Gato por lebre!!!

Fiquei parvo...

Vai postando aqui noticias do que vai acontecendo, pó pessoal aprender a lidar com estas situações.

Cump. e boa sorte no que respeita à resolução dessa situação.

F$D€ O GAJO O MAIS QUE PUDERES
 
Há para ai um post qq que esta a começar uma cena com os stands maus e bons por experiencias e as historias ... tipo uma lista de referencia baseada nos users.

Isso pode ainda dar que falar se seguir em frente :)
 
Bem pessoal um pequeno update da situacao. 8)

O meu advogado enviou uma carta aquele FDP, e este nao respondeu, pelo que a assistente do meu advogado disse me para passar pelo consultorio, assinar uma procuracao e avancar com isto para tribunal.

Tal como vos tinha dito antes, o primeiro passo e pedir ao tribunal, devido a ameaca do outro, que os bens deles sejam "apreendidos" de modo a no fim do processo existir um sitio onde se possa ir buscar o dinheiro da indminizacao.

Isto ainda deve levar algum tempo, mas a medida que a coisa avanca, eu vou informando 8)

A ver se agora quando tiver um tempinho, passo ali pelas financas, para fazer uma queixa do cabr@o, pois ele nao me passou factura da compra, pelo que nem sequer deve ter declarado o valor da compra, isto ainda deve dar que falar tambem :D

Se tudo correr como eu espero, daqui a uns bons meses, quando ele tiver os carros dele apreendidos, e o cu apertado, ele vai tentar negociar, e ai vo lhe apertar mto bem os c ulhoe3 :D e pedir o maximo possivel, pois se ele faz a vida a vender carros, se ficar privados deles... :D a coisa muda de figura :D

Quando passar pelo consultorio faco um update.

Cump ;)
 
Axo que descobriste o santo grail quando mexes com a carteira e o meio de sobrevivencia dele.... não ha que ter pena nenhuma, se isto incluir mete-lo a ele e a familia a passar fome melhor, deste tipo de pessoas não se procura justiça mas sim retribuiçao....

O facto de lhe arrestarem os carros é excelente, até pode abrir outro stand ou delcarar falencia contudo o dinheiro empatado e muitas vezes créditos que eles tem como investimento inicial fica a pairar sobre as suas cabeças....quanto ao queimar a vidinha do home pela fuga aos impostos tambem me parece muito certo.
Tens um advogado tubarao e que parece perceber o que esta a fazer :) acho que esta no caminho certo....
Se fosse comigo eu provavelmente cagava de alto no carro e seguia para tribunal mesmo só para chatear preseguiçao até o ver na miseria, carros ha mais ca em casa....

Quanto ao topico inamovivel de stands e experiencias com estes tb achava positivo para prevenir e tb para de certo modo por em xeque estas pessoas...
 
valentex disse:
Axo que descobriste o santo grail quando mexes com a carteira e o meio de sobrevivencia dele.... não ha que ter pena nenhuma, se isto incluir mete-lo a ele e a familia a passar fome melhor, deste tipo de pessoas não se procura justiça mas sim retribuiçao....

O facto de lhe arrestarem os carros é excelente, até pode abrir outro stand ou delcarar falencia contudo o dinheiro empatado e muitas vezes créditos que eles tem como investimento inicial fica a pairar sobre as suas cabeças....quanto ao queimar a vidinha do home pela fuga aos impostos tambem me parece muito certo.
Tens um advogado tubarao e que parece perceber o que esta a fazer :) acho que esta no caminho certo....
Se fosse comigo eu provavelmente cagava de alto no carro e seguia para tribunal mesmo só para chatear preseguiçao até o ver na miseria, carros ha mais ca em casa....

Quanto ao topico inamovivel de stands e experiencias com estes tb achava positivo para prevenir e tb para de certo modo por em xeque estas pessoas...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Mais um pequeno update:

Telefonaram me do escritorio do advogado. :)

Fui la, e pediram me os documentos originais de tudo o que tinha do carro, garantias, facturas, orcamentos etc et

Entreguei tudo, e pediram me tambem o nome dos meus 2 amigos, que foram comigo de ambas as vezes (da primeira que fui ver o carro, e da segunda que o fui comprar), como isto vai para tribunal, as testemunhas sao muito importantes, e eu tenho 2 :D :D

Assim tenho maneira de provar tudo o que digo (testemunhas power :lol:)

Agora vou esperar pelo desenrolar do processo.. ;)

Vou fazendo updates a medida que chegam.

valentex disse:
Há para ai um post qq que esta a começar uma cena com os stands maus e bons por experiencias e as historias ... tipo uma lista de referencia baseada nos users.

Isso pode ainda dar que falar se seguir em frente :)


Pois, esse topico foi iniciado por um user aqui do forum, que depois de ler este topico, teve a ideia :


"digo isto, porque é importante sabermos os stands com os quais temos dissabores, e os quais nos agradaram!

Penso que fosse importante criar um tópico inamovivel acerca deste assunto: Análise dos Stands...

Assim ficamos todos a aprender um pouco, como é normal este stand (de que se fala em cima) para mim caiu na desgraça" by @ricas2000 (Pag 2)

Espero que tanto o meu topico, como o do @ricas2000 venham a ajudar muitas pessoas. 8)

Bem pessoal, vou dormir que ja se faz tarde (Levantei me as 6 da matina, e sao 3 da matina e ainda to de pe :p)
 
Espero que tudo corra bem mas n posso deixar de avisar para algumas situaçoes que ja assisti.

Em caso de ires para tribunal ele pode nao aparecer e adiar bastante o processo ate finalmente conseguires julgamento a revelia .

A apreensão dos bens da empresa podes acabar por no fim apreender uma mesa e um pc... os carros todos que vez no stand podem estar em nome de um banco (creditos nao pagos) ou outras empresas.

Tem mta atençao pq estes tipos que so querem enganar estao mto "avançados" e preparados para a "guerra".

Ja passei por inúmeros processos identicos(nao ligados a carros mas identicos) e raramente o que o advogado tenta fazer calha bem a 1a.

De resto so posso desejar boa sorte e que estes vigaristas sejam apanhados pq ja começa a ser ridiculo em portugal a impunidade desta gente.

Cumps
 
Com o tempo tudo vai correr bem, primeiro porque o dinheiro ja esta investido, e segundo porque sou jovem e tenho muito tempo :p

Em qualquer dos casos tenho sempre uma coisa que posso fazer enquanto espero... Que alivia a tensao de estar a espera do andamento do processo...

Essa coisa, e eu fazer uma trip ao porto, esperar que seja escuro e que ele saia do stand, e depois, do lhe com uma marreta nos Corn*s :twisted: :twisted:
 
GonSaik disse:
Com o tempo tudo vai correr bem, primeiro porque o dinheiro ja esta investido, e segundo porque sou jovem e tenho muito tempo :p

Em qualquer dos casos tenho sempre uma coisa que posso fazer enquanto espero... Que alivia a tensao de estar a espera do andamento do processo...

Essa coisa, e eu fazer uma trip ao porto, esperar que seja escuro e que ele saia do stand, e depois, do lhe com uma marreta nos Corn*s :twisted: :twisted:

A melhor soluçao é dar cm a marreta em algo perto e nele n.... algo k se veja k seja uma ameaça mas que ele n possa provar nada!
Tem cuidado pq no fim ainda ficas a perder cm toda a confusao.

Boa sorte ;)
 
Se tiveres docs que comprovem que ele te vendeu um de 110cv por um de 115 ele é obrigado a restituir a diferença de valor do carro...Pois tenho um colega meu que lhe aconteceu o mesmo e foi assim que lhe fizeram...Cumps...

Ps: a marreta é aceitavel... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Documentos que provem isso infelizmente nao tenho.. no site dele estava la isso, que o carro tinha 115cv, mas infelizmente ele tirou isso do site antes de eu conseguir fazer um print :S ... mas nao a problema... visto que o caso vai para tribunal... e eu tenho 2 testemunhas :D ... ora as testemunhas sao tao ou ainda mais importantes que uma prova escrita, por isso estou bem encaminhado. :twisted:

Neste momento estou a espera de ver como as coisas se vao processar, ja entreguei tudo ao meu advogado, por isso agora e aguardar por mais noticias :x

Em relacao a marreta, o meu amigo Socrates facilitou tudo :D :D :D
Se nao for apanhado em flagrante delito.. esquece la isso... :twisted:

E mesmo que fosse apanhado por um policia... hj em dia quem e que ainda nao foi enganado por um cabr@0 de um vendedor? Bastava explicar-lhe a situacao, e ele ainda sacava do bastao para me ajudar... :p :p :p

By the way, tive uma grande ideia... :lol: vou iniciar um GroupBuy de... MARRETAS!!! e depois para todos verificarem a fiabilidade da mesma... podemos ir ao Porto, e experimenta-la no gajo... :p :D :p
 
Na garantia que me deu por escrito (feita por ele) dizia la, garantia de motor e caixa... mas turbo ta quieto, e antes (enquanto ainda me atendia o telemovel) negava responsabilidades dizendo que a garantia nao cobria o turbo....

Impressionante, se o turbo nao faz parte do motor e do seu funcionamento faz parte do que????????? :eek:
Nao me digas que o sr. quer que faca parte do escape a forca so para nao pagar...
Se ninguem parar esta gente vai existir cada vez mais casos semelhantes ou piores, liga o vag e verifica os KM, se nao baterem certos com os do quadrante entao agarraste-o a grande :D
seria mais uma a adicionar a lista. :twisted:
 
Back
Top