[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Obrigado pessoal pelo apoio :oops:
Espero conseguir vender o carro entretanto a alguem que saiba dar o devido valor ao investimento que tenho feito no carro :'( :'(

Já hoje me ligou alguem e depois acabamos com o homem a dizer-me que o carro ainda valia mais se estivesse todo original :'( :'(

Custa ouvir estas merd@s...
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Boas Fernaut
vim aqui só para te desejar uma boa sorte para esta fase que estás a passar..e que passe rapido!!!
abraço
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

FEITEIRA10PVZ disse:
vim aqui só para te desejar uma boa sorte para esta fase que estás a passar..e que passe rapido!!!

nem mais!

força com isso pa!


abraço
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Força Fernando...
melhores dias ade vir...
nao ligues a essas bocas foleiras...
Um abraço
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Tivesse eu dinheiro e o carro vinha para mim...

Força e não desistas..Carros há muitos.. Caminho só há um: em frente, por isso põe os pés a caminho..

Abraço
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Se fosse á um ano atrás o dizia-te para onde vinha essa viatura :twisted:

Não desanimes amigão haverá alguém que reconhecerá o que o carro vale ;)

Mas não queres fazer dinheiro nas mod's? Pois acho que haveroa muitos compradores em dar-te as peças originais mais uns €€€ pelas mod's! Pensa nisso ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Antes que isto se torne o tópico de vendas que tal fechar o projecto?

Fernando mais uma vez, força nisso, como já disseram alguém reconhecera o valor do carro... ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Power TDI disse:
Mas não queres fazer dinheiro nas mod's? Pois acho que haveroa muitos compradores em dar-te as peças originais mais uns €€€ pelas mod's! Pensa nisso ;)

Por enquanto não é a minha intenção vender o carro as peças :S :S
Prefiro negociar o valor e vender completo como está :|

Vou aguentar 1 mês a ver se aparece alguem que o queira comprar depois de passar 1 mês aí começo a pensar nessa possibilidade...


EgasRS disse:
Antes que isto se torne o tópico de vendas que tal fechar o projecto?

Fernando mais uma vez, força nisso, como já disseram alguém reconhecera o valor do carro... ;)

Preferia que não fechasses o projecto :| Imagina que me calha o euromilhões??? Voltava logo a dar vida a este projecto :| :|

Se sonhar pagasse imposto estava lixado :)

Só me custa é olhar agora para aqueles farois e vê-los :eek: Lindos!!!
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

E parar com o investimento não ajuda em nada?

Quanto a fechar o projecto estava à espera da tua opinião... ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Amigo com eu conheci este carro estive ao pé dele varias vezes e cheguei a retirar ideias para futuras Mod's.

Olha amigo só espero que tenhas sorte na tua vida e que como já disseram melhores dias viram e certamente

um dia quem sabes vais voltar cá ao forum com um novo projecto ;) Agora só espero que esta venda te venha

facilitar estas diciculdades. Abraço amigo quanto ao carro tambem sou da opinião que é um dos

melhores aqui do forum e com toda a certeza que este foi um bomk projecto.

Mais uma vez boa sorte amigo.

Diogo Santos ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Ja tou c medo de meter mod´s na minha B5... :oops:..ta tudo a vender depois dos carros tarêm todos bonitos. :evil:

Boa sorte...vais ver que a vida da voltas pelo positivo...temos que compreender é o pais que agente ta que leva a malta fazer coisas destas...

Boa sorte...
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Vocês ainda não perceberam que não foram as mod´s que me arrobaram a carteira mas ok...

Pode ser que nos proximos dias a secção de classificados sofra umas alterações...


Mas que fique aqui bem marcado que independentemente de eu vender o carro ou não eu vou continuar a ser a mesma pessoa e quero continuar a estar aqui com todos os meus amigos :oops: :oops:

Aqui tenho uma familia tambem :oops:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

boas... nao li o topiko todo nao faxo a minima ideia do k s passa...
mas sei d uma koisa k t posso dizer...

as vezes nao vale muito a pena termos esta familia se akela k realmente nos importa esta a desaparecer...
nao estou a dizer k aki nao seja uma familia por kem vale a pena lutar... so k as vezes e melhor desistir desta familia por uns tempos k perder a outra...

forxa nisso rapaz... vais ver k as koisas s vao resolver... pensa bem em tudo o k vais fazer a partir d agora... alguem t vai iluminar o kaminho e ajudar-t kuando mais precisares... :)
todos nos vamos estar aki sempre k precisares... cuida-t rapaz... luta pela tua felicidade... tu konsegues... ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI "END OF PROJECT" Pag 55 :-(

Fernaut disse:
Vocês ainda não perceberam que não foram as mod´s que me arrobaram a carteira mas ok...

Pode ser que nos proximos dias a secção de classificados sofra umas alterações...


Mas que fique aqui bem marcado que independentemente de eu vender o carro ou não eu vou continuar a ser a mesma pessoa e quero continuar a estar aqui com todos os meus amigos :oops: :oops:

Aqui tenho uma familia tambem :oops:
Não tens q te justificar perante ninguém a não ser perante ti próprio!!!
Os Tempos não estão fáceis para ninguém e as vezes um mau negocio provoca uma bola de neve que só para no fundo.
O teu lugar aqui ninguém to tira, com o sem Audi marcaste a tua posição neste fórum, e esse lugar não e ocupado por mais ninguém!!!
Força e cabeça levantada porque não há mal q sempre dure nem bem q nunca acabe
 
Back
Top