150 euros :'( :'(
Boas...
Para infelicidade minha sei bem o q estas a passar!!!
A minha B5 foi-me "roubada" e tive q comprar um "charuto" ate 2500€...
Gastei 2600€ e comprei uma Audi 80, gostava mais da B5? Claro!!!
Mas agora gosto da que tenho porque e minha e ninguem ma tira...
Andar de "charuto" não é vergonha nenhuma!!!
Vergonha e querer-mos ter comida na mesa e nao a termos!!!
Procura um 80, não são eles assim tão caros (não custam 150€) e sempre tens um carro fiável e um AUDI é um AUDI!!!
Força aí é o que te posso desejar!
Espero que este momento menos bom preceda um momento de maior felicidade.
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

rs.4 disse:
Desculpa, não me quero meter na tua vida pessoal, nem quero ofender....mas faço a seguinte questão... Se dizes que só te "enterraste" ao comprar o carro, Amigo falas bem mas eu não disse que foi comprar este carro que me enterrou... Alias quando comprei este carro podia muito bem ter comprado um B6 mas preferi comprar um carro mais barato na altura... pergunto agora.... O porquê de gastares dinheiro em mod´s se a vida não o permite...??? Verdade! A questão das mod´s é outra coisa que incoscientemente me leva algum dinheiro. Se a vida corre-se como planeado o dinheiro gasto nas mod´s não era da "contabilidade" do trabalho mensal... Era dinheiro que eu fui arranjando a trabalhar fora de horas em casa muitos dias até as tantas...
Tu e eu, neste caso, bem sabemos o que custa kit´s s4, embaladeiras, jantes 19, entre outros...
Se deixasses o carro, (mais ou menos ) como vinha, não terias a vida muito mais facil...?? :roll:
...Acho que era preferivel sonhar com isto em com aquilo que gostava de meter, do que comprar e "passar mal", depois...Digo eu..!!
Mais uma vez concordo contigo mas volto a repetir que a minha "rotura" não foi provocada pelo carro. Foi provocada por mim que com ilusões e "burrices" me meti nos negócios errados
Se calhar não devia de escrever isto e a minha frase não tem muito sentido, mas acho que todos sabemos, que as MOD´S são bonitas, mas è para quem pode...!

1º, tudo o resto na vida, as nossas necessidades e ter vida própria, depois, em 2º plano, então o carro e as MOD´S....
Por isso é que estou a vender o carro

Se não tens a despesa mensal de o pagares, porque não abrandares apenas nas mod´s...e manteres o carro...? :roll: ;)
...quem sou eu para te criticar nas tuas escolhas, mas vê este texto de alguém teu amigo... ;)



PENSA MUITO BEM NA TUA VIDA, AMIGO...! 8)

Ricardo desculpa a resposta mas queria que percebas que deste-me a sensação que não estas a perceber ao certo os motivos que me levaram a tomar esta decisão. E tal como dizes nem sequer tens nada a ver com isso mas fico contente com o facto de me teres dado o teu apoio e opinioes

Quanto aos restantes o meu muito obrigado pelo apoio nesta fase menos boa da minha vida mas morrer deve sr piuor....
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

As mods põem as pessoas doentes tá visto :S

boa sorte com a venda e mais cabecinha para a procima biatura ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Um dia triste para o Audipt ,espero que resolvas da melhor maneira a tua vida daqui em diante ..
Não te vás abaixo até porque eu acredito numa filosofia de vida :
"Nada acontece por acaso ou sem uma causa" ,se algo correu mal ,temos de parar e reflectir !
Não tou a fazer de padre nem coisa que se pareça ...mas já estudaste todas as situações possiveis?
No tempo que estamos á sempre solução para tudo ,todos erramos de vez em quando e todos temos vicios ,
é uma pena um projecto como este que demorou a ficar a teu gosto, vá parar a alguem que probavelmente nem lhe vá dar o valor devido .
Mas tambem não é o fim do mundo ,encara como uma "lição ", e até mais tarde quem sabes ainda recuperas o carro !! :roll:
Reafirmo tenho pena que isto tenho acontecido porque isto pode acontecer a qualquer um de nós ,não digo nas mesmas crcunstancias ,mas todos temos "vicios" que podem eventualmente correr mal ...
Desejo-te boa sorte e que ultrapasses rapidamente esta fase menos boas
Cump.
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Resta apenas desejar-te muita felicidade com ou sem audi, não se vive só com os carros e achas que é o melhor caminho para ti e para os teus força aí ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

the fox disse:
Um dia triste para o Audipt ,espero que resolvas da melhor maneira a tua vida daqui em diante ..
Não te vás abaixo até porque eu acredito numa filosofia de vida :
"Nada acontece por acaso ou sem uma causa" ,se algo correu mal ,temos de parar e reflectir !
Não tou a fazer de padre nem coisa que se pareça ...mas já estudaste todas as situações possiveis?
No tempo que estamos á sempre solução para tudo ,todos erramos de vez em quando e todos temos vicios ,
é uma pena um projecto como este que demorou a ficar a teu gosto, vá parar a alguem que probavelmente nem lhe vá dar o valor devido .
Mas tambem não é o fim do mundo ,encara como uma "lição ", e até mais tarde quem sabes ainda recuperas o carro !! :roll:
Reafirmo tenho pena que isto tenho acontecido porque isto pode acontecer a qualquer um de nós ,não digo nas mesmas crcunstancias ,mas todos temos "vicios" que podem eventualmente correr mal ...
Desejo-te boa sorte e que ultrapasses rapidamente esta fase menos boas
Cump.

X2
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Afinal é verdade... nem sei o que te diga...

Boa_Sorte para o futuro.

8)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Boas Fernaut.

Dá sempre pena ver um projecto desta qualidade ir para venda, projecto onde investiste dinheiro e muito tempo da tua vida...

Desejo-te boa sorte e que ultrapasses esta fase da tua vida rapidamente.

Abraço

Francisco
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

e pena que tenha sido assim!

tanto empenho e dedicaçao, e acaba assim?

melhores dias viram!

abraço

se nao tive-se o meu, comprava-te o teu! :) ficava em boas maos!
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

realmente nao ha muito pra dizer :S

fico triste por venderes um carro k ta impecavel :S

mas logo k contunues a vir por ca e o k interessa ;)
 
Back
Top