Peugeot Green on Silver - 106 GTi Mais fotos Pág 4

Outra vez? Calma amigo eu li á primeira.

Sabes os custos que isso envolve ou pra ti é só tirar umas gramas e meter no sitio?
amanha já te digo kuanto custa e o peso ke podes tirar e nao é caro .....

- - - - - - - - - -

peço desculpa em pensar ke era barato peso a tirar é 1kilo e 600 valor 170€ já calibrado e na Joca no Prior Velho
 
amanha já te digo kuanto custa e o peso ke podes tirar e nao é caro .....

- - - - - - - - - -

peço desculpa em pensar ke era barato peso a tirar é 1kilo e 600 valor 170€ já calibrado e na Joca no Prior Velho


Pois, eu vi logo que tavas a pensar em valores bem mais baixos...mas olha, mesmo ao pé da Joca tempec, arranjo quem faça o mesmo por 75€, tirar peso e equilibrar APENAS o volante, na Veicomer.:)

Mas só pra isso (volante) 1.6 kg é muito, pra tirar isso tudo tens de tirar tambem na cambota, polie da cambota e equilibrar o conjunto todo, senão corres o risco do carro ficar a fazer 7000/7200rpm´s e fechou a loja...fica-se por aí a moer e não faz mais ponta, e pra fazer um trabalho destes bota esses 170€ e mais outro tanto.

Ou seja, 75€ só pro volante, pra tirar 400 ou 500gr no máximo e notar muito pouco o resultado, acho mau investimento.

Por outro lado, tirar peso como deve ser (de 1.5 kg pra cima), polir e aligeirar tambem a cambota, polie etc, equilibrar tudo, aí sim, tens ganhos bastante interessantes nestes carros, mas a despesa é bastante e pra já tenho coisas mais importantes onde investir no carro, quero acabar primeiro a parte da manutenção, segurança etc pra andar sempre descansado, a mecânica vem depois.:)
 
Tá-se a preparar...:D

Ainda falta umas coisitas a nivel de casquilhos e braços de suspenção, transmissões etc, e 4 amortecedores que bem precisa, nessa altura depois logo se vê.:)
 
Olha que ás vezes vontade não me falta mas aqui na zona e usando o carro pa ir po trabalho todos os dias esquece, é muito show off...

Pa dar nas vistas já tem coisas que cheguem, lol.
 
Pois, eu vi logo que tavas a pensar em valores bem mais baixos...mas olha, mesmo ao pé da Joca tempec, arranjo quem faça o mesmo por 75€, tirar peso e equilibrar APENAS o volante, na Veicomer.:)

Mas só pra isso (volante) 1.6 kg é muito, pra tirar isso tudo tens de tirar tambem na cambota, polie da cambota e equilibrar o conjunto todo, senão corres o risco do carro ficar a fazer 7000/7200rpm´s e fechou a loja...fica-se por aí a moer e não faz mais ponta, e pra fazer um trabalho destes bota esses 170€ e mais outro tanto.

Ou seja, 75€ só pro volante, pra tirar 400 ou 500gr no máximo e notar muito pouco o resultado, acho mau investimento.

Por outro lado, tirar peso como deve ser (de 1.5 kg pra cima), polir e aligeirar tambem a cambota, polie etc, equilibrar tudo, aí sim, tens ganhos bastante interessantes nestes carros, mas a despesa é bastante e pra já tenho coisas mais importantes onde investir no carro, quero acabar primeiro a parte da manutenção, segurança etc pra andar sempre descansado, a mecânica vem depois.:)
sim conheço a Veicomer trabalho com eles o Sr pedro e o filho ricardo eu falei na Joca porke tenho um amigo meu ke tirou peso ao volante dele e ficou 5 estrelas
 
A mim falaram-me muito bem nessas duas casas, optei pela Veicomer por mero acaso, tal como podia ter ido á Joca Tempec.

O ficar bom ou não depende de muita coisa, material que o carro tem ou vai ter montado, objectivos que se pretendem etc...eu no meu caso tou-me a guiar por experiências de carros de amigos meus, e vou fazer igual ao que resultou melhor tendo em conta o que quero.:)
 
tenho um amigo ke tem linha de escape tirou peso ao volante e abriu o corpo de admiçao e diz ke o carro tá 5 estrelas e se tirares nem ke seja meio kilo ao volante já faz uma diferença do caraças .....
 
A mim falaram-me muito bem nessas duas casas, optei pela Veicomer por mero acaso, tal como podia ter ido á Joca Tempec.

O ficar bom ou não depende de muita coisa, material que o carro tem ou vai ter montado, objectivos que se pretendem etc...eu no meu caso tou-me a guiar por experiências de carros de amigos meus, e vou fazer igual ao que resultou melhor tendo em conta o que quero.:)
ainda vendes o carro antes :lol:
 
É a primeira vez que venho aqui e só tenho a dizer este home num para.

E continua sempre do mesmo beleza qualidade.
 
Para a altura que ele tem, está no cenário ideal...

Manda isso para o chão asap...

Oh moço...tu não me enerves que isto tá bom assim.:p

As fotos enganam, principalmente a 3ª devido ao angulo em que as tirei, mas tenho quase a certeza absoluta que não entra aí na tua tabanca sem se raspar todo na rampa.:S
 
Back
Top