Golf MK4 golf 4 tdi power (farois novos pag.8)

Re: golf 4 tdi power (concentracao de braga pag.6)

boas pessoal
com mt pena venho imformar k o meu golf tornou a partir mais um turbo o Cylon abriu mesmo a meio agora e so ver outro turbo so nao sei e kual
 
Re: golf 4 tdi power (concentracao de braga pag.6)

boas pessoal
com mt pena venho imformar k o meu golf tornou a partir mais um turbo o Cylon abriu mesmo a meio agora e so ver outro turbo so nao sei e kual

Tens os novos VK's

Tens o GT2260vk da BMW, o GTB2260vk da Audi e tens o GT2059vk da Mercedes que veio substituir o GT2359v dos AMG

São turbos que recentemente estão usados em grandes projectos, Geometria de 3ª Geração capazes de fazer 300cv's com devido hardware. . .

Arranjam-se novos a bom preço. . .

;)
 
Re: golf 4 tdi power (concentracao de braga pag.6)

Tens os novos VK's

Tens o GT2260vk da BMW, o GTB2260vk da Audi e tens o GT2059vk da Mercedes que veio substituir o GT2359v dos AMG

São turbos que recentemente estão usados em grandes projectos, Geometria de 3ª Geração capazes de fazer 300cv's com devido hardware. . .

Arranjam-se novos a bom preço. . .

;)



e k axas do 2260v da iveco da 3.0 hpt
 
Re: golf 4 tdi power (concentracao de braga pag.6)

Tambem é bom.

Mas como tens um PD130 aqueles que referi aprovam bastante bem.

Mas tudo depende de como vais quer o carro, do genero potência que queres atingir e fiavibilade.



eu sei k os outros sao melhores mas como ja estou farto disto e de momento so kero por o carro a rolar e arranjei este turbo pronto a montar e a mt bom preco de momentovai estar bom
depois para a frente vai ser mesmo um 23 by Am Motorsport
 
Re: golf 4 tdi power (concentracao de braga pag.6)

Parabens amigo, o teu vw ta lindo.

tambem tinha um e tava muito fixe mas infelizmente roubaram-mo e ate hj nada :(

boa sorte com o teu

abraço
 
Re: golf 4 tdi power (concentracao de braga pag.6)

bem pessoal ja tenho comigo o meu novo turbo para o meu bolinhas
e um 2260v iveco vamos la ver como se vai portar
ate agora andava a fazer presoes mt baixas entre 1 a 1,2 bar o antigo dono nao era de aceleras lol


CIMG1257.jpg

CIMG1261.jpg

CIMG1259.jpg

CIMG1260.jpg
 
Back
Top