Futebolada 2011

E ha outro problema que eu vou tentar passar lá hoje á tarde que é o campo pois faltamos e não avisamos;)

se o campo esta pago ao mes, ate podia-mos ir para la fazer um piquenique, que ele nao tem nada que se queixar. melhor para ele que paga-mos o campo e nao lhe demos despesa ao usar o balneario, etc etc.
 
se o campo esta pago ao mes, ate podia-mos ir para la fazer um piquenique, que ele nao tem nada que se queixar. melhor para ele que paga-mos o campo e nao lhe demos despesa ao usar o balneario, etc etc.

Mas o mês de janeiro não pagamos ao mês por falta de jogadores e faltamos 2 jogos;)
 
Amigos não posso ir jogar..Acabei de dar um jeito às costas e estou aqui que nem posso...Pareço um velhinho de 90 anos....todo derreado..
 
em principio devo arranjar 1 se for preciso!!

digam qualquer coisa

Boas

Tras então para o lugar do ricky;)

Qualquer coisa relacionada com o futebol o favor de me contactar pois eu em principio não posso vir cá mais hoje

915945125

Eu vou tentar arranjar o resto do pessoal que falta se não conseguir até ás 20h30 eu aviso por telemovel.
 
01. :arrow: koolboy (Emanuel) ---------------------------- CONFIRMADO
02. :arrow: DNY (Daniel Ribeiro) --------------------------- CONFIRMADO
03. :arrow: flavyan (Pedro) ------------------------------- CONFIRMADO
04. :arrow: frenzy (Helder) ------------------------------- CONFIRMADO
05. :arrow: Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira) ----------------- CONFIRMADO
06. :arrow: CDS (CDS) ----------------------------------- CONFIRMADO
07. :arrow: dani7 (Daniel) --------------------------------- CONFIRMADO
08. :arrow: DEK7 (Sérgio) --------------------------------- CONFIRMADO
09. :arrow: FeiteiraPVZ Team (Dario) ---------------------- CONFIRMADO
10. :arrow: AudiST (Nuno) -------------------------------- CONFIRMADO
 
EQUIPA A

koolboy (Emanuel)
Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira)
FeiteiraPVZ Team (Dario)
DNY (Daniel Ribeiro)
DEK7 (Sérgio)





EQUIPA B

AudiST (Nuno)
flavyan (Pedro)
CDS (CDS)
frenzy (Helder)
dani7 (Daniel)
 
Bem após a votação que houve e por unanimidade ganhou o pagamento de 20€ ao mês, eu respeitando a vossa opinião como quero que respeitem a minha vou deixar de jogar ao mês.Como tal alguém vai ter de assumir a actualização todas as semanas e eu fico como reserva caso necessitem de alguém á ultima da hora.Se os jogos continuarem a ser no sitio que é vou passar por lá de vez em quando para tirar umas fotos:lol::lol: e dar uma palavrinha com o pessoal;)
 
Last edited:
Bem após a votação que houve e por unanimidade ganhou o pagamento de 20€ ao mês, eu respeitando a vossa opinião como quero que respeitem a minha vou deixar de jogar ao mês.Como tal alguém vai ter de assumir a actualização todas as semanas e eu fico como reserva caso necessitem de alguém á ultima da hora.Se os jogos continuarem a ser no sitio que é vou passar por lá de vez em quando para tirar umas fotos:lol::lol: e dar uma palavrinha com o pessoal;)

Por unanimidade nao ganhou, pois a fazer fé no que o bode aka piassa aka vassoura mecanica aka mete nojo do DNY disse o cup nao concorda com o pagamento, logo nao foi por unanimidade, mas sim por maioria, como em qualquer grupo civilizado se fazem as coisas, vota-se e a maioria decide.
A tua opinião nao ficou esclarecida, pura e simplesmente nao abriste a boca para dizer nada, ja o amigo do feiteira que sendo a 1ª vez que foi jogar, optou por se abster, esclarecendo que aceitava qualquer das ideias.

Quanto a respeitar a tua opiniao, nao tem porque nao ser respeitada, se achas que nao deves jogar ao mes, pagando os 20 euros mensais como ate hoje e optar por jogar de borla na esperança que todas as semanas falte alguem para ires substituir essa pessoa que ja fez o pagamento mensal, estas completamente no teu direito :|

Sendo que vir embora sem dar cavaco a ninguem, nem sequer pagar (quanto mais nao fosse o jogo) vem confirmar o que ja dito uns posts atras.

Agora o que eu tenho imensa pena e de que o Feiteira se tenha aleijado e infelizmente nao tenha o telemovel dele para saber do estado em que esta, espero que esteja tudo bem e que nao seja nada de preocupante por outro lado fiquei contente com o regresso do manco do Dani7.
 
Agora o que eu tenho imensa pena e de que o Feiteira se tenha aleijado e infelizmente nao tenha o telemovel dele para saber do estado em que esta, espero que esteja tudo bem e que nao seja nada de preocupante por outro lado fiquei contente com o regresso do manco do Dani7.

infelizmento o meu regresso foi a causa directa da lesao do feiteira. e junto-me ao AusiST, nao tendo o telemovel dele para saber noticias, espero que nao tenha sido nada de grave. :duhh:

de resto, veha a proxima semana... :palmas:
 
Back
Top