Generalidades, curiosidades e afins..

Boa tarde,

estou a ponderar adquirir um A4 B8 143/170cv e gostaria de saber se pela matricula é possivel verificar, caso a viatura tenha sido sempre assistida na marca, os km's que "deveria" ter em média? Por exemplo, quando foi efectuada a ultima revisão e quantos km's tinha à altura..

Aproveito também o presente para perguntar aspectos que se recordem a ter em conta aquando da compra. É que vendedores a falar bem do modelo já ouvi muitos ;)

Desde já um Obrigado pela partilha de informação,

Boas gazadas!
 
Não sei se te fornecem essa informação na Audi!... Talvez te digam mas só depois de já ser um veiculo teu!... Antes disso duvido muito!...

Em relação a motorização... Até a data não se conhecem problemas de maior com a serie CR!...
 
Não sei se te fornecem essa informação na Audi!... Talvez te digam mas só depois de já ser um veiculo teu!... Antes disso duvido muito!...

Em relação a motorização... Até a data não se conhecem problemas de maior com a serie CR!...

O meu medo é os km's virem martelados, mas começo a ver que não há volta a dar.. Digo isto porque procuro uma viatura de 2009 que não tenha mais de 60.000km, mas fico sempre a receio da validade dos mesmos..

Já agora, estes motores CR são de correia ou de corrente?

Ah, à partida vou adquirir a viatura por Lisboa. Ando à procura...
 
Last edited:
Atenção aos desgastes nos pedais, banco do condutor, e a força ao puxar o cinto de segurança, estes sao alguns dos aspectos que denunciam os Km's do carro.

Leva um portatil com vag-com e tenta ler os Km's. aproveita tambem para fazer um diagnostico.. ;)
 
Atenção aos desgastes nos pedais, banco do condutor, e a força ao puxar o cinto de segurança, estes sao alguns dos aspectos que denunciam os Km's do carro.

Leva um portatil com vag-com e tenta ler os Km's. aproveita tambem para fazer um diagnostico.. ;)

Sim, esses desgastes por vezes podem dar outra ideia do carro.. Fiquei curioso com essa do diagnóstico, mas não devo conseguir reunir tudo até lá (deduzo que seja necessário um cabo "manhoso" que ainda desconheço e conhecimentos para tal).. sem stress! A seu tempo, é que vai ser o primeiro argolas da casa ;) mas já fica uma ideia a explorar :palmas:
 
A maior parte dos negócios que encontro de B8, vêm com jante 17'...

Alguém sabe quais as medidas em 18' que são homologáveis pela SIVA para este modelo?
 
Os CR não dá para ver os KM reias com o VagCom.

Quanto a queres com 60000 km's é esta a mentalidade dos Portugueses, depois compram um carro com mais 100000km's em cima em vez de comprar um carro com os reais, 100000 km's, 1200000 km's mas são os reais, secalhar mais bem estimado k os outros.

- - - - - - - - - -

Os CR não dá para ver os KM reias com o VagCom.

Quanto a queres com 60000 km's é esta a mentalidade dos Portugueses, depois compram um carro com mais 100000km's em cima em vez de comprar um carro com os reais, 100000 km's, 1200000 km's mas são os reais, secalhar mais bem estimado k os outros.
 
Os CR não dá para ver os KM reias com o VagCom.

Quanto a queres com 60000 km's é esta a mentalidade dos Portugueses, depois compram um carro com mais 100000km's em cima em vez de comprar um carro com os reais, 100000 km's, 1200000 km's mas são os reais, secalhar mais bem estimado k os outros.

A mentalidade dos Portugueses, pode ser a mais variada, consoante a temática em debate... mas isso é demagogia ;)

No meu caso, pretendo um carro com poucos km's.. e apesar de não o ir comprar a um stand de beira da estrada, pretendia saber se era possível ver os km's... é que mesmo em "locais" oficiais, sabe Deus o que anda por aí...

A intenção dos poucos km's, tem a ver com o uso que se dá ao carro. O que tenho actualmente (do dia a dia) em 6 anos já conta com 260.000km.. por isso evito comprar já com muitos km's... Claro que muitos km's também é demagogia, tenho por lá um audi 80 que já passou os 350.000km...

Mas se não dá para ver os km's nos motores CR, está resolvido.. resta confiar na integridade do stand, tal como se faz quando se leva um carro à revisão à marca ;)
 
A mentalidade dos Portugueses, pode ser a mais variada, consoante a temática em debate... mas isso é demagogia ;)

A intenção dos poucos km's, tem a ver com o uso que se dá ao carro. O que tenho actualmente (do dia a dia) em 6 anos já conta com 260.000km.. por isso evito comprar já com muitos km's... Claro que muitos km's também é demagogia, tenho por lá um audi 80 que já passou os 350.000km...

Permite discordar...
A mentalidade dos Portugueses não é a mais variada, seja qual for a temática, e não é demagogia.

Respondendo ás tuas questões:
- "Acho" que consegues a informação que pretendes num stand oficial Audi (confirmas isso pessoalmente).
Eventualmente marcas um "check-up" e levas lá o carro.
Pagas o "check-up" mas ficas com a informação, mas principalmente descansado.

- É um modelo fiável, não conheço grande problemas.
 
Back
Top