Geometria presa-------kem jÁ fez descarbonizaÇÃo?? €€€€€?

Quando cmprei o meu, passado algum tempo precisou de uma limpeza no turbo.. meteram um spray qualquer e tal.. mas agentou 2 dias.. so ficou bom quando foi mesmo tirado fora e descarbonizado..

Um gajo se andar sempre a chuva acaba por ficar constipado... se nao sair da chuva vai continuar a ficar mesmo que tome remedios.

600ºC a cerca de 1bar de pressao para mim é a melhor limpeza. Nao pode é ser feito so ir pa estrada afundo... ha que eletronica e mecanicamente fazer alteraçoes e ai sim ir dar um esticao.

Para mim é igual a limpeza do turbo , se volta a ganhar carvao é do uso que dao ao carro.
 
O meu tambem ja não ia la com acelerações, grandes velocidades,etc...so mesmo tirando limpando e colocando no sitio;)
 
Um gajo se andar sempre a chuva acaba por ficar constipado... se nao sair da chuva vai continuar a ficar mesmo que tome remedios.

600ºC a cerca de 1bar de pressao para mim é a melhor limpeza. Nao pode é ser feito so ir pa estrada afundo... ha que eletronica e mecanicamente fazer alteraçoes e ai sim ir dar um esticao.

Para mim é igual a limpeza do turbo , se volta a ganhar carvao é do uso que dao ao carro.

Mas já agora, qual é o tipo de uso que origina a formação de carvão e geometria presa.

Parece que não mas se pudermos prevenir de certeza que pouparemos €€€€€€€€€, e como diz o PM isto está em crise para nós.
PM= Primeiro Ministro= Pinóquio
 
Last edited:
Eu Terça feira vou fazer uma Limpeza aos Injectores e Turbo e a outras coisas Deve me ficar +- em 100€
 
Last edited:
Mas já agora, qual é o tipo de uso que origina a formação de carvão e geometria presa.

Parece que não mas se pudermos prevenir de certeza que pouparemos €€€€€€€€€, e como diz o PM isto está em crise para nós.
PM= Primeiro Ministro

Para evitar acoumlaçao de carvao no turbo é preciso fazer pressao e temperaturas altas... para isso aconselho a pelo menos de 2 em 2 dias ou 200 em 200kms puxar afundo uma 3a ou 4a ate as 4000rpm +-.... sera suficiente para limpar.
 
Isso cheira a Fumo Branco :D normalmente quando começa assim acaba em turbo nas couves...

Kome é ke é????
partir o Turbo é que não!
acho que o que suja o turbo e não só é andarmos em baixas rotações ..................
por isso para o limparmos ...por exemplo se andar 2 minutos em 5ª a 4500 RPM depois de de o carro bem aquecido ( o meu entra em RED LINE ás 4500 ) penso que deve limpar turbo e injectores ou não? ( eu digo 5ª pois se for em 6ª já vou quase a 240)
 
Last edited:
tanto podes parti-lo em andar a fundo ou devagar já parti um e nao ia a fundo ia pra ai a 40km.já mandei limpar este 1 vez 120€.sempre melhor gastar 120€ do que 300€
 
Nunca tive uma geometria presa em mais de 200mil kms , e tive epocas que andava em transito , simplesmente sabia que de X em X tempo devia dar um esticao para limpar.

Os TDis dao mais problemas quando sao tratados como meninas que com uso decente.
 
Nunca tive uma geometria presa em mais de 200mil kms , e tive epocas que andava em transito , simplesmente sabia que de X em X tempo devia dar um esticao para limpar.

Os TDis dao mais problemas quando sao tratados como meninas que com uso decente.

Aho que atua susgestão é a mais coerente!
 
Back
Top