Golf MK4 golf 4 tdi power (farois novos pag.8)

Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

por acaso adoro german style em relacao o golf4 tenho estas pk sao das leves e k tenho carro para 2 coisas
1:andamento
2:beleza
mas ja me lembrei de arranjar umas so mesmo para beleza


kual e a carrinha do teu irma???

só agora vi a tua msg... penso que em beleza o golf está muito bom, no entanto tb acho que não perdias muito andamento se colocasses umas jantes bem largas...claro que são mais pesadas mas pronto...e na minha opinião ganhavas imenso em beleza...

já agora a carrinha do meu irmão é uma renault 19 comercial...gosto muito do projecto dele. tenho que por fotos..
 
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

só agora vi a tua msg... penso que em beleza o golf está muito bom, no entanto tb acho que não perdias muito andamento se colocasses umas jantes bem largas...claro que são mais pesadas mas pronto...e na minha opinião ganhavas imenso em beleza...

já agora a carrinha do meu irmão é uma renault 19 comercial...gosto muito do projecto dele. tenho que por fotos..



por acaso perco bue o andamento e ja para nao falar k esforco mt mais a embraiagem mas prometo k sim k encontrar aki umas na suica largas e 19 baratas vou compralas so para a beleza
 
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

por acaso perco bue o andamento e ja para nao falar k esforco mt mais a embraiagem mas prometo k sim k encontrar aki umas na suica largas e 19 baratas vou compralas so para a beleza

e porque não umas 18 bem largas?? é a minha opinião, 18 largo chegava bem...umas schmidt p ex...
 
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

Espero que nao leves a mal mas... :s :s mas o que importa e que gostes. ;)
 
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

Espero que nao leves a mal mas... :s :s mas o que importa e que gostes. ;)


nao levo a mal e concordo contigo 1 eu e k tenho k gostar e eu gosto de ver as jantes de bordo so k nao posso ter tudo e k umas jantes de bordo a beira destas devem de ser kuase o dobro do peso e so por isso k meti estas k sao lindas e au mesmo tempo leves
 
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

aki vai um video do barulho mas assim nao da para ver bem o verdadeiro barulho eu kria meter 1 video k tenho so k o mal e k se ve a matricula se caso alguem souber como se tapa a matricula num ideo agradecia a ajuda

th_M4H00652.jpg
 
Last edited:
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

nao levo a mal e concordo contigo 1 eu e k tenho k gostar e eu gosto de ver as jantes de bordo so k nao posso ter tudo e k umas jantes de bordo a beira destas devem de ser kuase o dobro do peso e so por isso k meti estas k sao lindas e au mesmo tempo leves

Desculpa tava mesmo a falar na traseira do Golf mas isso e verdade 1º tu depois o resto mas boa sorte nesse projecto ;);)...
 
Re: golf 4 tdi power (novo look RS32 lindo pag.3)

aki vai um video do barulho mas assim nao da para ver bem o verdadeiro barulho eu kria meter 1 video k tenho so k o mal e k se ve a matricula se caso alguem souber como se tapa a matricula num ideo agradecia a ajuda

th_M4H00652.jpg


Som 5* abrc
 
Re: golf 4 tdi power (video do barulho pag.4)

boas.
o projecto esta muito fixe.
porque so andas 2 meses por ano com ele?

ai nao ha os problemas como aqui com a bofia por causa das alteraçoes,pois nao?

abraço
 
Re: golf 4 tdi power (video do barulho pag.4)

Barulhinho porreiro! Dois meses porque acho que não está cá em PT todo o ano...
 
Re: golf 4 tdi power (video do barulho pag.4)

boas.
o projecto esta muito fixe.
porque so andas 2 meses por ano com ele?

ai nao ha os problemas como aqui com a bofia por causa das alteraçoes,pois nao?

abraço



de momento tenho tido sorte mandao-me parar e nao se passa nada e espero k continue assim
eu so ando 2 meses pk e kuando vou de ferias e k eu estou na suica e kuando vou de ferias vou com a minha s4 e kuando toca a ir para um citio k possa aver policia entao pego e vou na s4 k eles ai ja nao me fazem nada pk esta tudo k tem ta tudo legal heheheheh
 
Back
Top