Futebolada_nova data_17

Re: Futebolada

DNY disse:
Nada disso :evil: tem que ser alguem do centro :p para ser mais justo :D :D :D

Na na na na na!!!

Isso é converça á pintinho!!

Ou isso ou entao começamos com 5 golos de vantagem :p
 
Re: Futebolada

jxux disse:
Na na na na na!!!

Isso é converça á pintinho!!

Ou isso ou entao começamos com 5 golos de vantagem :p

É melhor com 10 golos de vantagem, pois sois mais fracos :p
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Futebolada

estou a ver que é futebol de onze....(isso não é muito??)
digam aí de onde são, para ver se se encontra um local a meio caminho para todos... :D
 
Re: Futebolada

Epá temos aqui um bom indoor em corroios mas para alguns deve ficar fora de mao
 
Re: Futebolada

khan disse:
estou a ver que é futebol de onze....(isso não é muito??)
digam aí de onde são, para ver se se encontra um local a meio caminho para todos... :D

Talvez futebol 7... conheço 2 sinteticos bacanos... mas sao aqui na zona de oeiras...
 
Re: Futebolada

actualmente, todos os vilarejos teem indoor.. (deve dar guita..), a ideia era encontrar um ponto medio...
exemplo...alguem que venha da margem sul...se calhar, para ficar a meio caminho de todos,o melhor seria sacavem ou encarnação...
 
Re: Futebolada

khan disse:
actualmente, todos os vilarejos teem indoor.. (deve dar guita..), a ideia era encontrar um ponto medio...
exemplo...alguem que venha da margem sul...se calhar, para ficar a meio caminho de todos,o melhor seria sacavem ou encarnação...

Já joguei muitas vezes no da encarnação futebol 7... Por mim parece-me bem! ;)
 
Re: Futebolada

na encarnaçao parece-me bem aki em chelas nao ha nada de fute7 axo eu, mas ha um fixe em loures pos lados da AP com relvado sintetico :roll:
 
Re: Futebolada

Eu alinho ja nisso...ja tinha marcado uma vez mas nao havia pessoal suficiente..pode ser que agora de...Vamos la a marcar...
 
Re: Futebolada

khan disse:
actualmente, todos os vilarejos teem indoor.. (deve dar guita..), a ideia era encontrar um ponto medio...
exemplo...alguem que venha da margem sul...se calhar, para ficar a meio caminho de todos,o melhor seria sacavem ou encarnação...

Eu vou a qualquer sitio...para mim tanto me faz...desde que haja jogo...
 
Re: Futebolada

Boas !! tb alinho nisso !!! :lol: aliás jogo lá ( Encarnação ) aos sábados ... mas é só para mandar umas caneladas !!

agora é só dia e hora !
 
Re: Futebolada

btts disse:
Boas !! tb alinho nisso !!! :lol: aliás jogo lá ( Encarnação ) aos sábados ... mas é só para mandar umas caneladas !!

agora é só dia e hora !


fdx é preciso levar caneleiras? :D :D :D
 
Back
Top