[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Tambem pintava de preto ;)
Se é para encher as medidas devem ser os travões da rs4 :D
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

fsilva disse:
Eu pintava de preto... Black on green e melhor que bling neste caso

concordo plenamente
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernaut disse:
E aproveito tambem para adiantar que do mesmo carro vem mais peças para o meu carro :twisted: :twisted:

Agora vou deixar-vos ai na curiosidade a pensar o que será :p :p

Só 1 user deste forum é que está a par dessa mod e conto com ele para nao se xibar sem eu ter o material em minha posse :p :twisted: :twisted:

Digamos que é uma mod para encher as medidas deste meu projecto :D :D

:assobio: :assobio: :assobio:

Se eu o apanhasse dava-lhe uma carga de porrada para ele desbobinar a mod... :evil: :evil: :evil:

Cambada...

:assobio:

P.S. - Fernando, pessoalmente gosto do bling, tal como tu, mas acho que, como tens o tecto em preto, o aro em preto ficará bem. Isto também associado ao facto de não teres frisos cromados nem outros cromados no carro. Penso que te deves manter com o negro. ;)

Isto é a minha humilde opinião ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

rebelo1981 disse:
:assobio: :assobio: :assobio:

Se eu o apanhasse dava-lhe uma carga de porrada para ele desbobinar a mod... :evil: :evil: :evil:

Cambada...

:assobio:

P.S. - Fernando, pessoalmente gosto do bling, tal como tu, mas acho que, como tens o tecto em preto, o aro em preto ficará bem. Isto também associado ao facto de não teres frisos cromados nem outros cromados no carro. Penso que te deves manter com o negro. ;)

Isto é a minha humilde opinião ;)

Era malhar o gajo caso ele abra a boca :p :p :p :twisted: :twisted:

Miguel Ribeiro disse:
concordo plenamente
frenzy disse:
Tambem pintava de preto ;)
Se é para encher as medidas devem ser os travões da rs4 :D
fsilva disse:
Eu pintava de preto... Black on green e melhor que bling neste caso
dioguhsantos disse:
Muito fixe essa grelha RS4 ;)
Na minha opinião acho que vai ficar bem preto e em relação as argolas pq não pintas o mesmo cinza do aro?
Cumprimentos

Sim pessoal vai ser pintado de preto sem duvida :D Só perguntei para ver o que achavam da ideia :D

Mas sem duvida que estou numa de "Black" o aro vai ser pintado á cor do tecto e dos espelhos ;) ;)

sQuattro disse:
Para mim deixa esse verde, muito bonito :!: original.
Muito bom a calandra favos de abelha RS4 agora o logo....bem eu não punha, mas tu e que sabes ;)

isso ta e a precisar duns sofas RS4 :twisted:

Sim a legenda RS4 é para sair e vai ficar com a legenda S4 que tenho na outra ;)

Quanto aos sofas fico só pelo desejo :( :( :(
JMMS disse:
Boas,

Eu pintava há cor do carro, aliás é o que vou fazer com a minha :twisted:

Fica com um resultado exclente.

Já vi algumas assim e upa upa :twisted: :twisted:

Pois mas neste caso não estou bem a ver o aro pintado de verde :x :x

Echoes disse:
Não dá para pegar no aro da grelha antiga e aplicar nessa grelha????? assim podias ver como ficava em preto e em bling.

eu pessoalmente sou adepto do BLING mas em certos carros gosto de ver o black on clack :twisted:

Pois a grelha que tenho montada no carro é FK e nao dá para destacar aro nenhum pois é uma só...

Mas já decidi que vai ser black.

Bem pessoal na proxima semana vou encher-me de coragem e vou sacar os trims fora e vao ser pintados ao mesmo tempo que o aro da grelha :twisted: :twisted:

Vão ser pintados de black tambem :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Fernando dps qeremos ver fotos....Abraço
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

A melhor cor, no teu carro, tens duas hipotesses...:
Ou o verde, e fica á cor do carro, como eu e o Pedrinho temos, ou em preto, que no teu caso tambem não fica mal... ;)

...Agora, só um reparo, acho que não devias pintar o aro que essa grelha trazia, que é aluminio...Eu agarrei no aro cromado da grelha original e pintei... 8)
è apenas uma ideia....
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

rs.4 disse:
A melhor cor, no teu carro, tens duas hipotesses...:
Ou o verde, e fica á cor do carro, como eu e o Pedrinho temos, ou em preto, que no teu caso tambem não fica mal... ;)

...Agora, só um reparo, acho que não devias pintar o aro que essa grelha trazia, que é aluminio...Eu agarrei no aro cromado da grelha original e pintei... 8)
è apenas uma ideia....
X2

eu pintava em verde fica a frente mais homogenea :roll:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

EgasRS disse:
X2

eu pintava em verde fica a frente mais homogenea :roll:

Bem depois de me por a inventar no Paint cheguei á conclusão que o aro verde nem deve ficar mal :assobio:

Os trims já está decidido vão ser pintados de "Black"

Na proxima semana já vou por mãos á "Obra" :twisted: :twisted:

E vou aproveitar para instalar o FMH e a antena :twisted: :twisted:

FMH= Pedir ajuda ao Sir. Egas ;) ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Veneno RS4... ) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Bem pessoal voês vão-se habituando a haver novidades por este projecto todos os fins de semana :p :p

Cá volto com a conversa do costume: "Como foi fim de semana..."

Ora bem, como foi fim de semana resolvi meter maos á "obra" e "destripar o meu verdinho todo por dentro :twisted: :twisted:

Todo não mas quase :twisted: :twisted:

Resolvi tirar os trims fora para os pintar de preto e confesso que depois de terminar até doeu o coração ao olhar para dentro do carro :S :S

Fotos do aspecto do interior desmontado :'(

Trims002.jpg


Trims003.jpg



Fotos dos trims desmontados

Trims005.jpg



A cor dos trims OEM

Trims006.jpg


Deu uma mala cheia de peças e não couberam lá todas :twisted:

Trims001.jpg


Aproveitei que tinha as forras desmontadas e tirei tambem as partes onde puxa as portas interiormente e como andavam a "Esfolar-se" vou dar-lhes um "Restauro"

Trims007.jpg


Aproveitei tambem para reparar a fechadura da porta da frente esquerda que nao fechava com a chave e agora já funciona 5 estrelas

Uma vez que tinha as mãos na massa já lhe tirei a grelha que tinha actualmente e quando for montada a grelha já será montada a Rs4 do poder com o aro pintado de verde :twisted: :twisted:

Trims009.jpg



Mas não fica por aqui as "obras" :D :D Se o tempo der para isso vou arrancar-lhe o forro fora e vou "matar 2 coelhos de 1 só tiro" ;)

1º: Montar a antena

antenaradiofm497db026a8.jpg


2º: Lavar o forro pois está uma beca grande de sujo :S :S

E ao mesmo tempo tenho um FMH para montar que agora tem mesmo que ir para o sitio :| Senão vai passando e nunca mais o monto :roll: :roll:

Bem por agora é tudo e já arranjei aqui trabalho para uns bons serões :D :p :p
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Xiiii esse interior... Haja coragem... :twisted:

Ja vi que vem ai MODs das grandes... ;)
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

ele há cada gaijo mais maluco :eek: :eek: :eek:

eu se visse o interior do meu Sedan assim desmaiava :eek:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

audiólico do caraças pá! chegas ao final da semana cansado e ainda trabalhas mais :lol: :lol: eu gosto das constantes novidades semanais :p adiante,

os trims, quero ver fotos finais, tenta que o interior não fique demasiado escuro! Outro pormenor, eu não consigo gostar do airbag do B5/TT do volante... Não preferias o do B6 com aquela risca simples e bela? São só ideias para um bolso pobre, mas é por isso que eu ainda não comprei um audi... é um vício difícil de sustentar :twisted: ou não :D
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

ei Amigo andas com esse interior mesmo em obras... :eek: :D :D
boas mods :twisted:
 
Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5

Eia só de pensar que daqui a uns tempos tenho de fazer isso ao meu tb pra mandar pintar os trims até me arrepiu. . . . :S
Pro fim da semana já está tudo bom
;)
 
Back
Top