Garantia Audi

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por Mr Hunt, 7 Jun 2017.

  1. Mr Hunt

    Mr Hunt

    Desde:
    27 Nov 2016
    Mensagens:
    36
    Gostos Recebidos:
    5
    Aproveitando o tópico das garantias, alguem recebeu a seguinte msg:
    Ação de recall
    Entre imediatamente em contacto com um concessionário Audi autorizado.
    O sei veiculo está incluído nas seguintes ações de recall.
    A-replacing heater element
    80C5


    Alguem sabe do que se trata?
     
  2. apollo86

    apollo86

    Desde:
    24 Fev 2012
    Mensagens:
    782
    Gostos Recebidos:
    225
    Isso não será por causa daquela cena do risco de incêndio?
    O teu tem o aquecimento auxiliar?
    Houve ou está haver uma chamada de alguns carros modelos a4,a5 e q5 para substituir umas cenas por causa de risco de incêndio.
    O meu também lá tem 2 códigos no livro de revisões tenho de ver se um deles é esse.
     
  3. Mr Hunt

    Mr Hunt

    Desde:
    27 Nov 2016
    Mensagens:
    36
    Gostos Recebidos:
    5
    Amanhã de manhã já ligo para o concessionário para saber alguma coisa...
     
  4. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    12 030
    Gostos Recebidos:
    3 815
    Trocam a peça com novos terminais para reforçar os contactos.
    Tens muita info pela net fora.
     
  5. Mr Hunt

    Mr Hunt

    Desde:
    27 Nov 2016
    Mensagens:
    36
    Gostos Recebidos:
    5
    Curiosamente já tinha procurado e não tinha encontrado nada, agora voltei a procurar e já encontrei...
    As vezes tem a ver com a forma como se procura...
    Obrigado
     
  6. apollo86

    apollo86

    Desde:
    24 Fev 2012
    Mensagens:
    782
    Gostos Recebidos:
    225
    No meu foi feito a ação 80C3.
    Será a mesma coisa do que vão fazer no teu?
    Já agora 82B8 e 23Q7 sabes o que poderá ser?
    Já pesquisei mas não encontro nada.
     
  7. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    12 030
    Gostos Recebidos:
    3 815
    82B8 é alteraçao de software do climatronic.

    23Q7 é recall para alteraçao de software do motor.
     
    apollo86 gostou disto.
  8. apollo86

    apollo86

    Desde:
    24 Fev 2012
    Mensagens:
    782
    Gostos Recebidos:
    225
    Então e o 82b8 tem a ver com o 80c3?
    É que foram feitos com 1 ano de diferença.
    O 82b8 foi feito no mesmo dia do 23q7.
     
  9. blackibiza

    blackibiza

    Desde:
    19 Set 2010
    Mensagens:
    93
    Gostos Recebidos:
    29
    @Mr Hunt Já fizeste a acção de serviço?
    Também tenho a notificação e após ter ligado para a Audi, informaram-me que o carro terá de ficar lá o dia todo.

    Estou com um bocado de receio. Será que eles vão desmontar o tablier? Não me está a apetecer ganhar ruídos parasitas à custa disto.
    Que tal correu o vossa experiência? Não existe necessidade de alarme?
     
  10. Deeplay

    Deeplay

    Desde:
    16 Jan 2012
    Mensagens:
    64
    Gostos Recebidos:
    41
    O meu A5 2.0 TDI de 2015 fez a acção de chamada sobre o elemento de aquecimento, o que me disseram era o compartimento do motor e que seria rapido que numa manhã faziam isso.
    tambem teve outra chamada que essa demorava 1 hora que sinceramente ja nao me lembro o que era, mas fez as 2 ao mesmo tempo e ficou tudo numa manhã
     
  11. blackibiza

    blackibiza

    Desde:
    19 Set 2010
    Mensagens:
    93
    Gostos Recebidos:
    29
    @Deeplay Como hoje estou de férias, aproveitei e passei lá de manhã. "Resolveram" esta situação em menos de 2h, contudo criaram outro problema. Deixaram lá um pequeno risco no meu tablier.

    Descuido do funcionário!! rsrsr...
    Será que terei direito à sua troca? Se arrependimento desse para voltar atrás, não teria deixado fazerem isto.

    Se sim, a quem reclamar? Já sei que na oficina vão alegar que aquilo já estava...
     
  12. Deeplay

    Deeplay

    Desde:
    16 Jan 2012
    Mensagens:
    64
    Gostos Recebidos:
    41
    @blackibiza tens alguma foto do tablier anterior ao risco?
     
  13. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    723
    Gostos Recebidos:
    251
    Quando fiz a ação de chamada dos gases, ofereceram-me uma lavagem de cortesia. Mas decev ter usado decapante em vez de shampo que me arrancaram tinta de um dos espelhos. Tiveram que me pintar a capa de novo.
     
  14. blackibiza

    blackibiza

    Desde:
    19 Set 2010
    Mensagens:
    93
    Gostos Recebidos:
    29
    Ainda fiz uma breve pesquisa e por acaso até nem tenho fotos daquele local no pré risco.
    Se as tivesse acho que teria o mesmo valor até porque poderiam alegar que os tinha feito algures entre a foto e o serviço deles.

    Contudo, ligaram-me à pouco a informar que será possível recuperar o tablier sem terem de o trocar.
    Será agendado com uma empresa externa especializada a intervenção para a recuperação.

    Acho que vou deixar essa intervenção para a próxima revisão já que pelo que me foi dito, o serviço demorará uma manhã inteira (no mínimo).

    Nota:
    Apesar de ter tido o azar de apanhar um funcionário "descuidado" para não usar outras palavras, a empresa teve uma atitude correcta.
     
    Deeplay e madlima29 gostam disto.
  15. Deeplay

    Deeplay

    Desde:
    16 Jan 2012
    Mensagens:
    64
    Gostos Recebidos:
    41
    excelente atitude mesmo
     

Partilhar esta página