[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

dioguhsantos disse:
Eia só de pensar que daqui a uns tempos tenho de fazer isso ao meu tb pra mandar pintar os trims até me arrepiu. . . . :S
Pro fim da semana já está tudo bom
;)

ahhh, parece pior do que é...
eu tambem andava cheio de medo e agora já vou a caminho da 3ª vez de desmantelamento do tablier :D :D

xor fernaut, força aí!! :twisted:
está-se a compor muito bem este B5 ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

AgA disse:
ahhh, parece pior do que é...
eu tambem andava cheio de medo e agora já vou a caminho da 3ª vez de desmantelamento do tablier :D :D
3a vez???
fgo :S
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Eu mais dia menos dia faço lhe o mesmo :twisted: Madeiras out :twisted:
Continua no bom caminho ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

granda malaico oh meu! :p :p

olha lá..atão mas tu vais pintar esses trims ou pintar outros? :eek: :eek:

é que esses são mal empregados para lhes tirar o acabamento OEM :eek:

porque não trocar esses por uns em madeira e assim ficavam dois users contentes da vida? :p

força na revoluçaõ que vai praí! :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Amigo força ai com as mod's.... e precisas te de desmontar assim tanta coisa??? eu na semana passada na oficina q trabalho foi la um gajo para pintar os trims em preto e tmb era um B5 como o teu e era de encaixe nao foi preciso desmontar o tablier todo...
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Bem desde já obrigado pelos coments :oops: :oops: :oops:

Tentando responder a alguns...

Miguel Ribeiro disse:
Amigo força ai com as mod's.... e precisas te de desmontar assim tanta coisa??? eu na semana passada na oficina q trabalho foi la um gajo para pintar os trims em preto e tmb era um B5 como o teu e era de encaixe nao foi preciso desmontar o tablier todo...

Pois amigo este tem os trims fixos com umas molas pelo lado de tras das forras e do tablier e para os tirar correctamente tem que se desmontar tudo para sair tudo direitinho. Lógico que se eu os obrigasse eles saltavam fora e depois tinha que os colar para voltar a fixar no sitio :S :S

ImNsOniAs disse:
granda malaico oh meu! :p :p

olha lá..atão mas tu vais pintar esses trims ou pintar outros? :eek: :eek:

é que esses são mal empregados para lhes tirar o acabamento OEM :eek:

porque não trocar esses por uns em madeira e assim ficavam dois users contentes da vida? :p

força na revoluçaõ que vai praí! :twisted: :twisted:

Já estou a tratar disso :D :D

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43908.0

toy77 disse:
Eu mais dia menos dia faço lhe o mesmo :twisted: Madeiras out :twisted:
Continua no bom caminho ;)

Acho que sim e agora se quiseres aproveitar fazemos uma troca :D :D

dioguhsantos disse:
Eia só de pensar que daqui a uns tempos tenho de fazer isso ao meu tb pra mandar pintar os trims até me arrepiu. . . . :S
Pro fim da semana já está tudo bom
;)

A melhor coisa é fazer isso já :twisted: Tens PM ;)

S_line disse:
ei Amigo andas com esse interior mesmo em obras... :eek: :D :D
boas mods :twisted:
fsilva disse:
audiólico do caraças pá! chegas ao final da semana cansado e ainda trabalhas mais :lol: :lol: eu gosto das constantes novidades semanais :p adiante,

os trims, quero ver fotos finais, tenta que o interior não fique demasiado escuro! Outro pormenor, eu não consigo gostar do airbag do B5/TT do volante... Não preferias o do B6 com aquela risca simples e bela? São só ideias para um bolso pobre, mas é por isso que eu ainda não comprei um audi... é um vício difícil de sustentar :twisted: ou não :D
Echoes disse:
ele há cada gaijo mais maluco :eek: :eek: :eek:

eu se visse o interior do meu Sedan assim desmaiava :eek:
p disse:
[m ]
Xiiii esse interior... Haja coragem... :twisted:

Ja vi que vem ai MODs das grandes... ;)

Para vocês obrigado pelos coments mas como muitas outras coisas na vida é preciso é agarra-lhe com coragem e tudo se faz ;) ;)

E depois de 1 dia de trabalho cheguei a casa um pouco cansado mas ainda fui fazer umas horas por minha conta :D :D

Resultado:

Teto011.jpg


Teto002.jpg


Teto004.jpg


Forro do teto fora para lavar e para abrir o buraco e instalar a antena AM/FM que ainda foi para o sitio hoje :D :D

Teto007.jpg


Aqui o teto já tinha perdido a virgindade :D :D Já lhe tinha aberto o "Buraco" :p :p :p

Teto012.jpg


Teto013.jpg


E por agora é tudo e amanha talvez haja mais mas se calhar só lá para quarta feira é que dou mais um avanço...
Aos poucos ele ade ficar bom ;)

ALGUEM INERESSADO EM TROCAR OS TRIMS???

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43908.0
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

esta carro anda sempre em obras :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Ta a ficar do best esse verdinho ó fernando.

Continua a dar-lhe :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

sera que vem ai um tejadilho preto ??
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

BRUNOA4T disse:
sera que vem ai um tejadilho preto ??

Amigo o Fernando ja tem o tejadilho preto algum tempo so se tiveres a querer dizer o forro do tejadilho... :lol:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Bem pessoal quanto as trims já estou "Desemrrascado" por agora ;)
Já tenho uns trims de madeira que troquei com 1 colega meu e vou montar as madeiras no meu :D

Ainda nunca vos tinha dito mas no fundo eu até gosto da madeira... :roll:


Para fazer brasas para assar ums febras :twisted: :twisted:

Já saltei com lixa em cima deles e a ver se amanha o pintor já me os pinta :twisted: :twisted:

E das obras que estou a fazer posso adiantar que uma das coisas já está tambem despachada: Aro da grelha RS4 pintado :D Amanhã se poder boto umas fotos ;) ;)

BRUNOA4T disse:
sera que vem ai um tejadilho preto ??
S_line disse:
Amigo o Fernando ja tem o tejadilho preto algum tempo so se tiveres a querer dizer o forro do tejadilho... :lol:

Não era má ideia mas não estou a pensar nisso porque nunca se sabe quando é que os bancos não mudam de cor e depois o preto não ia ficar bem... :twisted:

Echoes disse:
esta carro anda sempre em obras :twisted:

Olha quem fala :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

PAra a forra do tejadilho sair é preciso algum truque em especial? é que ja tentei tirar a minha sem muito sucesso parece que fica presa na zona do tecto de abrir, e ja agora, depois a forra sai po exterior por onde? da me ideia de ser muito grande pa sair pela porta :p
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Cardoso disse:
PAra a forra do tejadilho sair é preciso algum truque em especial? é que ja tentei tirar a minha sem muito sucesso parece que fica presa na zona do tecto de abrir, e ja agora, depois a forra sai po exterior por onde? da me ideia de ser muito grande pa sair pela porta :p

ao tem truque nenhum ,nao zona do tecto de abrir tens umas molas pretas k tens k puxar com cuidado depois o forro sai pela porta mas e preciso alguma ginastica para nao dobrar
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

BRUNOA4T disse:
ao tem truque nenhum ,nao zona do tecto de abrir tens umas molas pretas k tens k puxar com cuidado depois o forro sai pela porta mas e preciso alguma ginastica para nao dobrar

X2 :p

Cardoso disse:
PAra a forra do tejadilho sair é preciso algum truque em especial? é que ja tentei tirar a minha sem muito sucesso parece que fica presa na zona do tecto de abrir, e ja agora, depois a forra sai po exterior por onde? da me ideia de ser muito grande pa sair pela porta :p

É facil my friend. Á volta do tejadilho é umas molas que seguram o forro e com algum jeito puxando para baixo e com o auxilio de uma chave de fendas sai facil ;)

Quanto ao tira-lo para fora acho que o ideal é baixares os bancos para tras até dar e depois sai pela porta da frente do lado direito (Porta do "Pendura" :p )



Já tenho mais uma novidade:

Aro da grelha pintado de verde e montado no sitio ;)

Só falta encaixa-la no sitio :D :D

Spy fotos:

Aro pintado de verde

GrelhaRS001.jpg


Aro montado na grelha

GrelhaRS002.jpg



Agora preciso de uma opinião?

Meto o logo S4 na grelha como tinha na anterior ou não?

Trims008.jpg


230130284116_1.jpg
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Acho que deves manter o low-profile ;)
 
Back
Top