Geometria presa-------kem jÁ fez descarbonizaÇÃo?? €€€€€?

ORA VIVA PESSOAL ....... PROCURO ALGUEM K JÁ TENHA FEITO UMA DESCARBONIZAÇÃO AO TURBO OU QUE SAIBA DE ANTEMÃO O VALOR DA MESMA, ISTO PARA FICAR COM UMA ÍDEIA..PARA PODER COMPARAR ORÇAMENTOS........:mad:
 
isso tudo?????para um vnt 15 É muita fruta..........É practicamente o preÇo de um na sucata !!
 
isso tudo?????para um vnt 15 É muita fruta..........É practicamente o preÇo de um na sucata !!

Um na sucata tambem cheio de carvão:lol:

para o A3 pediram-me 150€.

Pois mas a mim os 200€ foi na bosch car service com diagonostico(devido a entrar em safe mode), revisão ao turbo(descarbonização e verificação),limpeza da EGR e do colector de admissão...e pelos preços que tenho visto é alto preço;)
 
X2

O do meu anterior B5 foram +- 200 euros , descarbonizar e fazer revisão.




Ps: Neves, não grites !
 
Last edited:
Penso que seria importante saber os sintomas da geometria presa??

o carro entrar em safe mod quando puxas uma 3ª ou 4ª... normlamente com o VAG se der errod e pressao em excesso é a probabilidade de ser a Geometria.. mas nao esquecer que tambem existe a possibilidade de ser a N75 (valvula reguladora de vacuo que controla a geometria do turbo)

refiro 3ª e 4ª porque como a 1ª e 2ª sao mudanças mais rapidas a diferença entre o valor pretendido e o valor actual entra em falta por pouco tempo e pode nao ser capaz de dar o SAFE.. como de 3ª para cima o motor ja vai mais tempo em aceleração, essa diferença ao fim de uns segundos actua o SAFE..
 
o carro entrar em safe mod quando puxas uma 3ª ou 4ª... normlamente com o VAG se der errod e pressao em excesso é a probabilidade de ser a Geometria.. mas nao esquecer que tambem existe a possibilidade de ser a N75 (valvula reguladora de vacuo que controla a geometria do turbo)

refiro 3ª e 4ª porque como a 1ª e 2ª sao mudanças mais rapidas a diferença entre o valor pretendido e o valor actual entra em falta por pouco tempo e pode nao ser capaz de dar o SAFE.. como de 3ª para cima o motor ja vai mais tempo em aceleração, essa diferença ao fim de uns segundos actua o SAFE..

Ora Aqui está uma Informação interessante

Obrigado RockyBoy:pray::pray::pray:
 
Back
Top