Golf MK4 golf 4 tdi power (farois novos pag.8)

Re: golf 4 tdi power (novo turbo pag.7)

nao nao e mesmo so para o por a andar o PS sempre passou por mim depois falam k a AM nao presta e o meu k e MB coitado

Nada terá a ver com quem faz a repro mas sim com o dono do carro lol...
A quem apenas coloque as coisas para partir a pedido do propriatario e sua responsabilidade acho bem que assim seja...
Turbito peque que tens ai lol...
 
Re: golf 4 tdi power (novo turbo pag.7)

Nada terá a ver com quem faz a repro mas sim com o dono do carro lol...
A quem apenas coloque as coisas para partir a pedido do propriatario e sua responsabilidade acho bem que assim seja...
Turbito peque que tens ai lol...

mas e k o problema e k o meu anda na frent dele e n tem partido ja partiu uma vez mas n era AM e o dele parte e anda atras esse e k e o problema
e n tou a defender casas pk eu ja tou cheio destas guerras ate pk kem levou este carro pra MB foi eu e eu n sou MB
 
Re: golf 4 tdi power (novo turbo pag.7)

vai começar a discussão das casas outra vez..
tou mesmo a ver :roll:
 
Re: golf 4 tdi power (novo turbo pag.7)

aki nao ha nada disso eu nao estou contente mas a kem esteja por mim e igual so kero e ver o meu a andar bem e fiavel pk eu tenho o carro so para ferias e sempre k vou de ferias mal ando nele lol
 
Re: golf 4 tdi power (novo turbo pag.7)

boas pessoal a mt k nao avia novidades esta semana ja tenho 1 ja k tive de mandar pintar o xokes decidi fazer uma pekena modificacao na frente


Imagem154.jpg


Imagem153.jpg



Imagem152.jpg


Imagem155.jpg

Imagem156.jpg

espero k gostem pk eu adoreibrevemente vem mais umas novas mod
 
Re: golf 4 tdi power (nova modificacao pag.8)

este homem só tem grandes projectos! que brutos de projectos e este apesar de n ser audi n falha
 
Re: golf 4 tdi power (nova modificacao pag.8)

Hum... um carro igual ao meu! Quem me dera ter o meu parecido com o teu, adoro esse parachoques do r32, da outra pinta ao carro!

Ta muito bonito o teu :D
 
Re: golf 4 tdi power (nova modificacao pag.8)

boas pessoal aki vao mais umas mod frois tipo golf5 nao esta bem o meu agrado pk os k eu kria erao estes mas em preto mas visto k nao consigo arranjar e arranjei estes a bom preco decidi metelos mas agora finalmente tenho luz lol


IMG_0110.jpg

IMG_0108.jpg

IMG_0109.jpg

IMG_0111.jpg
 
Back
Top