Generalidades, curiosidades e afins..

Normal, eu tive um xaruto que sofreu que se fartou nas minhas mãos, entreguei em troca deste e passado uma semana estava à venda como carro de senhora

os carros sao todos de senhoras ou padres

- - - - - - - - - -

Uma pergunta parva :D nos centros de Inspecao Auto nao registam la os KMS cada vez que la vamos???? em caso afirmativo sabe-se logo se o carro esta ou nao mertelado... (isto para carros nacionais ou carros que ja ca circulam á uns anitos...)

há carros que nunca foram em centros de inspeções e tem folha verde e limpa

como disse eu tive um carro que no dia seguinte tinha menos 100mil km, era um opel corsa 1.5td de 12/97 tinha resgistados 254mil km e foi vendido com 154mil km para a povoa de varzim em 2008

- - - - - - - - - -

Fui com um corsa A á inspeção e o gajo em vez de por 16 mil klms pôs 160 mil. Será que agora vou ter problemas? Ainda por cima aquilo vira aos 99 mil, logo nunca podia ter 160 mil

e quantos km marcava antiga folha verde?
 
Os aumentos de kms sao os gajos que querem enganar o Patrao, pois querem receber um dinheiro que gastou nos kms, assim mais kms mais recebem...
 
Compra b8 é e lindo :beer::beer::beer::beer:
mas eu sou suspeito tenho uma... Esquece isso dos kilometros a solução para isso é comprar nove olha bem para o carro com tempo e vê bem a bi-massa se ela tremer no ponto de embraiagem... já era... fora isso é maquina... quanto aos kilometros o meu primo fez 300 mil em 2 anos por isso...
Pensa...
 
Tenho a minha B8 com quase 90.000km agora e nada a apontar. Grande máquina!
Podes avançar que não te vais arrepender.
 
Back
Top