Generalidades, curiosidades e afins..

E vai a um mediador de seguros para ver se já teve acidentes ou não. Compra preferencialmente com revisões na marca, vai lá e confirma.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
E o que dizer do meu Seat Leon 1P que no Vag-Com So aparecem 8KM ?
(O carro tem 117mil Km Reais, Tem historial todo na Seat)
 
mas falando agora em aumentos de km, se for para importar um carro no qual ele vem com muitos km, falo em mesmo muitos km a legalização fica mais barata?

é verdade ou é mito?
 
so que ninguem quer carros com muitos km, por isso sao comidos.

eu vendi um carro que no dia seguinte tinha menos 100mil km, e era nacional o carro

Normal, eu tive um xaruto que sofreu que se fartou nas minhas mãos, entreguei em troca deste e passado uma semana estava à venda como carro de senhora
 
Uma pergunta parva :D nos centros de Inspecao Auto nao registam la os KMS cada vez que la vamos???? em caso afirmativo sabe-se logo se o carro esta ou nao mertelado... (isto para carros nacionais ou carros que ja ca circulam á uns anitos...)
 
Uma pergunta parva :D nos centros de Inspecao Auto nao registam la os KMS cada vez que la vamos???? em caso afirmativo sabe-se logo se o carro esta ou nao mertelado... (isto para carros nacionais ou carros que ja ca circulam á uns anitos...)

Fui com um corsa A á inspeção e o gajo em vez de por 16 mil klms pôs 160 mil. Será que agora vou ter problemas? Ainda por cima aquilo vira aos 99 mil, logo nunca podia ter 160 mil
 
Back
Top