[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

bota mazé as fotos da grelha montada :p o símbolo vê-se depois :p ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

ImNsOniAs disse:
bota mazé as fotos da grelha montada :p o símbolo vê-se depois :p ;)

Ora bem ;) ;) Depois de ter a grelha no sitio depois se vê mas quase de certeza que vai ter simbolo :D

Já tenho mais umas peças prontas ;) ;)

O que será??? :p :p

Trimspretos001.jpg


TRIMS Pintadinhos

Trimspretos003.jpg


Logo vou fazer serão :x :x

Já tenho tambem o forro limpinho e só vos digo que parecia um preto e um branco :evil: :evil:
Estava bastante sujo... Fonix agora é que se vê bem a diferença...
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut disse:
Já tenho tambem o forro limpinho e só vos digo que parecia um preto e um branco :evil: :evil:
Estava bastante sujo... Fonix agora é que se vê bem a diferença...

eu não vejo nada, já punhas umas fotos não? :roll:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut disse:
Já tenho tambem o forro limpinho e só vos digo que parecia um preto e um branco :evil: :evil:
Estava bastante sujo... Fonix agora é que se vê bem a diferença...

Mandaste lavar ou foste tu ai em casa?
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Echoes disse:
eu não vejo nada, já punhas umas fotos não? :roll:

Mais fotos provalvelmente já só depois de estar tudo montadinho :D

seemog disse:
Mandaste lavar ou foste tu ai em casa?

Fui eu que lavei tudo aqui em casa. Inclusive todo o material banco do interior ficou tudo a brilhar :D :D


Neste momento posso adiantar que o forro já mora no sitio. A ver se logo monto os trims no sitio e se acabo de limpar o resto do interior ;) ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut disse:
Mais fotos provalvelmente já só depois de estar tudo montadinho :D

Fui eu que lavei tudo aqui em casa. Inclusive todo o material banco do interior ficou tudo a brilhar :D :D


Neste momento posso adiantar que o forro já mora no sitio. A ver se logo monto os trims no sitio e se acabo de limpar o resto do interior ;) ;)

e já agora como lavaste isso, com que materiais, e foi mesmo precido tirar tudo fora? não dava para limpar com o forro no sitio?
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut, vais ter ai muito trabalhinho... eu tenho la uma B6 na oficina sem tablier para limpar a sofagem e para lhe tirar so o tablier todo, deu uma trabalheira medonha... :twisted:
Boa sorte com isso e ve la senao te esqeces de montar nada
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Miguel Ribeiro disse:
Fernaut, vais ter ai muito trabalhinho... eu tenho la uma B6 na oficina sem tablier para limpar a sofagem e para lhe tirar so o tablier todo, deu uma trabalheira medonha... :twisted:
Boa sorte com isso e ve la senao te esqeces de montar nada

Quero ver se não me esqueço de montar nada ;) Principalmente a minha maria :p :p :p :p

Hoje passei o dia todo a trabalhar e só cheguei a casa a esta hora por isso hoje não adiantei nada no meu B5 :x :x :x

Talvez amanha lhe dê 1 avanço de manha porque de tarde devo ir trabalhar a arranjar uma máquina retroescavadora :evil: :evil: :evil:

Nem ao domingo me deixam descansar :evil: :evil:

Mas quem precisa $$$ não pode dizer que não...
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Então e novidades do interior do black on green :?: :?: :?: :?:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Entao já há fotos do interior renovado? :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Sparky disse:
Entao já há fotos do interior renovado? :twisted:

Rcmatias disse:
Então e novidades do interior do black on green :?: :?: :?: :?:

Tenham calma pessoal fotos agora é quando estiver tudo pronto mas adianto que nestes ultimos dias nem lhe tenho mexido... :evil: :'( :'(
Ainda está tudo "De pernas pró ar" :twisted: :twisted:

Echoes disse:
e já agora como lavaste isso, com que materiais, e foi mesmo precido tirar tudo fora? não dava para limpar com o forro no sitio?

Desculpa só responder agora :oops: Limpei com uma bacia meti agua morna e 1 pouco de lixivia. Depois com uma flanela molhava na agua e depois expremia bem e a seguir esfregar bem que a sujidade bem toda para o pano e o forro e plasticos fica tudo a brilhar :D :D
Mas antes de mais exprimenta numa parte que não se veja mas no meu nao manxou nada.
Não precisas tirar o forro ;) O meu só o tirei para montar a antena :D


Já anda aí uma "grande" mod para o meu B5 algures perdida em Portugal por causa de um user daqui do forum que não tem morada certa :p :p :D



Mas que grande mod que aí vem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut disse:
Já anda aí uma "grande" mod para o meu B5 algures perdida em Portugal por causa de um user daqui do forum que não tem morada certa :p :p :D


Mas que grande mod que aí vem :twisted: :twisted: :twisted:

Era gajo para adiantar que...(e agora vou-te fazer esperar porque vais ter que ler este texto todo e vais desesperar para leres o que vou escrever a seguir, uma vez que gosto de te fazer sofrer)...essa grande mod que aí vem já está na morada certa...mas só amanhã é que a tenho, uma vez que está nas Caldas da Rainha. :p :p :p

:D :D :D

Se calhar coloco aqui umas spyphotos, uma vez que tenho que abrir o reboque do camião pra ver se a encomenda veio certa. ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

rebelo1981 disse:
Era gajo para adiantar que...(e agora vou-te fazer esperar porque vais ter que ler este texto todo e vais desesperar para leres o que vou escrever a seguir, uma vez que gosto de te fazer sofrer)...essa grande mod que aí vem já está na morada certa...mas só amanhã é que a tenho, uma vez que está nas Caldas da Rainha. :p :p :p

:D :D :D

Se calhar coloco aqui umas spyphotos, uma vez que tenho que abrir o reboque do camião pra ver se a encomenda veio certa. ;)


Bota uma spy foto mas pequenina tá :D Para não doer muito :twisted: :twisted:

Então ainda nao vai ser logo á noite que essa mod vai comigo para casa mas não faz mal ;) O que interessa é que já chegou :twisted: :twisted:

Bota aí uma foto da caixa fechada e nada mais :p :p :p :p
 
Back
Top