Futebolada_nova data_17

Re: Futebolada_adiada

Ja sabia é sempre a mesma coisa

o pessoal ao inicio é bora la bora la...e depois quando se marca nunca aparece ninguém...típico...

Por isso é que é sempre assim...eu tambem uma vez fiz o mesmo

Abri o post para ver...era toda a gente a dizer bem fixe e vou e nao sei mais o que...

Quando marquei mesmo ya eramos tipo 4 ou 5...desisti da ideia...pensei que agora iria dar e que ia haver uma boa adesao...mas parece que nao...

Enfim
 
Re: Futebolada_adiada

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ja sabia é sempre a mesma coisa

o pessoal ao inicio é bora la bora la...e depois quando se marca nunca aparece ninguém...típico...

Por isso é que é sempre assim...eu tambem uma vez fiz o mesmo

Abri o post para ver...era toda a gente a dizer bem fixe e vou e nao sei mais o que...

Quando marquei mesmo ya eramos tipo 4 ou 5...desisti da ideia...pensei que agora iria dar e que ia haver uma boa adesao...mas parece que nao...

Enfim

Cá pra cima resultou temos tado sempre 10. É insistir.. ;)

Mas nós aqui já se sabe que não gostamos de tar de "papo pró ar" como ai pra baixo.. :p :p :lol: :lol: :lol: :D :D
 
Re: Futebolada_adiada

King disse:
Cá pra cima resultou temos tado sempre 10. É insistir.. ;)

Mas nós aqui já se sabe que não gostamos de tar de "papo pró ar" como ai pra baixo.. :p :p :lol: :lol: :lol: :D :D

Aqui o pessoal têm é um dia a dia muito ocupado... trabalha-se muito pá :)
 
Re: Futebolada_adiada

Eu amanha nao posso, vou estar a trabalhar! Para o mês que vem é que tenho os fins de semana livres e ai se quiserem pode-se combinar... E se houver falta de gente consigo levar mais uns 4 amigos!
 
Re: Futebolada_adiada

BrunoA3 disse:
Eu amanha nao posso, vou estar a trabalhar! Para o mês que vem é que tenho os fins de semana livres e ai se quiserem pode-se combinar... E se houver falta de gente consigo levar mais uns 4 amigos!

Olha isso é de valor penso que tambem consigo arranjar para ai uns 3 ou 2
 
Re: Futebolada_adiada

..sendo todos de lx e alverca, temos de chegar a um consenso sobre o local do campo... :D
 
Re: Futebolada_adiada

epa por mim é na boa entre lisboa ou alverca ou oeiras tasse bem nao ha prob se alguem tiver k fazer mtx km ja sabe k pa proxima e essa pessoa k escolhe o campo assim nao ha xatices fdx o ppl ker e dar uns tokes na boa escolham vcx o campo i a data a ver se temos mais sorte na prox marcaçao :S
 
Re: Futebolada_adiada

Então a futebolada ainda se mantem em pé?

Este mês já tenho os fins de semana todos de folga por isso por mim é só se marcar! :twisted:

Abraços
 
Re: Futebolada_adiada

dia 17......

quem alinha?

local Encarnação ou outro a considerar!!!!


vamos lá!!!!
 
Re: Futebolada_adiada

dia 17 é na boa o campo tanto faz em principio levo plo menos um amigo

butesssssssssssss :D
 
Back
Top