GNR preso por ...........

Podes crer, isto tamos num país que é uma m***a, se fosse o GNR a ser morto o criminoso andava a solta, mas prontos....
Mas se isto continua assim não sei onde vamos parar...
 
ENtao?? é normal... os GNR teem de dar o exemplo. Esta na biblia que o mal nao se pode combater com o mal, mas sim converter o mal em bem...

depois de convertido o GNR praticou o bem ao ter limpado o fujitivo... :) AMEN

M€rd@ de país... AMOTE PORTUGAL S2 <3
 
Que merd@ de leis, que merd@ de juiz que decide tal coisa. Era um tiro nos cornos do juiz... mas isto tem algum cabimento?! na minha ideia não tem. Agora sim UMA manifestação geral de todas as corporações de segurança para a porta do PR ou para a porta do juiz...

O estado contrata pessoas para andarem de arma a proteger e servir a comunidade, quando eles actuam, enfiamos com eles na cadeia, porque estava a fazer o seu serviço, como se já não bastasse alguns andarem com armas que coitadinhas delas, se calhar já nem disparam...

Merd@ de país este, cada vez mais se vê o coitadinho do gatuno a ser protegido... fdss se eu algum dia apanhar um filho da put@ desses a roubar, se tiver oportunidade, não fica cá para contar a história depois enterro-o no meio do mato ó até mesmo no quintal, serve de estrume..


Desculpem o testamento e o mau palavreado, mas esta revoltou-me...
 
Depois temos cada vez mais populares a dizer "chegaram 2h depois de serem chamados", tomara, com juízes a tomar estas decisões..

Já recebem pouco... alguns trabalham quando querem, têm mais poder que o PR e fazem o que querem... eu sei o que lhe faria... pau de marmeleiro pelos cornos abaixo..

Mais um grande exemplo da justiça!
 
Que merd@ de leis, que merd@ de juiz que decide tal coisa. Era um tiro nos cornos do juiz... mas isto tem algum cabimento?! na minha ideia não tem. Agora sim UMA manifestação geral de todas as corporações de segurança para a porta do PR ou para a porta do juiz...

O estado contrata pessoas para andarem de arma a proteger e servir a comunidade, quando eles actuam, enfiamos com eles na cadeia, porque estava a fazer o seu serviço, como se já não bastasse alguns andarem com armas que coitadinhas delas, se calhar já nem disparam...

Merd@ de país este, cada vez mais se vê o coitadinho do gatuno a ser protegido... fdss se eu algum dia apanhar um filho da put@ desses a roubar, se tiver oportunidade, não fica cá para contar a história depois enterro-o no meio do mato ó até mesmo no quintal, serve de estrume..


Desculpem o testamento e o mau palavreado, mas esta revoltou-me...


Ja pensast que talves o criminoso seja filho do juiz??? é que agora isso anda na moda... :D
 
O problema ta é que se o GNR o tivesse prendido o suspeito ele vinha de pena suspensa! porque e o que acontesse em pelo menos 75%!!!!
Agora o GNR ta lixado da vida, a fazer o trabalho dele lixou-se bem!!!
e pela justiça que temos não me adenira muito que apanhe a pena maxima!

m€rd@ de pais que estamos
 
Mas que país é este?????? Um GNR preso por ter atingido mortalmente um criminoso em fuga?????
Epá tirem-me deste filme..........


GNR arrisca 16 a 25 anos preso - Portugal - Correio da Manhã

O mal é isto não ser novidade. Tenho um amigo na investigação criminal e um colega apanhou com 2 anos de efectiva porque num tiroteio com traficantes ele disparou por azar quando o traficante virou costas para se refugiar penso que atrás de um carro. O traficante estava armado (e bem) mas o tiro foi fatal e ficou provado que foi de costas - prisão efectiva.
Sem dinheiro absolutamente nenhum para fazer investigações e tendo enterrado outro colega baleado um mês atrás, vejam lá como é que se sentiu o pessoal.
 
O mal é isto não ser novidade. Tenho um amigo na investigação criminal e um colega apanhou com 2 anos de efectiva porque num tiroteio com traficantes ele disparou por azar quando o traficante virou costas para se refugiar penso que atrás de um carro. O traficante estava armado (e bem) mas o tiro foi fatal e ficou provado que foi de costas - prisão efectiva.
Sem dinheiro absolutamente nenhum para fazer investigações e tendo enterrado outro colega baleado um mês atrás, vejam lá como é que se sentiu o pessoal.


Nem imagino como foram os 2 anos e efectiva... Sobretudo quando os restantes hospedes souberam a sua profissão.. :S
 
Ja pensast que talves o criminoso seja filho do juiz??? é que agora isso anda na moda... :D

ó Zukinha Put@ que pariu um e só não é Put@ que pariu o outro porque já foi e NÃO TENHO PENA NENHUMA! Nem que venha aí a liga protectora dos animais... estou-me a cag@ar.

É destas encantadas notícias que precisamos...

Vamos condenar os militares porque o serviço deles é autuar, aquela coisa que têm no bolso é para trocar por umas de plástico e enchem-se com água..

Isto crias duas situações:
- Cada vez mais Insegurança; insegurança para o povo, excluindo os bandidos.
- Cada vez mais Segurança; para os excluídos acima.
 
Não me surpreende!

Aqui a uns anos, um condutor foi preso porque um senhor se lembrou de se suicidar atirando-se para a Auto-Estrada! Como e obvio morreu atropelado!

O condutor foi preso por homicídio involuntário! Apanhou 2 anos!

Por isso neste Pais... Já nada me surpreende!
 
Mas pior que o bandido é o filho da **** que condena..

O bandido anda na profissão dele e é o velho ditado "Quem anda à chuva molhasse!", agora os juízes que são bem remunerados acabam por ser pior que eles, se querem coçar os colhõ€s saltem para um silval ou para um urtigal.
 
Back
Top