[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (RS4 Brakes 75% pag 51)

Fernaut disse:
Pois é pessoal a bomba dos travoes e o servo freio da RS4 B5 é igual á que vem de origem em muitos B5 restyling. Alias acho até que os restyling já trazem todos esta bomba e servo freio ;)

Simplesmente fiz um upgrade :D

Quanto á barra AA não levou cacetada á bruta como já disseram mas foi simplesmente apertada num torno para esmagar e torna-la mais fina :roll: :roll:

Mas já vi que existem outro tipo de barras AA e que são compativeis com esta bomba de travão e se calhar já vem uma a caminho :assobio: :assobio:

Neste momento de travões está como pretendia :D Ou ainda melhor do que eu queria :p :p Por isso neste campo já está pronto ;)

Next week news mod´s :assobio: :assobio:

mas agora ja notas a tal diferença bruta?!l ..no leitao disses-te que a diferença que sentias nao era assim tao grande !
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

depois de ver as 54 paginas c mta calma,tempo e dedicação.. só tenho a dizer.. PARABÉNS.. :eek: :D
Grande projecto e evolução!! Adorei tds os pormenores..
Espero poder conseguir fazer um milésimo no meu.. ;) 8)

Acho q encontrei alguem q irei chatear mtas vezes!!!.. estás tramado.. eheheh.. :D :D

Abraços e boa continuação de projecto.. está 6 estrelas!!! :!: :!:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (RS4 Brakes 75% pag 51)

TuCa disse:
mas agora ja notas a tal diferença bruta?!l ..no leitao disses-te que a diferença que sentias nao era assim tao grande !

Basta leres os comentários que aqui pis depois de montar a bomba principal :twisted:

MANGAS_TDi disse:
depois de ver as 54 paginas c mta calma,tempo e dedicação.. só tenho a dizer.. PARABÉNS.. :eek: :D
Grande projecto e evolução!! Adorei tds os pormenores..
Espero poder conseguir fazer um milésimo no meu.. ;) 8)

Acho q encontrei alguem q irei chatear mtas vezes!!!.. estás tramado.. eheheh.. :D :D

Abraços e boa continuação de projecto.. está 6 estrelas!!! :!: :!:



Obrigado pelos ilogios :oops: :oops:

Sempre que tiveres duvidas e no que eu poder ajudar estou sempre as ordens ;)


Pois é pessoal a proxima Mod já está quase pronta a ir para o sitio :twisted: :twisted:

A ver se fica pronto até ao fim de semana e depois meto aquiu umas fotos :D

Só posso dizer que 1 já está pronto e ficou do carai :twisted: :twisted:

E os espelhos simetricos OEM B5 tambem já estão no sitio... à espera de levar tinta preta em cima :D :D
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Ora então cá vai umas Spy Fotos do trabalhinho de casa dos ultimos dias :D

Aqui os espelhos Simetricos OEM B5 que já estão no sitio pois já vendi os B6 e não podis andar sem espelhos :D :D Assim que tiver um tempo livre já os mando pintar de Black tal como estavam os B6 ;)


037.jpg


036.jpg


038.jpg


Não sei se repararam mas a Grelha RS já voltou a sair :assobio: :D :assobio:

Já arranjei a tão "desejada" grelha S4 só falta recebe-la :D



Aqui ficam umas fotos do trabalho que está a ser feito nos farois :twisted: :twisted:

Atenção que quem quiser fazer igual terá que fazer o mesmo que eu fiz: Pagar direitos de autor ao Sr. EGAS!!! :D :D :D


041.jpg


043.jpg


039.jpg


040.jpg




Bem espero que dê para por as vossas ideias a trabalhar pois mais novidades só para o fim de semana é que conto de por os farois para o sitio e tirar umas fotos para mostrar o resultado final ;)


:assobio: :assobio: Quanto mais rápido eu vende-se as minhas jantes mais rápido vos mostrava o que é que vcai para lá a seguir :D :D :assobio: :assobio:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Fernaut disse:
Ora então cá vai umas Spy Fotos do trabalhinho de casa dos ultimos dias :D

Aqui os espelhos Simetricos OEM B5 que já estão no sitio pois já vendi os B6 e não podis andar sem espelhos :D :D Assim que tiver um tempo livre já os mando pintar de Black tal como estavam os B6 ;)


037.jpg


036.jpg


038.jpg



Não sei se repararam mas a Grelha RS já voltou a sair :assobio: :D :assobio:

Já arranjei a tão "desejada" grelha S4 só falta recebe-la :D



Aqui ficam umas fotos do trabalho que está a ser feito nos farois :twisted: :twisted:

Atenção que quem quiser fazer igual terá que fazer o mesmo que eu fiz: Pagar direitos de autor ao Sr. EGAS!!! :D :D :D


041.jpg


043.jpg


039.jpg


040.jpg





Bem espero que dê para por as vossas ideias a trabalhar pois mais novidades só para o fim de semana é que conto de por os farois para o sitio e tirar umas fotos para mostrar o resultado final ;)


:assobio: :assobio: Quanto mais rápido eu vende-se as minhas jantes mais rápido vos mostrava o que é que vcai para lá a seguir :D :D :assobio: :assobio:

vai ficar muito fixe assim com esses farois.... :p

eu tambem fiz assim aos meus.... :D :D
mas o egas nao pediu nenhuns ££££uros de direito de autor.... :D :D :assobio:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

moreirazzA4CR disse:
vai ficar muito fixe assim com esses farois.... :p

eu tambem fiz assim aos meus.... :D :D
mas o egas nao pediu nenhuns ££££uros de direito de autor.... :D :D :assobio:


E eu terei que pedir o mesmo ao amigo egas assim que for a valngo visitar a minha irma :D :D e espero que os euros a pagar sejam umas boas cervejolas, abracos :D :D
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Sou só eu, ou mais alguém, que não consegue ver as fotos que colocaste aqui ontem???
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

seemog disse:
Sou só eu, ou mais alguém, que não consegue ver as fotos que colocaste aqui ontem???

Nem me digas nada... Não sei o que se passou mas as imagens que tinha no Photobucket foram todas com o carai... Por isso é que não aparecem... Grande fod@ :evil: :evil: Vou ter que fazer upload de todas novamente :evil: :evil: Ou existe alguma forma de as recupear?? :evil:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Bem as fotos de ontem já ca estão. A ver se logo "corro" o projecto todo a repor as fotos que ainda vou ter que fazer upload de todas novamente... :evil: :evil:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

so um reparo fernaut, nao da para pintar a fita de leds de preto tambem?ficava com um acabamento mais engraçado e ficava se so a ver mesmo os leds 8)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI

Estes gajos não podem ver nada... :D

Ficou impec obla, mas devias ter pintado a tira de leds... :)
 
Back
Top