Peugeot Green on Silver - 106 GTi Mais fotos Pág 4

Re: Green on Silver - 106 GTi - Outra vez??? LOLOL

Onde se vende, de repente não sei... mas o Saul (rapaz de Leiria) com um 106 numa cor mate tem uns desse que falo...que na zona do pisca até meteu tecido camuflado tropa :)
 
Re: Green on Silver - 106 GTi - Outra vez??? LOLOL

Onde se vende, de repente não sei... mas o Saul (rapaz de Leiria) com um 106 numa cor mate tem uns desse que falo...que na zona do pisca até meteu tecido camuflado tropa :)

Ricardo, é disto que falas?

 
Re: Green on Silver - 106 GTi - Outra vez??? LOLOL


Pois, ja calculava...:)

Essas opticas foram "home made" não passam dumas opticas originais, com uns vidros lisos duns angel eyes, e isso resulta num carro de showoff como esse que sai á rua pa concentrações, para uso diário conheço quem o tenha feito e tirou-os no dia seguinte.

Para se fazer algo desse genero, teria de comprar uns angel eyes so mesmo para aproveitar o vidro e depois tens um problema muito grave...hás-de perguntar a esse rapaz pra onde é que as luzes dele apontam quando estão acesas, mas quase que aposto que dá pra ir á caça de pardais á noite, se bem sabes o que direciona a luz é o próprio "martelado" do vidro.:)

- - - - - - - - - -

Mete os farois do 306 que sao lisos...

Isso nem merece resposta meu...era quase o mesmo que pegar num A3 pré-restyle e meter umas opticas dum A4 B8...:p
 
Re: Green on Silver - 106 GTi - Outra vez??? LOLOL

Toda essa parte que acabaste de referir, não te sei dizer, mas é bem possivel que seja como acabaste de dizer.:S
 
Re: Green on Silver - 106 GTi - Outra vez??? LOLOL

Toda essa parte que acabaste de referir, não te sei dizer, mas é bem possivel que seja como acabaste de dizer.:S

Pelo menos na altura dessa imagem que meti, era assim que ele tinha as opticas, agora não sei, aliás...esse carro teve (ou está) á venda.

Acredita que se existisse opticas iguais ás de origem mas com o vidro liso, nem que custassem o dobro do valor dos angel eyes era as que eu metia mas assim...paciência.:(

Os angel eyes surgiram porque estes carros, mesmo com lampadas xpto da philips que anunciam mais 70 e 80% de luz, não dão luz nenhuma, e o carro tirando de manha quando saio de casa só anda á noite, a unica solução era meter um xenon em condições, mas pra isso tive de optar pelos angel eyes.

Não é que goste, é tendo em conta as opções que tinha, foi a que me pareceu menos mal, acabei por me habituar a vê-los la montadas.

- - - - - - - - - -

Olá Jorge!

Boa sorte com a nova máquina!

Grande Miguel, obrigadinho!:)

Pra ti tambem com esse imponente Q5, um carro que eu gosto muito por acaso e nas tuas mãos tenho a certeza que ainda vai ficar muito melhor.:)
 
Re: Green on Silver - 106 GTi - Outra vez??? LOLOL

Hoje resolvi ir aproveitar o sol:

De novas mods tá fraco, apenas uns pormenores da côr das bombas nalgumas tampas do motor, e os piscas laterais de origem escurecidos por dentro, mas vamos ao que interessa:































Cumprimentos.
 
Back
Top