Futebolada_nova data_17

Re: Futebolada_marcação pag. 1

Entao pessoal??? é sempre a mesma coisa...quando se fala nisso toda a gente quer...quando se marca ninguem aparece :evil:
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

Eu julgo que tenha mais haver com a localização do campo...

Pessoalmente não sei onde é... mas se alguem me ajudar a ir até la vou na boa.
Alguem vai sair de Oeiras ou assim?
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

boas,

se quiserem escolher outro campo, por mim, é na boa...era so a questão da malta que poderi vir da outra margem....nada mais....

ja agora..encarnação....

2º circular para norte, aeroporto á direita, encarnação á esquerda...
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

khan disse:
boas,

se quiserem escolher outro campo, por mim, é na boa...era so a questão da malta que poderi vir da outra margem....nada mais....

ja agora..encarnação....

2º circular para norte, aeroporto á direita, encarnação á esquerda...

O problema é que o que me dá jeito a mim pode não dar a voces... a mim dava mais jeito pela zona que abrange a marginal oeiras/belem/alges etc....

Mas encarnação é longe pa caraças... mas é como já disse, eu por mim vou se desse para encontrar alguem pelo caminho é que dava jeito...
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

Eu tou a trabalhar nesse dia, vou ver se consigo trocar uma folga para sabado! Na 5ª já dou a confirmação! ;)
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

jxux disse:
O problema é que o que me dá jeito a mim pode não dar a voces... a mim dava mais jeito pela zona que abrange a marginal oeiras/belem/alges etc....

Mas encarnação é longe pa caraças... mas é como já disse, eu por mim vou se desse para encontrar alguem pelo caminho é que dava jeito...

tens razao....
tens de andar 23 quilometros..mais 8 que nós, em Alverca...
Fora idas e voltas á procura de campo disponivel...
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

khan disse:
tens razao....
tens de andar 23 quilometros..mais 8 que nós, em Alverca...
Fora idas e voltas á procura de campo disponivel...

Até parece que tenho obrigação de ir não?
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

jxux disse:
O problema é que o que me dá jeito a mim pode não dar a voces... a mim dava mais jeito pela zona que abrange a marginal oeiras/belem/alges etc....

Mas encarnação é longe pa caraças... mas é como já disse, eu por mim vou se desse para encontrar alguem pelo caminho é que dava jeito...

boas ! se kiseres podemos combinar no C.C. Amoreiras , sabes onde fika claro ?? se kiseres dp vamos daí para o campo k eu custumo ir lá jogar !

cumps
abraço
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

Bom aqui fala-se muito...

Jogadores é que não há.. ném para um 5 pa 5!!!!

Bora la pessoal :D
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

komo é então ?? :eek: sempre vamos jogar á bola este fim-de-semana ?? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Futebolada_marcação pag. 1

Parece que existem muitos Ronaldos...de goela... :D

Quando houver uma futebolada, digam que eu vou....

FUTEBOLADA ANULADA....
 
Back
Top